Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

só tenho interesse em ouvir se aas perguntas forem feitas pelo DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal)

Villaridis

lamento, o debate IL x Livre é mais importante que este arraial de areia para os olhos.

lancadordedois

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:36
só tenho interesse em ouvir se aas perguntas forem feitas pelo DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal)

isso .

Alem de que nao compreendo o formato.... mas ele nao é ja presidente?

e que tal fazer um discurso declarativo?

Pedro.SLB.71

Desculpem a comparação, mas esta entrevista poder-se-á comparar a Marcelo Caetano que quase no fim do regime tinha um programa na RTP de seu nome "Conversas em Família".

O que vamos assistir será mais do mesmo do regime....

redglobe

Hoje é destaque um homem que recebeu um coração de porco. Grande coisa, nós temos uma banana que era braço direito dum presidente com cérebro de lagarto e coração de porco e sem transplantes, tudo de origem.

fpie

é preciso ser muito mau, para depois de 3 meses da eleição com 84% dos votos, ninguem acreditar nele

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:41
é preciso ser muito mau, para depois de 3 meses da eleição com 84% dos votos, ninguem acreditar nele

Camarada,
Infelizmente ainda conheço pessoas que ainda acreditam no cidadão Costa.

Eusébio10

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:41

"Ninguem"

Que foi cego continuara' a se-lo.

Podiam não ser 80% seriam 70, vai dar o mesmo. Este clube ja deu o que tinha a dar, so a justiça nos poderia salvar mas isso e' coisa para levar 20 anos.

sbremoved_55956

Citação de: redglobe em 12 de Janeiro de 2022, 16:41
Hoje é destaque um homem que recebeu um coração de porco. Grande coisa, nós temos uma banana que era braço direito dum presidente com cérebro de lagarto e coração de porco e sem transplantes, tudo de origem.

Não esquecer milhares e milhares de sócios e adeptos com cérebro de ervilha, também sem transplante nenhum.

sergio19azb

Será em Direto? Ou tem medo de se engasgar ?

af2688

Alguem sabe se a entrevista vem no canal do youtube do Benfica_?
Estou no trabalho e gostava de ouvir

lancadordedois

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Janeiro de 2022, 16:39
Desculpem a comparação, mas esta entrevista poder-se-á comparar a Marcelo Caetano que quase no fim do regime tinha um programa na RTP de seu nome "Conversas em Família".

O que vamos assistir será mais do mesmo do regime....

alem de que ninguem lhe pediu uma entrevista , mas sim esclarecer as pessoas.

apesar de para mim ser igual ao litro , eu quero é a sua demissao e dos restantes parasitas

Sylphs

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Janeiro de 2022, 16:05
Citação de: Hugalf em 12 de Janeiro de 2022, 16:01
Quem recebeu hoje no email um pedido do clube para responder a um questionário, que aproveite para dizer/perguntar tudo aquilo quer e não ainda teve oportunidade. Fica a sugestão.

Camarada não recebi nada, cá para mim eles já sabem que sou contra o regime e por isso serei ignorado....
tb não recebi  :confused:
Eles sabem bem em quem votamos... ou acham que por ter existido contagem física que não ficou tudo registadinho?