Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

xaninhow

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2022, 22:21
Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.
Era para ontem...

GloriaEterna1904

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Janeiro de 2022, 22:25
Foda-se, mas somos seis milhões, e o caralho, e não há um gajo com tomates que vire a mesa?

O regime, neste momento, está a cair de podre. Pode parecer que não, mas estamos em pleno marcelismo. Há uma aparência de consenso da velharia, só isso, como havia em 1972 ou 1973 em torno do Marcelo Caetano. Mas, ao mínimo abanão, esta merda vai toda abaixo. Só é preciso uma figura agregadora, com os colhões no lugar e disposto a tudo, com sangue na guelra e fogo nos olhos. Alguém que se chegue à frente e que martele estes gajos todos os dias.

Se essa figura aparecer, vai tudo a eito, acreditem. É que a miséria, neste momento, é total. Futebol miserável, discurso miserável do Costa (falar de betão numa altura destas é cuspir-nos na cara). E as pessoas podem ser burras, mas gostam de sonhar. E, com uma miséria como a que temos neste momento, nem sonhar conseguimos.
Nem mais.

MrCobb

O ladrão sabíamos que não era benfiquista agora este aqui que se auto intitula com ferrenho mas está a cagar-se para o lado desportivo e só pensa em encher o bolso é do mais fdp que há.
E desta vez não há o pai que lhe vale.

Mika21PA

Citação de: daviddgc em 15 de Janeiro de 2022, 22:27
Citação de: Mika21PA em 15 de Janeiro de 2022, 22:23
Muito bem o Rui ao apostar no Veríssimo com meio campeonato pela frente, oitavos da Champions e final four da Taça da Liga.

Andamos a brincar aos treinadores.
O cão de loiça está à espera de indicações do Vieira.

Com o Rui Costa ia ser diferente.

Como é que depois do escândalo com o Vieira e a respetiva direção eles voltam a candidatar, e pior ganharam.

O Rui é como os outros. Um corrupto que uso o Benfica para os seus negócios.

lancadordedois

Citação de: Myngos em 15 de Janeiro de 2022, 22:28
Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.

Trazer de volta o Benfica? Estou interessado.

vamos crlho proximo domingo todos

raymanzarek

Citação de: foxto em 15 de Janeiro de 2022, 22:24

Força! Não faço ideia o que é, mas, estamos juntos!

Acredita que se calhar não estamos. A minha ideia envolvia vandalismo a uma representação de uma lenda sagrada.

Já estive mais longe de acreditar que, mesmo se o Rui Costa hoje comunicasse em directo que ia mijar em cima da Estátua do Eusébio, às 23 horas,  acontecia alguma coisa.

No máximo ia lá a CMTV, filmava o mijo a escorrer, a BTV fazia um debate a minimizar a história da Pantera Negra, até parecer um Makukula, e mais tarde passavam montagens do Mário Wilson adulteradas a enaltecer o Benfica de 2003.

Isto é muito mais podre do que queremos acreditar. O Clube está a apodrecer, total e completamente.

O banana que aqui está nada mais é do que um boneco, joguete que anda a papar tempo enquanto não vão todos com o caralho

Mestre30

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Janeiro de 2022, 21:47
Eu Tenho muitas duvidas que isto chegue ao fim desta epoca.

A mediocridade e tanta que esta epoca podera ser uma das piores de sempre no Benfica.

E se ficarem mais uma muito provavelmente sera ainda pior.

Ainda se vai ouvir na luz: roubava mas tinha obra.

Haver um grupo dentro de uma claque completamente manietado e so mais um sintoma da podridao instalada.
Fim da época? LOL
Nem daqui a 10 anos nos levantamos.

Ao Benfica ninguém dá baldas como o fizemos em 2018.
Não digo 10 anos, nem o Sporting precisou de tanto, mas a verdade é que concordo contigo. Neste momento, nem uma luz ao fundo do túnel existe.
Vai ser 10 anos vai. Ou mais até.

del4you2

Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2022, 21:12
A época está perdida, é altura de começar a preparar a próxima.
Limpar o balneário, reduzir à massa salarial, apostar em jovens com potencial e mudar toda a estrutura de futebol do Benfica A.

Se não tens capacidade para isso dá o lugar a outro.

Completamente de acordo com tudo o que escreveu, mas ANTES DISSO há que correr com a direcção! Enquanto estiverem vieiristas no Benfica, o clube não vai passar disto!

bmuc79

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Não há hipótese, não há volta a dar. É impossível.

Não dá para remar contra a maré. O Benfica está nas mãos de uma quantidade absurda de adeptos com grande poder de voto e sem exigência, conformados com a miséria em que estamos.

Por mim que o clube fique entregue a esses adeptos que mataram o clube. Que usufruam ao máximo da miséria em que nos tornámos e que se consciencializem de uma vez por todas que rebentaram com o Benfica.

Se aparecer um benfiquista a tentar fazer algo pelo clube, irá ser sempre apelidado de abutre e de aparecer num momento mau. Há uma grande percentagem de benfiquistas que ainda defende o Vieira e a atual direção. Mesmo depois de tudo. É impossível lutar contra isto.

A incompetência desta gente não vai falhar.
Vamos bater no fundo desportivamente e por arrasto financeiramente. Não há milagres.

E só aí é que esta corja irá desaparecer.
Pq pelos sócios isso nunca irá acontecer.

slbenfica_croft

Chamar entrevista a uma conversa na BTV é de quem NÃO FAZ A PUTA DE IDEIA DO QUE SEJA UMA ENTREVISTA.

O primeiro pressuposto para ser uma entrevista é que o entrevistado se exponha.

E mais não digo, porque para bom entendedor meia palavra basta.

Kolchak

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Tiro o meu chapéu ao senhor que andou ali aos berros perto dos camarotes.

Obrigado campeão! Nos meus olhos és um herói.

E Simão? Vai te foder
O Simao nao nao passa de outro fdp que se colou porque esta teso. Eu sou vizinho

Glori88

neste momento, a única ideia de merda é manter o estado de coisa.

Fenómeno

Se criarmos um clube para nos separarmos deste Benfica, qual seria o nome?

zefo

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Janeiro de 2022, 21:47
Eu Tenho muitas duvidas que isto chegue ao fim desta epoca.

A mediocridade e tanta que esta epoca podera ser uma das piores de sempre no Benfica.

E se ficarem mais uma muito provavelmente sera ainda pior.

Ainda se vai ouvir na luz: roubava mas tinha obra.

Haver um grupo dentro de uma claque completamente manietado e so mais um sintoma da podridao instalada.
Fim da época? LOL
Nem daqui a 10 anos nos levantamos.

Ao Benfica ninguém dá baldas como o fizemos em 2018.
Não digo 10 anos, nem o Sporting precisou de tanto, mas a verdade é que concordo contigo. Neste momento, nem uma luz ao fundo do túnel existe.
Vai ser 10 anos vai. Ou mais até.
O porto naturalmente passará a ser o clube de Portugal