Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

allRED

Ninguém q parta a loiça publicamente, só vendidos q estão sempre c paninhos quentes para ñ deixarem de ter mama, se ñ fosse aquele adepto, era só mais um dia do Benfica corporate

allRED

Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2022, 11:57

Infelizmente, a maioria pensa como este parvinho, auditorias para ver se andamos a ser roubados?
- Que se foda!
Vergonha alheia, o problema é q hoje em dia ñ há contraditório no espaço público desses pseudo ilustres comentadores Benfiquistas

Harlem

Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2022, 12:00
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2022, 11:53
Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 11:46
Se o Benfica continuar a perder jogos (infelizmente vamos confinuar como é óbvio) o barril de pólvora no estádio explode rápido oh Ruizinho, mete-te a pau enquanto é tempo
Tb só vai ao estádio quem não tem mais que fazer...aquilo ficar às moscas a ver se não se mexiam na direcção..

sim vao fazer muito.... ou diminuem os preços ou aumentam , seja via quota ou entrada ou as duas
A mim doía-me menos deitar os 100 euros anuais ao lixo ou queimar do que os dar ao Benfica....Mas como já referi várias vezes nem mando sozinho nem o dinheiro é só meu

eu que ia a tudo ou quase tudo nas modalidades agora vou zero e nem levo familiares.

estadio? nem pensar... tenho ido 2 ou 3 xs (por ano)  nos ultimos anos....

quotas? pago para votar , para poder dizer o que quero e estar de consciencia tranquila

Eu continuo a ir, vão ter de levar comigo, nem que seja o único (que não sou) maluco na minha zona a mandá-los alto e bom som para o crl. Está pago, é a minha missão todos os jogos garantir que as pessoas à minha volta pelo menos sabem que está ali um adepto do Benfica a ferver.

Grizzli

Infelizmente, a maioria pensa como este parvinho, auditorias para ver se andamos a ser roubados?
- Que se foda!
Ngm se digna a dizer mal na praca publica porque ha tachos pra todos e convites para ir comer e beber que nem um lord jogo sim jogo sim.

BENFIKA

Vá Ruizinho, vai lá pedir aos amiguinhos da Bola mais uma capa a falar em treinadores para distrair a malta.

És mais incompetente que o Vieira!!

rsd

- Que se foda!

Li essas declarações e até fui rever a classificação. Afinal estamos mesmo em terceiro. Por momento achei que estavamos em primeiro.

O cota do bigode

Claro que a dívida não descia, com tanto dinheiro a ser desviado para o cofre do comparsa Vieira e quiçá Rui costas e afins não admira

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Goldenangel

Citação de: O cota do bigode em 16 de Janeiro de 2022, 12:08
Claro que a dívida não descia, com tanto dinheiro a ser desviado para o cofre do comparsa Vieira e quiçá Rui costas e afins não admira

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Cota só falta o "cagada do caralho!"

bmuc79

- Que se foda!

Esse foi dizer para a tv à poucos dias que sabia que iam haver grandes mudanças na equipa e uma limpeza que já estava programada msm com o JJ.

Estamos a dia 16 e continua td igual.
É mais um iludido a quem lhe venderam um peixe que ele se limitou a reproduzir.
Era confrontá-lo no fim de mercado com essas declarações e perguntar onde é que está o que ele disse.

Aposto que vai alinhar pelo que a direcção disser para mais um mercado desperdiçado..."ah e tal deve ser o novo treinador a fazer escolhas".
Vai ser esta a cantiga.

van33

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2022, 11:54
Esta época promete ser ainda pior que a anterior.
Estes 4 meses que se seguem vão ser um autêntico martírio.
A sorte é que o Braga tb não anda famoso....tivéssemos equipas boas na liga e este ano era para bater record do 6 lugar

Bekambol

" O puto" acorda faz alguma coisa, faz alguma "merda" deixa-te de andar de "colo em colo"

vermelhao_33

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2022, 12:06

- Que se foda!
Ngm se digna a dizer mal na praca publica porque ha tachos pra todos e convites para ir comer e beber que nem um lord jogo sim jogo sim.

E quanto e que Estes adeptos ganham por aparecer nos programas de TV e nas colunas de jornais e o que isto significa no que ganham ao fim do mes.

E a falta de coerencia!? Quando e o Benfica e uma coisa, quando e o governo ou os zeinas ou os Salgados ja e outta.

Quem nao defende a auditoria tem que ter bem o rabo preso.

kid bengala

- Que se foda!
É o mesmo idiota que adorava falar das finanças do Benfica, de como estão pujantes em comparação com os rivais, de como está tudo bem e o Benfica é muito bem gerido nessa área.

Agora só interessa o campo, quando afinal as contas não batem certo.

Só têm mesmo o que merecem.

RGouveia.SLB

- Que se foda!

E anda o Benfica a torrar uma catrefada de dinheiro nestes cartilhados com vista à manipulação pública e lavagem cerebral aos chalupas.
Asco do caralho.

Tiago Fella

:bow2:

Mais sócios desta tribo e menos Calados, Jaime C. Abreus, Capristanos, Guerras, Braz Frades, Mauro Xavier...