Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ruichi

Temos de nos mentalizar que muito dificilmente isto mudará. A maioria dos adeptos e muitos sócios já percebem pouco de bola.

Quando vejo as imagens do público nos jogos do Benfica no Estádio da Luz, actualmente, dá-me tristeza. Só vejo meninas, telemóveis e pessoal a bater palminhas por qualquer parvoíce.

Exigência zero! Exigir esclarecimentos sérios sobre os casos e sobre o projecto não são prioridades. Papam o que lhes é colocado na mesa. Adoram o rui Costa, mesmo com todas as evidência de incompetência no mínimo e provavelmente pior.

Vamos estar na merda durante muito tempo.

lancadordedois

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 09:59
Foi um excelente entrevista.

Só para os gajos com palas é que não foi.

o que vale é que toda a gente sabe que é pensar/fazer o contrario do que pensas/dizes.

obrigado pela orientação

Ogrande

foi feita auditoria a 3 contratos e está tudo bem siga
o que analisaram nesses contratos e que contratos foram ?

podia ter dito que era só a três contratos no debate que fez onde se encheu todo para dizer que estavam a fazer uma auditoria que terminava em Outubro 

lancadordedois

urge varrer a escumalha e embargar qualquer tipo de negocio .

urge , para ontem.

Once_Human

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2022, 09:55
Citação de: Boxtobox em 13 de Janeiro de 2022, 09:50
O Vietname dos anos 90 vão parecer anos gloriosos com o que vamos levar nos próximos anos.

Vai ser trágico.

Amigo..

Eu vivi o Vietname e havia 1000x mais Benfica do que hoje em dia.

Se aquilo foi o Vietname, então hoje em dia estamos metidos no Afeganistão até à ponta dos cabelos.

Confirmo.

Mil vezes o Vietname.

J_PN

Mesmo a falar de futebol, supostamente a praia dele, foi um vazio de ideias.

Refere que o ambiente ficou tenso entre o grupo após o jogo contra o Sporting. Sublinha a forma como os adeptos se despediram da equipa após esse jogo. E conseguiu deixar o treinador por mais 20 e tal dias ao leme, quando estava mais que visto o que ia dar o resto do mês. Um presidente tem que agir antes do tempo, tomar decisões, não é esperar que a desgraça aconteça para ser reactivo.

Na rábula do Flamengo também meteu os pés pelas mãos, ora diz que isto são coisas do futebol e não é preciso autorizar, ora diz que autorizou para que o treinador limpasse a cabeça.

Com o episódio Pizzi igual, ora diz que não foi por causa do Pizzi, ora diz que foi porque o grupo se meteu ao lado do Pizzi.

Ludwig van

As palas que vês não são dos outros.

São as que tens em frente aos olhos que o teu dono te meteu para carregares a palha sempre em frente.

Lebohang Mokoena

E aquele momento em que este banana diz que os "jogadores não despediram o treinador" mas passado alguns momentos diz que "quando os jogadores foram confrontados com a situação Pizzi estavam do lado de lá (Pizzi) em vez do de cá (JJ) e a situação ficou insustentável"?

:rir: :rir:

Mercurio_10

Ou então para quem tenha o mínimo de padrões do que deve ser um líder de algo tão grande como o Benfica.

Mas as opiniões são como as fontes do mercado, cada um tem as suas e há umas que são mesmo mesmo boas. Também há os que inventam.

dasilvamartinhoo

Não tens capacidade para gerir uma mercearia

Pedro84

Anseio pelo dia em que não passe cartão nenhum a isto é até dê para gozar com os meus amigos benfiquistas. É só isso que posso dizer. O Benfica tem o que merece, pelo menos até ver.

Widowmaker1

Citação de: Chappu em 13 de Janeiro de 2022, 09:15
Basta dar uma vista de olhos na página oficial para constatar uma vez mais o óbvio.

Estamos mortos à conta de anormais do calibre que se vê abaixo.

Cláudio Xerife

Excelente entrevista do presidente do Benfica, nada ficou por perguntar, nem esclarecer.
Retiro duas ideias que me parecem muito importantes para o presente e futuro do clube, Rui Costa pede mais "UNIÃO" entre a família Benfiquista, de facto há uma minoria que anda a dar asas á desestabilização do clube, ao ataque cerrado que tem sofrido nos últimos tempos, e uma aposta cada vez mais vincada na formação.
Depois de tudo o que ouvi, voltaria a votar em Rui Costa, de olhos fechados.
O Benfica tem um grande presidente, está em boas mãos, completamente limpas e prontas para darem tudo pelo nosso clube.
Força Benfica 💪

Apenas li hoje de manha entao nao observei a linguagem corporal, a sensacao que me deu foi de mentira ou no minimo incompetencia, vulgo episodio Pizzi e auditorias, e mesmo as coisas positivas que vi e gostei me fez relembrar em tudo o Vieira que durante anos falava o que queriamos ouvir.

rui serrador

Que bela contradição!