Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kinkolas

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 22:33
Após o apito final, a insatisfação perante o resultado e a exibição tomou conta dos 30 mil espectadores que foram à Luz e foi bem audível a assobiadela. Enquanto os jogadores se encaminhavam para os balneários, Luisão não escondeu o seu desagrado e esbracejou para as bancadas, num claro sinal de insatisfação com a atitude dos adeptos.

Que pouca vergonha, clube a definhar

Quer dizer, eles é que são são incompetentes de todo o tamanho e a culpa é nossa por demonstrar desagrado.

Tá.

Barcelense1994

Num país de pequena dimensão como Portugal, o clube que sozinho tem tantos adeptos como os dois maiores rivais juntos, tinha que dominar de forma imperial o desporto nacional. Aliás, como foi regra durante quase 4 décadas, desde dos anos 50 até início dos anos 90.
São quase 30 anos de um clube que era uma marca do país a ser arrastado para a lama, desportivamente e financeiramente. Nacionalmente, foi-se ganhando aqui e ali. A nível europeu, somos uma nota de rodapé cada vez mais. E nas modalidades, tirando o voleibol, reina a absoluta mediocridade.
O Vietname dos anos 90 e 2000 fez grande parte dos benfiquistas esquecer o que foi e devia ser o Benfica. O Benfica teria que ser o clube dominador por excelência. Enfim...

Chappu

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:17
Até no Vietname original havia mais vida, mais nervo nos BENFIQUISTAS.

Hoje isso apenas se vê numa minoria.

E isso é que é mesmo o mais preocupante para o futuro.

Já para não falar no estrago que estão a fazer nas novas gerações.

Mas existe alguém no seu perfeito juízo que queira fazer parte de um clube destes? Não serei eu a insistir com o meu míudo, quando ele tiver idade para isso, para apoiar uma entidade cuja única coisa que tem para apresentar no presente são manchetes na justiça, vergonhas desportivas e betão com fartura.

Estes cabrões vão sugar tudo e rebentar com uma instituição centenária, sendo ainda aplaudidos por aqueles que os colocaram lá e os apoiam aconteça o que acontecer.

É triste para caraças.

zizou

É fácil desistir e desligar do clube mas infelizmente é isso que o Vieirismo quer.
Não podemos desarmar de querem de volta o clube que aprendemos a amar.

JM21

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Janeiro de 2022, 21:47
Eu Tenho muitas duvidas que isto chegue ao fim desta epoca.

A mediocridade e tanta que esta epoca podera ser uma das piores de sempre no Benfica.

E se ficarem mais uma muito provavelmente sera ainda pior.

Ainda se vai ouvir na luz: roubava mas tinha obra.

Haver um grupo dentro de uma claque completamente manietado e so mais um sintoma da podridao instalada.
Fim da época? LOL
Nem daqui a 10 anos nos levantamos.

Ao Benfica ninguém dá baldas como o fizemos em 2018.
Não digo 10 anos, nem o Sporting precisou de tanto, mas a verdade é que concordo contigo. Neste momento, nem uma luz ao fundo do túnel existe.
Vai ser 10 anos vai. Ou mais até.
Em 2009, provavelmente dizias o mesmo.

O futebol é muito volátil. Uma época bem pensada e "tudo muda".

O pior é que não vejo nada disso. Estamos a queimar uma época e a perder tempo de preparação da próxima.

Estamos em janeiro a ver se um Veríssimo "dá", para depois chegarmos a maio e percebermos que "não dá".

Treinador contratado à pressa, plantel sem as características que o treinador quer, pré-eliminatórias para jogar e é isto, um ciclo vicioso.

raymanzarek

Não há equipa ou conjunto de jogadores que possa ter respeito a esta estrutura ou direção.

Está mais que provado. Não há hipótese. Não há nada que se possa fazer a não ser cortar a cabeça da Besta.

Têm que sair todos primeiro. E depois trata-se então das hienas do balneário. E das lendeas de merda

Chelas

Isto só lá vai com uma revolução... mas quem assume a mesma? Os atrasados que votaram em Vieira ou Rui ? Os NN boys que são simplesmente uns lacaios da direcção e afins? Conclusão: o Benfica vai demorar muito tempo a dar a volta,batemos completamente no fundo.

_JonasThern_

O Luisão se não gosta, vá para o Cruzeiro ou para o caralho que o foda. Ainda andava nos colhoes do pai e já o Benfica era grande.

Fenómeno

Vocês acham mesmo com a fratura do clube em dois que eles iriam deixar/Abdicar de se chamar Sport Lisboa e Benfica...

tyago

Precisamos urgentemente de uma figura que seja unânime por toda a massa associativa para tirar esta pseudo-direcção do cargo!! Isto não vai lá assim!

Precisamos de limpar o clube de alto abaixo tal como na btv que so me envergonha sempre que a vejo com a constante bajulação a um trabalho que nem existe!

Temos que ganhar mão no clube e tem que começar hoje! Só de lembrar aquele discurso do Paneira arrepia!! Os melhores de nós não se deixam comprar ele é um deles! Podemos fazer dele um baluarte da nossa revolução em defesa do clube!

Ipsos


Baron_Davis

Até já se queixam nas redes sociais depois da merda estar feita

Medíocres

ABenficaC

Citação de: RP89 em 15 de Janeiro de 2022, 22:11
Quem acha que isto não é a pior fase está alheio ao facto dos benfiquistas não terem as mesmas virtudes dos nasventas. Isto acabou, meus amigos. São muitas décadas de emburrecimento colectivo, tachinhos e propaganda. Até chuparem o osso todo vão por lá ficar.
exactamente

glorioso41

É assim tão difícil de ver que esta tua equipa não vale a ponta de corno?

Golden_Adler

So existe uma Forma de os tirar de La, uma candidatura com acordos com B Silva e J Cancelo