Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Nem cócegas ao segundo lugar

Vá lá que o braguilha está na merda

Tudo na vossa conta chalupas ignorantes

Transformer

Estamos a precisar de um Alcochete, por muito que me custe.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Camisola_20

Este filho da puta tem tudo a defendê-lo. Ainda ontem o João Malheiro que tanto malhou no Vieira e no Vieirismo, quase que lhe dava um ataque a defender este gajo.

O vieirismo era um doença difícil, quase sem cura.

O costismo vai ser algo muito pior.

Este nojento tem carta branca para tudo porque se ou seu mestre tinha alguns anticorpos, pessoas que já tinha tudo atritos com ele e saída da esfera Benfica, este anda a chamar tudo de volta.

Só a pj nos pode salvar.

Heisenberg_1904

A corja já estava a cozinhar o Presidente honorário para LFV. Rua Encosta e toda a mediocridade à sua volta

ribas

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2022, 20:34
As claques do Benfica são um bando de vendidos.

Se amassem o clube como tanto canto, não deixavam o clube chegar a este estado.

O Benfica não tem claques. Há uma guarda pretoriana da direcção. A vida está cara

Jonny-Venezuela

Por mim podem perder os jogos todos!
Isto jà nao é Benfica, é um clube sequestrado por uma mafia

Ja Clbeb

francisco

O clube num caco e o SG Ventil preocupado com a Cidade Benfica que lhe vai meter uns belos milhões nas empresas :rir:

panduru

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2022, 20:35
Tem mão na merda que é hoje o Benfica:

- Clube desorganizado
- Clube roubado em tudo o que é arbitragens (telhados de vidro para que o pintinho, a quem abraçou com tanto afecto, não o entale)

Um cão de loiça seria mais útil!

E mais barato. E mais honesto

69 others like this

Citação de: Transformer em 15 de Janeiro de 2022, 20:36
Estamos a precisar de um Alcochete, por muito que me custe.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Mas naqueles 84%?

Benny

Penoso e humilhante a exibição de hoje. Nem três passes seguidos conseguem fazer. Jogadores completamente perdidos em campo.
Continuam todos a assobiar para o lado mas caminhamos a passos largos para o abismo e não há um caralho de um gajo que mete isto no sitio.
Assusta-me muito o futuro que ai vem. Os anos noventas estão ai á porta e a nossa geração que passou por isto já não tem força nem vontade para virar isto de novo. O desanimo é evidente. Nunca vi o nome do Benfica assim na lama. Todos os dias conseguem ainda cuspir mais no nosso símbolo. Sinto-me revoltado e triste.

Mozer_4

É uma vergonha este tipo. Mete o Veríssimo no cú.

Admiro me que alguém tenha coragem para ir ao estádio perder tempo e dinheiro com esta escumalha.

O Presidente, que devia ser o mais ambicioso e exigente dos adeptos é um banana com o carisma de uma pedra. Inenarrável.

hugoPT92

Já passou meio mercado e nada foi feito, nem treinador, nem dispensas e nem contratações.

KATSO75

Baron_Davis

O Therim e o Shevchenko estão livres

Vai fantoche