Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica
já o analfabeto da Damaia sabe gerir um clube. Ou és ingénuo ou muito estupido.

Pedro.SLB.71

Mas alguém de bom senso acredita que um administrador assina qualquer tipo de documento sem ler?

Mas querem fazer de nós tolos?

Quem trabalha, quem já trabalhou ou quem irá entrar no mercado de trabalho, no seu perfeito juízo assina algo sem ler?

Mesmo que um superior me diga que tenho de assinar, sem ler e sabendo que daí poderia colocar a minha pessoal e profissonal em risco, demitia-me na hora. Sim, as pessoas honradas fazem isso e não me venderia.

zefo

Barcelense1994

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.
Então qual a competência dele para ser presidente?
Isso é o que ele terá que provar. Tu trabalhas numa empresa, és um gajo competente, tens boas ideias, mas se o teu chefe quiser que faças as coisas de acordo com o que ele quer, mesmo que sejam piores, tu tens que fazer e passas por ser incompetente ou pouco inteligente.

Esta lógica é assustadora. Ou seja, por muito merda que possa ser a coisa que tens que fazer, fazes porque o patrão pede e mais nada.

Para ir a um exemplo extremo, esta lógica foi a "defesa" usada por muito soldados da Alemanha pelos crimes que cometerem. - "Eu só matei pessoas porque os superiores me pediram. Eu não tenho culpa."

E a lógica de que um administrador é, basicamente, como se fosse um empregado de escritório?

👌🏻

É que fala como se o Rui não se pudesse demitir do cargo. Não. O Rui tinha que aceitar porque o mauzão do Vieira o obrigava.
Minha nossa.  :rir:

zefo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Janeiro de 2022, 18:43
Mas alguém de bom senso acredita que um administrador assina qualquer tipo de documento sem ler?

Quem trabalha, quem já trabalhou ou quem irá entrar no mercado de trabalho, no seu perfeito juízo assina algo sem ler?

Mesmo que um superior me diga que tenho de assinar, sem ler e sabendo que daí poderia colocar a minha pessoal e profissonal em risco, demitia-me na hora. Sim, as pessoas honradas fazem isso e não me venderia.
Todos nós temos um preço só que uns sao mais baixos que outros

Pedro.SLB.71

Citação de: zefo em 13 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Janeiro de 2022, 18:43

Todos nós temos um preço só que uns sao mais baixos que outros

Aceito o argumento, mas eu não me vendo, prefiro ser remediado, dormir bem e ser feliz assim.

O Património

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.
Então qual a competência dele para ser presidente?
Isso é o que ele terá que provar. Tu trabalhas numa empresa, és um gajo competente, tens boas ideias, mas se o teu chefe quiser que faças as coisas de acordo com o que ele quer, mesmo que sejam piores, tu tens que fazer e passas por ser incompetente ou pouco inteligente.

Esta lógica é assustadora. Ou seja, por muito merda que possa ser a coisa que tens que fazer, fazes porque o patrão pede e mais nada.

Para ir a um exemplo extremo, esta lógica foi a "defesa" usada por muito soldados da Alemanha pelos crimes que cometerem. - "Eu só matei pessoas porque os superiores me pediram. Eu não tenho culpa."

E a lógica de que um administrador é, basicamente, como se fosse um empregado de escritório?

👌🏻

É que fala como se o Rui não se pudesse demitir do cargo. Não. O Rui tinha que aceitar porque o mauzão do Vieira o obrigava.
Minha nossa.  :rir:

Contorcionismo próprio de quem é desprovido de coluna vertebral

Eagle 0nE

Livra, só sabem criticar...então o rui percebe alguma coisa de cartografia ou de mapas? É claro que a megalomania de betão em carnaxide é pura coincidência estar ao lado dos empreendimentos dele.

Só teorias da conspiração...

jppm89

A justificação da assinatura é completamente ... estapafúrdia! Naquele momento, passou um atestado de incompetência a ele mesmo. Mesmo que não existisse esta tramoia toda, assinar um documento só porque sim, sem saber o que lá está, é simplesmente ridículo.

Se alguém tiver o contacto do Rui Costa, gostaria de o convidar a vir ter comigo, que eu tenho um papel para ele assinar: é uma coisa simples, apenas a assumir que me transfere até ao final do mês, para a minha conta, 5M€. Não preciso de mais.

Innuendo

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse

Isto.

As palas não permitem ver mais

O facto de tu e outros que tais (provavelmente) se alimentarem das migalhas que caem da mesa (leia-se ter alguns insides dentro da estrutura) não torna legítimo o que estes senhores estão a fazer ao Benfica.

Compreendo. Com estes tens connects, passeias pela Luz, tens alguma importância. Com outros se calhar não.

Não tomes é os outros por parvos.

A minha consciência está tranquila.

O Benfica é uma casa a arder, não ganha nada e tu válidas está gente que está investigada e acusada de roubar o clube.

A tua consciência está tranquila? És benfiquista ou seguidista?

Bleach

Camisola_20

O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.

Averty

Costa a Primeiro-Ministro e Costa a Presidente do Benfica...

Estamos todos lixados!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

goldfrapp

Não percebo porque é que insistem em bater no delfim.
O mau era apenas e só o Luís Filipe. Tudo o resto são mortais com pré-requisitos para a beatificação.