Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ccm

Citação de: cheio em 14 de Janeiro de 2022, 04:54

Ou pretendem jogar com os campos inclinados?

Sempre tornava os treinos mais realistas.

Tiago Fella

Citação de: tacuara99 em 16 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.
"Ó Simão! Esquece isso, Simão!" :crazy2:
"o que importa estar mais um ano sem ganhar nada? Vamos ter uma cidade!"

Ginkgo

Citação de: tacuara99 em 16 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.
"Ó Simão! Esquece isso, Simão!" :crazy2:

"Esquece isso Simão, vai para casa gozar o ordenado pago às custas de sócios como aquele senhor, em troca de seres uma figura decorativa no clube"

Lurgee

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Tiro o meu chapéu ao senhor que andou ali aos berros perto dos camarotes.

Obrigado campeão! Nos meus olhos és um herói.

E Simão? Vai te foder

Pergunta inocente, o Simão nesse vídeo portar-se mal porquê?

Ou é por "apenas" se juntar a lamber do tacho?

GoldenState

Não se aproveita nada.

Humilhante o estado em que o clube está.

Playah

O gajo é tão incompetente que vai conseguir ser pior que um vigarista que tinha 0 interesse no sucesso desportivo.

R_M_1904

Meus caros, a solução é desligar.
Na hora do jogo vão ao cinema, vão ao ginásio, vai tentar a sorte com a mulher, se ela não quiser vão jogar um fifa, vão fazer qualquer coisa porque isto corrói e faz mal.
O Benfica não é um clube neste momento, não vale a pena discutir alternativas de treinador ou jogadores porque isso não interessa a ninguém.
O Vietname vai acontecer e as dark ages estão a caminho.
É deixar apodrecer, depois renascemos outra vez das cinzas, mas é preciso que o Outono se faça, isto é que caia o que deve cair.

Não percam o vosso tempo em galhardetes contra vieiristas, são porcos que vos arrastam para a lama, não vale a pena.

Vejam Champions League, outras ligas, porque este Benfiquinha de trazer por casa tem menos valores, tem menos chama que o Benfica de Damásio, Vilarinho ou Vale Azevedo.

sbremoved_55956

https://www.youtube.com/watch?v=5Weaop_aiTg

Precisávamos de um gajo com a fibra do Michael. Só temos um Fredo. E antes estava lá um simples faxineiro. Nojo.

SigaPaVinho

Surreal como não vão buscar um treinador para começar avaliar jogadores e decidir quem vai dispensar. Depois em Julho começam as habituais pré-épocas à Benfica com 40 jogadores.

Otários de merda.

diego040675

Mais um dia perdido

Cada dia é um prego no caixão

Não me vou cansar de o dizer

Grizzli

Pa ontem ja levaram uma valente assobiadela. E como vamos continuar a nao ganhar nos proximos tempos....no final de contas o rui costa e muito bom agora mas quando nem sequer estiver perto de ganhar competicoes...vai aquecer.

Nao esquecer que o balao do tetra ainda tem oxigenio mas isso tambem se
Esgota

wolfking

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen