Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bmuc79

Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

zefo

Citação de: cwally em 15 de Janeiro de 2022, 21:54
Citação de: Doctor Strange em 15 de Janeiro de 2022, 21:53
O Rei Sol ainda vai voltar erguido em ombros para sair este...  :estrelas:
Dia em que deixarei de ser sócio e seguir o clube.
Só aí?

Rodrialex

Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 21:38
Vai po crl Simão

Exatamente o que penso, depois de ver este vídeo que vá pó crl.

Um ídolo como jogador, como pessoa é exatamente o que falavam dele.

Quem é ele para mandar ir embora um sócio descontente?

Atitude nojenta de alguém que anda a mamar tacho.

Myngos

Citação de: K9Pitbull em 15 de Janeiro de 2022, 21:46
Espero que este super hiper mega empate não bloqueie a construção da Cidade do Benfica 😇🚬🍌💰🍺🥳🧻

Os 85% não são influenciaveis pelas bolas que entram ou deixam de entrar.  :whistle2:

vermelhao_33

Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Nunca o Benfica Esteve tal mal Como hoje. A crise de valores e bem mais grave que as crises financeiras que ja passamos.

Mourinho_1

Vou lendo aqui as críticas a coisas absolutamente secundárias como a qualidade do futebol do Benfica, atitude dos jogadores, falta de intensidade, arbitragens dignas de verdadeiros artistas, que não interessam nada, e ninguém aborda o importante....a cidade Benfica, em que pé se encontra? Desculpem mas temos que nos focar no importante e não nos distrairmos com estas patetices do futebol.

Mestre30

JM21

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Janeiro de 2022, 21:47
Eu Tenho muitas duvidas que isto chegue ao fim desta epoca.

A mediocridade e tanta que esta epoca podera ser uma das piores de sempre no Benfica.

E se ficarem mais uma muito provavelmente sera ainda pior.

Ainda se vai ouvir na luz: roubava mas tinha obra.

Haver um grupo dentro de uma claque completamente manietado e so mais um sintoma da podridao instalada.
Fim da época? LOL
Nem daqui a 10 anos nos levantamos.

Ao Benfica ninguém dá baldas como o fizemos em 2018.
Não digo 10 anos, nem o Sporting precisou de tanto, mas a verdade é que concordo contigo. Neste momento, nem uma luz ao fundo do túnel existe.

LuisPortugal

Tiro o meu chapéu ao senhor que andou ali aos berros perto dos camarotes.

Obrigado campeão! Nos meus olhos és um herói.

E Simão? Vai te foder

Corpo Diplomático

Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2022, 21:56
Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 21:38
Vai po crl Simão

Exatamente o que penso, depois de ver este vídeo que vá pó crl.

Um ídolo como jogador, como pessoa é exatamente o que falavam dele.

Quem é ele para mandar ir embora um sócio descontente?

Atitude nojenta de alguém que anda a mamar tacho.

Sócio esse que ajuda a pagar a subvenção que o Simão recebe actualmente no Benfica.

1entremilhoes

Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2022, 21:42
O único que tem todo o meu respeito e consideração é o Nuno Gomes. Mal percebeu o que se passava, passou-se ao caralho.

Agora Luisão? Simão? Rui Costa e afins? Pode ir tudo no caralho, perderam todo o meu respeito. Nem os posso ver pintados.

Isto é simples:

Servir o Benfica e não servir-se do Benfica!!!

força Benfica

Defende o Benfica cabrão em vez de defenderes os teus bolsos e os dos teus amigos de merda.

Myngos

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2022, 21:47
O Simão è só mais uma prova que os tachos são muito mais importante para estes cabroes que o amor ao Benfica.
O Benfica podia ter sido goleado esta noite em casa e tínhamos estes mesmos palhaços a defender quem da a mama.

Tudo a cagar para o Benfica. Esta malta, não teria que comer se não fossem estes tachos. Não têm amor proprio. Que podridão.