Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Losango

Hoje deu para ver que estamos mm na merda, culpa deste e dos que o antecederam... O Vale e Azevedo, por menos, foi chicoteado por todos e se calhar no final das contas até foi o mais Benfiquista e o que menos lesou o clube, digo eu com os nervos de não poder ver esta vieirada de merda à frente...

Smashin

Citação de: rsd em 15 de Janeiro de 2022, 23:22
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: del4you2 em 15 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:01
Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas

Claro que sim... O cheiro a cadáver podre está lá, mas vamos deixar porque a maioria gosta de snifar cheiros prejudiciais... Enfim.
3 meses

3 meses o crl
3 meses lol. Que puta de falta de noção e de atraso mental

Leonzo

Aceitem que dói menos, Dezembro passado foi o inicio de um longo e desesperante calvário. Isto está para durar e piorar. Tanto pode durar 4 anos, como 8. Depende da perfundidade de burrice dos 84% e da capacidade de masoquismo dos outros 16%.
Ou o MP e PJ nos salvam ou calcem os cintos, a viagem vai ser longa.

superman_forever

Possivelmente até vou ser criticado mas para esta altura do campeonato nem quero saber. Se por algum milagre eles caírem, e que quem vá para lá consiga propor uma votação para expulsar esta quadrilha toda de sócios para nunca mais possam concorrer nada.

Nutmeg

Deixem-me lá testar o grau de satisfação com a seita.

Quem não se importaria de descer para a Liga 3 se isso significasse limpar totalmente os int€r€$$€$ instalados bota like.

del4you2

Citação de: Losango em 15 de Janeiro de 2022, 23:22
Hoje deu para ver que estamos mm na merda, culpa deste e dos que o antecederam... O Vale e Azevedo, por menos, foi chicoteado por todos e se calhar no final das contas até foi o mais Benfiquista e o que menos lesou o clube, digo eu com os nervos de não poder ver esta vieirada de merda à frente...

O Vale e Azevedo era/é Benfiquista, só isso basta para o distinguir da comandita que lá está!

zefo

Citação de: del4you2 em 15 de Janeiro de 2022, 23:21
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: del4you2 em 15 de Janeiro de 2022, 23:09
Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas

Claro que sim... O cheiro a cadáver podre está lá, mas vamos deixar porque a maioria gosta de snifar cheiros prejudiciais... Enfim.
3 meses

Errr.. 13 anos!!! Acha pouco? Vamos continuara a dar o beneficio da duvida a quem já mostrou não tem competência para o cargo? Sério??? Você quer reescrever a história???
Eu quero que o Benfica vença, apenas fui coerente

Desejar que o Benfica vença, mas dar beneficio a quem lá está há 13 anos, de coerência tem pouco. Vá tente novamente!
Mas quem disse que dava o beneficio da duvida? Eu escrevi deixem-se de coisas este foi o rumo escolhido pela maioria dos socios votantes há 3 meses.
Eu também não gosto mas é dificil continuar assim mas impossível estar sempre em eleições

Smashin

Citação de: Nutmeg em 15 de Janeiro de 2022, 23:24

Quem não se importaria de descer para a Liga 3 se isso significasse limpar totalmente os int€r€$$€$ instalados bota like.
Eu dava-te 20 likes.
Isto já nem é futebol. É só sofrimento. Siga liga 4.
Queria ver a sobranceria do Simão. Ia deixar de ter $ para o fato

panduru

Citação de: cacetadas em 15 de Janeiro de 2022, 23:08
Citação de: panduru em 15 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: cacetadas em 15 de Janeiro de 2022, 23:03
Mais um resultado em que o único culpado é a cofina e a sua CMTV.

Sent from my iPhone using Tapatalk

"Estamos a ser alvo de um ataque"

Claramente, estamos num turbilhão provocado por esses malandros.

Infelizmente isto só lá vai de duas formas, a menos gravosa e a PJ tirar esta corja de lá....a outra é perdemos ainda muito mais.

Espero que a PJ corra com eles, porque a outra é bem provável.
Acho que vão ser as duas...

del4you2

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:25

3 meses

Errr.. 13 anos!!! Acha pouco? Vamos continuara a dar o beneficio da duvida a quem já mostrou não tem competência para o cargo? Sério??? Você quer reescrever a história???

Desejar que o Benfica vença, mas dar beneficio a quem lá está há 13 anos, de coerência tem pouco. Vá tente novamente!
Mas quem disse que dava o beneficio da duvida? Eu escrevi deixem-se de coisas este foi o rumo escolhido pela maioria dos socios votantes há 3 meses.
Eu também não gosto mas é dificil continuar assim mas impossível estar sempre em eleições

Permita que o corrija:

"Eu também não gosto mas é impossível continuar assim mas difícil estar sempre em eleições"

Essa deveria ser a sua frase! É IMPOSSIVEL CONTINUAR ASSIM!

Baron_Davis

Citação de: Nutmeg em 15 de Janeiro de 2022, 23:24

Até para as regionais

Está merda já não é nada

Todo o fdp pisa no clube

Roubados dentro e fora de portas

zefo

Citação de: superman_forever em 15 de Janeiro de 2022, 23:21

3 meses

Para ser coerente como diz tens de dizer todos os factos. Ele está a mais tempo que isso no Benfica. Foi vice e tudo mais. Dizer que está a 3 meses é apenas para enganar.

É um facto e não um mentira que ele esta na estrutura há varios anos e o mesmo se passa com quem está com ele. Isso dos 3 meses é apenas um treta para enganar.
Os mesmo que estão com ele são os mesmo de há varios anos. A estrutura toda e isso é um facto
Verdade.
Foi eleito há 3 meses, facto

sbremoved_55956

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:25

3 meses

Conversa mole para enganar papalvos. Vai fazer dieta, Pedro Guerra.

RGouveia.SLB

Se não for o MP e a PJ a meterem cobro nesta merda, os 90s serão, com toda a certeza, uma história de crianças quando comparado com o que aí virá.