Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: GroundHopper em 12 de Janeiro de 2022, 22:54
Que me engane à grande, mas temos um comissário de bordo a pilotar o avião.

Fraco que doi.

Eu diria mais que é o gajo do catering.

Barcelense1994

Plantel extraordinário, treinador extraordinário.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nramos

Foi preciso dar um choque térmico no paradigma...

Ah bom, fiquei esclarecido na mensagem

TFFS

Citação de: G10 em 13 de Janeiro de 2022, 00:05
Os cordeiros da btv foram esclarecidos.. 🤣
Se o Rui Costa dissesse "eu vim para o Benfica para não ganharmos títulos e para evitar que os ganhemos porque há muitos benfiquistas e ao festejar ia haver muitos casos de COVID"

a carneirada aplaudia "pois, com o amburgeres querias era títulos, nem nas vidas pensavas"

+1benfiquista

Ele dizer que autorizou o JJ a ir falar com o Flamengo para "limpar a cabeça"... Que comédia.

resendepereira

Pode-se constituir assistente e não fazer nada no processo, não sei qual o problema de não o fazer, até é má gestão de tudo isto.
Basta constituir e não fazer nada e pronto.

redfox1904

Num caso, do RPB, aponta o seu benfiquismo ferrenho como positivo (é benfiquista ferrenho, sofre a dobrar como nós). No caso do CFO da Sad, já pode ser lagarto.

futeboldelite

Citação de: redfox1904 em 13 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: slbenfever em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
Como o mestre VI€ira já não conseguiu comprar todo o município do Seixal, o aluno agora vai  contruir uma cidade para prestar homenagem seu professor!

Ele sabe lá o que vai construir. Esta a dizer o que a turma dos comissionistas lhe disseram para dizer.

é, ele não sabe que essa «cidade» confina com o seu projeto imobiliário no qual investiu todo o seu aforro, nem que tal construção pode valorizar os terrenos circundantes aí nuns 500%.

Patton

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:55
Só dois tipos de pessoas que defendem este fruto amarelo. Os ignorantes e os avençados.
Eu não me incluo nos que o defendem, mas também não vejo como sendo essa raiz do mal que muitos aqui o querem fazer parecer!
Agora tenho a certeza que se o que foi dito nesta entrevista fosse dito por outro presidente não se estaria a criticar tanto aqui... não que a entrevista tenha sido genial, mas porque este fórum é assim! O que saísse hoje da boca do RC seria sempre uma vergonha e sem conteúdo independentemente do que ele dissesse!

G10

Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

Com direito a desenho:

Quem lucraria com a localização, quem? :smitten:
sporting rui vieira

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 00:04
Inteligente ao abrir guerra aos cofineiros

Vai ainda sair mais merda da comandita corporate

Óptimo.
Eu estou à espera de ouvir o ÁUDIO das famosas escutas.
Que a CMTV não desiluda ninguém neste caso. Que se façam úteis ao menos uma vez.
O áudio deve arrasar de vez com o crédito que esta canalha ainda tem junto dos imbecis acéfalos!

dreadrocK

uma coisa é certa - este gajo mente e depois esquece-se que mentiu. Conseguiu contradizer-se umas boas 10 vezes.

Baron_Davis

TFFS

Citação de: Patton em 13 de Janeiro de 2022, 00:08
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:55
Só dois tipos de pessoas que defendem este fruto amarelo. Os ignorantes e os avençados.
Eu não me incluo nos que o defendem, mas também não vejo como sendo essa raiz do mal que muitos aqui o querem fazer parecer!
Agora tenho a certeza que se o que foi dito nesta entrevista fosse dito por outro presidente não se estaria a criticar tanto aqui... não que a entrevista tenha sido genial, mas porque este fórum é assim! O que saísse hoje da boca do RC seria sempre uma vergonha e sem conteúdo independentemente do que se dissesse!
O que saiu hoje da boca do Rui Costa foi, efetivamente, UMA VERGONHA. Aqui o vitimismo não cola.

Hylian

Presidente certo para os atuais valores do clube.

Que são nenhuns

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk