Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jnobre

The Eagle 10

Chegou o dia do Bananasidente do Benfica falar.

Ps: Podem amarelar à vontade não me importo mas se o fizerem só estão a compactuar com o que se passa no Benfica e a ignorar o atual estado do clube.

nunofpais

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2022, 01:52
E ele despedir se amanhã? Era do crl não era?
Onde é que ele iria ganhar 1/10 do que ganha agora?
O gajo não tem competências de nada para o mundo do trabalho

Pedr'homme

Citação de: nunofpais em 12 de Janeiro de 2022, 10:22
Mas desde quando a competência é o principal fator para poderes trabalhar em algum sítio? Salvo raras exceções...o RC quando saír do Benfica tem os seus negócios (alguns com o Vieira) para desenvolver. Não precisa ser competente, só precisa de conhecer as pessoas certas.

Pedr'homme

Citação de: VascoPaneira em 12 de Janeiro de 2022, 10:14
Estou à vontade porque votei em Noronha Lopes e Benitez e muito gostava de acreditar que o Rui fosse resolver alguma coisa mas não vai. No entanto, acho inconcebível o que se está a passar mais uma vez a reboque de investigações a situações graves e que devem ser decididas nos tribunais. Uma vez mais são expostas situações internas do clube que nada têm de criminal e sim de gestão corrente (certa ou errada). Isto é também um crime que está a ser cometido contra o Benfica, a escuta da história da perna do Arão tem alguma relevância para ser divulgada nos jornais? Por muito que não goste da pandilha do Vieira, há coisas que queimam o clube e alguns jogadores e não são de "interesse jornalístico" a não ser para prejudicar a imagem do Benfica e de jogadores. Temos de saber separar as coisas, há jornais que nos estão a cozinhar em lume brando. E estão a conseguir.

Agora já percebi qual a consultora que está a fazer a auditoria forense ao Benfica: MP

O Património

Citação de: weliton em 12 de Janeiro de 2022, 08:31
Citação de: patetalegre em 11 de Janeiro de 2022, 15:10
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 08:58
Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 08:58
Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube

consegues ao menos entender o porquê dele ter vergonha do Benfica?

Se o Benfica fosse transformado numa casa de pedófilos continuarias a ter orgulho no Benfica?

E se fosse transformado numa casa de mafiosos?

Isto não tem nada que ver com desporto, ponham isso na cabeça.

De bom grado apoiarei o Benfica na terceira divisão. Não me peças para apoiar ou ter orgulho do Benfica enquanto veículo de enriquecimento ilícito desta corja.

uma coisa é ter vergonha do Benfica. outra é ter vergonha das pessoas que lá estao!

o que é o Benfica? O Benfica deveria ser os seus sócios, certo? Não tenho tanto certeza disso porque os sócios são cada vez menos tidos e achados nas decisões do clube, veja-se a nojeira que foi todo o processo da AGE...

Ainda assim, assumindo que o Benfica são os sócios, então obviamente que tenho muita vergonha do Benfica, porque tenho vergonha de sócios que elegem corruptos que só olham para os seus interesses pessoais acima dos interesses do clube que dirigem.

Corruptos que atiram o nome do clube na lama há anos! Não defendem o clube dos ataques dos rivais. Matam o Benfica dia após dia.

E os sócios é que elegeram esta merda. Vezes sem conta já. VERGONHA

O Património

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Janeiro de 2022, 10:18
Chegou o dia do Bananasidente do Benfica falar.

Ps: Podem amarelar à vontade não me importo mas se fizerem só estão compactuar com o que se passa no Benfica e a ignorar o atual estado do clube.

amarelar? se amarelarem por isso então têm que amarelar 75% dos posts neste tópico lol

nunofpais

Citação de: Pedr'homme em 12 de Janeiro de 2022, 10:26
Mas desde quando a competência é o principal fator para poderes trabalhar em algum sítio? Salvo raras exceções...o RC quando saír do Benfica tem os seus negócios (alguns com o Vieira) para desenvolver. Não precisa ser competente, só precisa de conhecer as pessoas certas.
Sim vamos ver quando sair se vai ganhar o que ganha hoje!
Se assim fosse já tinha saído, ou gostará de ser chamado banana para onde quer que vá?

Que inocência.

O outro também ameaçava que saía a toda a hora e que o Benfica só o prejudicava. Ah já sei, não conhecia as pessoas certas...

Depois de tudo o que se passou ainda há gente tao inocente...

Grizzli

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2022, 09:54
Estranho. Não aparece em nenhuma das escutas até agora. Bola. Não estou a querer dizer nada com isto, atenção. Mas acho estranho e dá que pensar.

E também dá que pensar que entre tanta escuta só se fale de jogadores e negócios, não vejo que interesse tem isto sinceramente. Tanta treta com emails e teorias disto e daquilo mas o que se percebe é que o Benfica é a vítima no meio de tudo isto.
'Estranho'
De estranho nao tem nada. Alias, ate é bem a descarada lol..tentar passar a imagem que se estao a distanciar do puppet master.

Eu , na minha opiniao ate é assustador ele nao estar em nenhuma se for verdade..pelo mau sentido.

É sinal que esteve 13 anos sem fazer um caralho e chega a presidencia do maior clube portugues...porque chorou.
Rui costa nao vai passar deste mandato por duas razoes..ou porque vai saie escutas dele..ou porque vamos ser tao enrrabados na sua estadia porque e um incompetente de primeira.

Pedro.SLB.71

Toda esta situação deixa-me enojado!!!

Isto já não vai lá com entrevistas (manipuladas ao estilo de um regime ditadorial), já não vai lá com constestação pública, já não vai lá com o aparecimento das escutas em praça pública, enfim estamos literalmente no lodo.

A minha única esperança é de haja sócios de bom senso que possam desencadear processo jurídicos que levem há imediata destituição desta gente toda. Muito de nós algum tempo atrás bradamos ao ceús quando o advogado Jorge Mattamouros deu entrada com um processo contra o antigo presidente. Deixo um repto sentido, com um nó na alma e no coração, por favor quem tem os mecanismo legais para destituir esta gente toda que o faça, a bem do nosso Benfica.

Pedr'homme

Citação de: nunofpais em 12 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Pedr'homme em 12 de Janeiro de 2022, 10:26
Sim vamos ver quando sair se vai ganhar o que ganha hoje!
Se assim fosse já tinha saído, ou gostará de ser chamado banana para onde quer que vá?

Que inocência.

O outro também ameaçava que saía a toda a hora e que o Benfica só o prejudicava. Ah já sei, não conhecia as pessoas certas...

Depois de tudo o que se passou ainda há gente tao inocente...

Mas o banana sempre foi remunerado no Benfica?
Só estou a dizer que a competência não conta para nada

goldfrapp

Já tens o guião decorado? Vê lá, não te engasgues...

Dmitry91

Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2022, 09:54
Estranho. Não aparece em nenhuma das escutas até agora. Bola. Não estou a querer dizer nada com isto, atenção. Mas acho estranho e dá que pensar.

E também dá que pensar que entre tanta escuta só se fale de jogadores e negócios, não vejo que interesse tem isto sinceramente. Tanta treta com emails e teorias disto e daquilo mas o que se percebe é que o Benfica é a vítima no meio de tudo isto.
'Estranho'
De estranho nao tem nada. Alias, ate é bem a descarada lol..tentar passar a imagem que se estao a distanciar do puppet master.

Eu , na minha opiniao ate é assustador ele nao estar em nenhuma se for verdade..pelo mau sentido.

É sinal que esteve 13 anos sem fazer um caralho e chega a presidencia do maior clube portugues...porque chorou.
Rui costa nao vai passar deste mandato por duas razoes..ou porque vai saie escutas dele..ou porque vamos ser tao enrrabados na sua estadia porque e um incompetente de primeira.

O Pintinho quer que o seu amigo Rui Costa arda em lume brando. Quando for mais oportuno, sairá leaks dele.