Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Esteve divinal ao falar em nomes de jogadores e no balneário.

Como é que um jogador como o Pizzi é sequer equacionado permanecer como capitão ou no clube?

É preciso ser-se um Presidente muito fraco , valha-me Deus...

Leonzo

Mannschaft

A rábula da auditoria, que mais parecia um sketch de comédia, é a prova de que há muita gente dentro do Benfica em risco de ir para a cadeia.

MP, é favor avançar com as acusações!

LFVL

Carlos Amorim

Citação de: Mannschaft em 13 de Janeiro de 2022, 09:08
A rábula da auditoria, que mais parecia um sketch de comédia, é a prova de que há muita gente dentro do Benfica em risco de ir para a cadeia.

MP, é favor avançar com as acusações!
É surreal. Estava à espera de uma auditoria a todas as contas. Isso é o normal, a fim de descobrir se houve desvios de dinheiro em mais alguma situação, etc.
Fizeram apenas a 3 contratos e, mesmo assim, demoraram uma eternidade, lol.

Wishmaster

Citação de: CLX em 13 de Janeiro de 2022, 08:20
daqui a menos de um ano o Benfica vai estar oficialmente nas mãos da corja de FDP que o andam a matar.

O Seixal nunca pode deixar de ser solução, estão ali investidos cerca de 40 milhões de euros, mais três milhões (segundo relatório e contas) no outro terreno da Quinta do Algarve.

lancadordedois

fui contra o que disse e vi 30 segundos aprox.

entao vamos fazer alguma coisa ou ainda nao estao fartos e continuamos a lamentar "coitadinhos de nos" ?

Hpslb

Tenho vergonha deste Benfica, para mim acabou

AlexanderMostovoi

Recusei-me a ver a entrevista porque sabia de antemao que iria ficar com insonias e vomitos. Pelos vistos foi uma decisao sensata da minha parte.

Chappu

Basta dar uma vista de olhos na página oficial para constatar uma vez mais o óbvio.

Estamos mortos à conta de anormais do calibre que se vê abaixo.

Cláudio Xerife

Excelente entrevista do presidente do Benfica, nada ficou por perguntar, nem esclarecer.
Retiro duas ideias que me parecem muito importantes para o presente e futuro do clube, Rui Costa pede mais "UNIÃO" entre a família Benfiquista, de facto há uma minoria que anda a dar asas á desestabilização do clube, ao ataque cerrado que tem sofrido nos últimos tempos, e uma aposta cada vez mais vincada na formação.
Depois de tudo o que ouvi, voltaria a votar em Rui Costa, de olhos fechados.
O Benfica tem um grande presidente, está em boas mãos, completamente limpas e prontas para darem tudo pelo nosso clube.
Força Benfica 💪

Tellmo

O Vaidades.

Desculpem me mas eu não consigo ver um carácter forte neste homem.
Parece-me ser um gajo que só olha para o seu umbigo. E sinceramente não o considero o gajo mais inteligente do planeta, antes pelo contrário.

Rui Costa o Vaidoso. Será sempre a sua descrição.

Ludwig van

Qual é que foi a firma contratada para fazer a tal auditoria?

lancadordedois

Citação de: Chappu em 13 de Janeiro de 2022, 09:15
Basta dar uma vista de olhos na página oficial para constatar uma vez mais o óbvio.

Estamos mortos à conta de anormais do calibre que se vê abaixo.

Cláudio Xerife

Excelente entrevista do presidente do Benfica, nada ficou por perguntar, nem esclarecer.
Retiro duas ideias que me parecem muito importantes para o presente e futuro do clube, Rui Costa pede mais "UNIÃO" entre a família Benfiquista, de facto há uma minoria que anda a dar asas á desestabilização do clube, ao ataque cerrado que tem sofrido nos últimos tempos, e uma aposta cada vez mais vincada na formação.
Depois de tudo o que ouvi, voltaria a votar em Rui Costa, de olhos fechados.
O Benfica tem um grande presidente, está em boas mãos, completamente limpas e prontas para darem tudo pelo nosso clube.
Força Benfica 💪

https://www.facebook.com/claudio.xerife

so tenho pena das crianças