Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: afcs1904 em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.

Por acaso ate disse que se aparecessem motivos ou provas na auditoria de irregularidades, o clube ia-se constituir assistente

a auditoria dos amigos sairá quando, em 1561 de Outubro?

Sexta-Feira

E as claques que defendem a morte do Benfica?

Muito giro.

+1benfiquista

Citação de: RedVC em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
O afastamento de Vieira é apenas formal. O projeto continua. O Benfica não é mais um Clube desportivo competitivo mas sim projeto de negócios imobiliários e de transação de jogadores. É o passo em frente dado por um testa de ferro.

Daqui a  4 anos propõem fechar portas e converter o grupo num centro de negócios. Estão a fazer o trabalho todo previsto pelo Vieira e pelo Soares Oliveira. Com alguns bonecos a dar a cara.

Nas transações de jogadores vão abrandar o passo porque sabem que estão a ser escrutinados... Mas o resto é tudo verídico. E com a aprovação dos sócios.

TFFS

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)
Não estão. Eu assustei-me com aquilo que ouvi. E se não te assustaste, estás a ser ingénuo.

Sexta-Feira

Os meninos das claques do Benfica têm a pila pequenina.

Nem se vê.

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
«É menos notícia as buscas noutros clubes do que o facto de Flamengo ter interesse em Jorge Jesus?»

Rui Costa; 10 de janeiro de 2022.

Esta foi mesmo nas canelas!!!!!!!!!

foi?!!!!!!!!!!!!!!!!

TeamRocket37

Projecto de Raguebi que esta a crescer precisa de uma casa.

O futebol feminino precisa de uma casa.

A formação das modalidades precisa de uma casa para não andar espalhada por todo o lado.

As 10 modalidades Masc+Fem e demais para 2 pavilhões.

Se queremos subir nas competições europeias nas modalidades, e necessário uma pavilhão com maior capacidade, face as regras das competições.

Sem esquecer o CAR para atletismo.

Cidade Benfica faz sentido no papel.

Nunivs

Ganha vergonha na cara, seu inutil.

3 contratos analisados EM TRES MESES, CARALHO ?!

Poe-te a andar, incompetente.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: RedVC em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
O afastamento de Vieira é apenas formal. O projeto continua. O Benfica não é mais um Clube desportivo competitivo mas sim projeto de negócios imobiliários e de transação de jogadores. É o passo em frente dado por um testa de ferro.

Daqui a  4 anos propõem fechar portas e converter o grupo num centro de negócios. Estão a fazer o trabalho todo previsto pelo Vieira e pelo Soares Oliveira. Com alguns bonecos a dar a cara.

Nas transações de jogadores vão abrandar o passo porque sabem que estão a ser escrutinados... Mas o resto é tudo verídico. E com a aprovação dos sócios.
Por isso que "o mercado de Janeiro vai ser parado ;)"

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2022, 23:43

O yankee já não demora...
Ainda se vai descobrir que esse tipo tem uma empresa de construções/venda de imóveis aqui em Portugal.  ::)

MFMoedas

Nem sei bem que dizer. 1 entrevista combinada e sai este pedaço de excremento que é esfregado nas nossas feridas com sal grosso.

Isto, isto é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Um analfabeto todo fodido pelo tabaco. Quem se segue? O Paulinho roupeiro dos lags? O macaco? Um macaco? O fundo do poço fica mais fundo todos os dias.

Deprimente.

futeboldelite

Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45

A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)
Não estão. Eu assustei-me com aquilo que ouvi. E se não te assustaste, estás a ser ingénuo.

é, chama-lhe ingénuo.

+1benfiquista

Citação de: 20simao1 em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
"É sabido que eu ainda tinha uma carreira para fazer lá fora"

Cala-te crl, podias ter vindo antes mas preferiste renovar com o Milan a ganhar dinheiro abancado pelo Kaká e já depois de teres ganho tudo no Milan

Antes tivesse ido para um Al Sadd desta vida...

headsup

Ao ver esta entrevista, deixo aqui a seguinte questão: que o pizzi despede treinadores, ja conhecia, mas o RC tá com medo que o pizzi despeça presidentes?

Sobre a entrevista... Tal como previa, está tudo bem, tudo normalissimo. Relaxemos todos, amanha vai ter um arco iris em cima da luz e vai dizer: Vai ficar tudo bem...

Pronto posto isto, venham daí os proximos camiões de areia difundidos pelos do costume: hugo gil, guerra,...

raio

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
E as claques que defendem a morte do Benfica?

Muito giro.

Para esses o problema não é se o clube está bem ou mal.