Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Playah em 16 de Janeiro de 2022, 11:04
No próximo ano vão buscar alguém, vai fazer a pré-época à Benfica, com 60 jogadores, como não há milagres não vai ter tempo para implementar o que quer que seja e vai ser mais uma época ao lixo.

Depois vai ser o blá blá blá que é preciso tempo e tal, enquanto se gasta 6 meses com um coitado que não tem nivel nenhum para isto.

O que vale é que o desastre desportivo vai ser tão grande que o cão de loiça não vai chegar aos 4 anos de mandato.

qq clube minimamente competente já tem a próxima época praticamente delineada

aqui os ferrenhos a meio de janeiro ainda nem um movimento fizeram nesta janela de mercado

tudo tao vulgar, tao mediocre, uma reles sitcom

mas hey, são ferrenhos

Grizzli

Eu quero acreditar que se nao ganhar mos nada do proximo ano vai haver contestacao.

Caso contrario ai fechem msm o tasco

dreadrocK

Alguém que viva próximo do Estádio, ou que vá levar os putos às proximidades, que tenha a coragem de colar uma banana no "mural" onde está a foto do Rui Costa na rotunda, e tirar uma foto claro? Isto pode ser o suficiente para desencadear maior contestação, que é bem precisa.

allRED

Meus amigos e todo este pesadelo teve a almofada da passagem da fase de grupos na champions, preparem-se pois a incompetência/ roubalheira ñ é só na parte desportiva, a parte financeira tb esta igual

El Tacuara

Para os montes de merda os 84%, dos acéfalos, dos ignorantes, dos avençados e dos canetas de aluguer, a culpa é dos 16% que só querem desestabilizar.

Os 16% Alertam para tudo o que vai mal no clube, mesmo qdo se ganhava qq coisa, propõe soluções, alternativas, mas só querem é desestabilizar.

Está direção tem o apoio da esmagadora maioria dos adeptos, faz o que quer, toma as medidas que entende, não esclarece nada nem ninguém, mas a culpa da incompetência, é dos 16%

Vamos para terceiro ano sem sermos campeões, nas modalidades nunca estivemos tão mal e a perspectiva, é que os próximos anos, ainda vão ser piores.

E depois, temos que levar com filhos da puta dos avençados a falar em prepotência e mais a puta que os pariu a todos, a dizer que a culpa é quem alerta para o está errado.

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2022, 20:34
As claques do Benfica são um bando de vendidos.

Se amassem o clube como tanto cantam, não deixavam o clube chegar a este estado.

Por acaso, cantam pouquinho, o que explica tudo. Valores mais altos se levantam.

Playah

Alias, o próximo treinador que vier além de ter que levar com os 60 jogadores na pré-época ainda vai ter o inicio de época e mercado completamente condicionados por causa das eliminatórias da Champions.

Quanto mais se analisa a genial ideia de "... que se foda a época, vai o gajo da B mesmo." mais brilhante tudo isto se torna.

GCC

Quando o presidente do clube sente a necessidade de vir a público dizer que o grupo é unido quem sabe minimamente como funciona o futebol  percebe que a realidade é o contrário.

altinotorres

Citação de: luis.live em 16 de Janeiro de 2022, 10:44
Citação de: altinotorres em 16 de Janeiro de 2022, 10:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:23
O Simão podia ser recordado como uma lenda do Benfica mas está mais que visto o que realmente o move.

Estou do lado de Simões, Toni e Humberto Coelho. O Benfica precisa de Benfiquistas.
Mas qual Toni qual quê! Estás muito enganado em relação a este senhor! Eu sei de fonte limpa que ele andou a exigir ao Vieira que lhe dava apoio se este empregasse o filho. Tal não aconteceu e o tal do sr Toni andou pelos pingos da chuva na campanha para as eleições de 2020. Neste momento ele conseguiu o que pretendia há muito: emprego para o filho como treinador (na equipa B) do Benfica. Ponto final. Não vais ter mais o sr Toni ao lado dos sócios mas sim ao lado de quem lhe alimenta a família. De quem o chama para o camarote presidencial com muita comidinha e bons tintos ao intervalo... Aliás, conta quem o viu por lá que ele nem se levanta quando começa a segunda parte. Primeiro acaba de enfardar a comidinha, enche mais um copo de tinto e depois lá vai ele para o camarote ver um pouco da porcaria de futebol que o Benfica joga.

Não Acredito na tua fonte. Não acredito que o Toni mendigasse ou exigisse o que quer que seja ao presidente do BENFICA . E também acho que não fica bem as palavras que escreveste em relação ao Toni , partindo do principio que és sócio do BENFICA e conheces minimamente a história do BENFICA e o que o Toni representa para todos nós que somos sócios do BENFICA.
Isso de achares que fica mal ou bem é lá contigo mas repara, o Toni não é bem aquela cena do Senhor Benfica. Ele há 3/4 anos foi convidado de honra numa festa da Ass. Arbitragem de Aveiro, no Hotel Luso, e quando foi falar disse lá nos microfones, e cito de cor "o meu clube sempre foi o belenenses, fui para o Benfica e aquela instituição deu me muito e, por isso estou lhe agradecido mas o meu clube sempre foi o belenenses" não acreditas? Paciência. E quanto a história do apoio a Vieira ela é verdade veedadinha pq me foi contada por um ex jogador do Benfica. Se não acreditas, é para o lado que eu durmo melhor.

bmuc79

Citação de: Hernanicafu em 16 de Janeiro de 2022, 10:50
Rui ouve o discurso do Saudoso Mário Wilson na gala do Benfica... ouve e senta te no auditório do clube com jogadores, staff, administradores... oiçam as palavras do homem, sintam o Benfica...aos estrangeiros traduzam aquele discurso aos que percebem a língua de Camões deixa ouvir.... Se no fim desse discurso não tiveram lágrimas nos olhos dispensa essas pessoas pois não sentem o Benfica... é preciso garra , orgulho é preciso sentir o nosso Benfica... já não digo para o sentirem como o saudoso velho Capitao.. mas que o sintam como aquele menino que cantou o hino do nosso clube.. que o sintam como nós adeptos estamos na bancada.. que sintam os valores que andam perdidos mas não esquecidos... que sintam a dor de milhões de Benfiquistas... faz isso e garanto que vamos melhorar....

Ele vai ouvir é isto.

https://m.youtube.com/watch?v=cpbbuaIA3Ds

Bekambol

Citação de: Playah em 16 de Janeiro de 2022, 11:04
No próximo ano vão buscar alguém, vai fazer a pré-época à Benfica, com 60 jogadores, como não há milagres não vai ter tempo para implementar o que quer que seja e vai ser mais uma época ao lixo.

Depois vai ser o blá blá blá que é preciso tempo e tal, enquanto se gasta 6 meses com um coitado que não tem nivel nenhum para isto.

O que vale é que o desastre desportivo vai ser tão grande que o cão de loiça não vai chegar aos 4 anos de mandato.

Se queremos reduzir e tornar o plantel eficaz para a equipa. Então façam o sacrifício financeiro acertado e deixem-se de merdas.

PattyBrooks

Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2022, 10:20

O problema é que já mts adeptos me disseram que não viam problema do Vieira roubar pq foi ele que recuperou o Benfica e meteu mt dinheiro no clube.

Contra isto é impossível lutar...Só o desastre de anos consecutivos sem ganhar é que os fazem mudar e este benjamim ainda está a começar, para mts é como se nunca lá estivesse, tem mts créditos ainda por gastar

Talvez uns 10 aninhos sem ganhar nada de jeito os convença só que vem outro, faz o msm, ganha um títulozito ou outro e a chalupada volta ao mesmo.

Eu não quero ser do msm clube que esta gente sem valores, sem principios e que acha que servirem-se do clube é na boa se ganharem alguma coisa.
É apequenar um clube que tem como obrigação ganhar.

Os nossos rivais tds fdds financeiramente ganham-nos há 3 anos e está td bem?

Pode ser que todos esses adeptos de deficiência cognitiva se lixem quando o Banana conseguir colocar o Benfica no lugar de um Famalicão da vida. É que o outro ainda mandava o betão e as pedras da calçada para entreter os lerdos, este, com a história gasta do "bairro das furnas v2.0" e a lágrima celestial, não vai durar muito.

sbremoved_34227

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen
Tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube de "adeptos" como tu.

És o espelho do Benfica actual e a validação da javardice circense em que o clube se tornou.

Retribuo a gentileza do último parágrafo. Sem censura. Se precisares de mapa, avisa.

Shoky

Estamos desde 2019 a jogar o jogo de ontem.

Os Benfiquistas divorciaram-se da equipa há muito. Ninguém está para se desgastar quando a direcção nada faz para mudar o básico, que é limpar um balneário de filhos da puta sem pingo de dignidade e noção.

Baron_Davis

"O problema era o presidente , mandou se embora o presidente."

sim tozé, o "excesso de democracia" nem foi detido acusado de lesar o clube

que lata do crlh