Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 14:25
Citação de: Red_Wings em 16 de Janeiro de 2022, 14:21
Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Altura de limpar o plantel é agora

Ai o que precisa de ser verdadeiramente limpo é o plantel?

A sério, eu fico absolutamente parvo com as vossas prioridades!

Eu estou-me rigorosamente A CAGAR para o plantel e para o treinador! Primeiro e acima de tudo tem é de haver uma direcção e uma gestão BENFIQUISTA, séria, honesta e competente! Que traga de volta os valores e a identidade do Benfica que morreu.

Assim que isso acontecer, e por inerência, tudo o resto vem atrás! Um treinador competente será contratado, a equipa será devidamente limpa, etc etc.

Fico pasmado quando vejo gente que se diz ser contra o actual estado do clube a discutir jogadores ou treinadores. O problema está no topo! Ou melhor, diria até ao contrário, é isso é que é grave: o problema está NA BASE: OS SÓCIOS!!!

Mesmo que se voltem a ganhar títulos, e é provável que isso daqui a uns anos aconteça, o espírito do verdadeiro Benfica morreu e para mim esses títulos não terão significado nenhum, serão de outro clube.

O meu clube deixou de existir e isso é um legado que não posso perdoar a milhões de "benfiquistas" que fizeram, de propósito, com que isso acontecesse, e voltariam a fazer se pudessem.

Por isso digo, esta empresa não é o Benfica e está a usar o seu nome abusivamente. E como não é o Benfica, quero que se foda. Que percam, que passem as vergonhas que essas bestas merecem!
É preciso LIMPAR TUDO.

Direcção sem ponta de dúvidas.

E sim, plantel também. Continua uma ENORME ilusão sobre a real qualidade e competitividade deste plantel.

Mas é óbvio que o plantel também, mas repara, por mim eu aceitava neste momento o plantel do Benfica e Castelo Branco. Ou do Sertanense.

É a última das prioridades!!! Até porque quando tratares do que verdadeiramente importa, garantes que logo tratarão do plantel, treinador, modalidades, finanças, etc!

Foquemo-nos no principal, caramba!! Caguem no futebol, olhem para o CLUBE!!!

Miguel23xxx

El Tacuara

Eu estou-me rigorosamente A CAGAR para o plantel e para o treinador! Primeiro e acima de tudo tem é de haver uma direcção e uma gestão BENFIQUISTA, séria, honesta e competente! Que traga de volta os valores e a identidade do Benfica que morreu.

Assim que isso acontecer, e por inerência, tudo o resto vem atrás! Um treinador competente será contratado, a equipa será devidamente limpa, etc etc.

Fico pasmado quando vejo gente que se diz ser contra o actual estado do clube a discutir jogadores ou treinadores. O problema está no topo! Ou melhor, diria até ao contrário, é isso é que é grave: o problema está NA BASE: OS SÓCIOS!!!

Mesmo que se voltem a ganhar títulos, e é provável que isso daqui a uns anos aconteça, o espírito do verdadeiro Benfica morreu e para mim esses títulos não terão significado nenhum, serão de outro clube.

O meu clube deixou de existir e isso é um legado que não posso perdoar a milhões de "benfiquistas" que fizeram, de propósito, com que isso acontecesse, e voltariam a fazer se pudessem.

Por isso digo, esta empresa não é o Benfica e está a usar o seu nome abusivamente. E como não é o Benfica, quero que se foda. Que percam, que passem as vergonhas que essas bestas merecem!

Podias ter resumido com um gigantesco....

FAlTA DE NOÇÃO

Este é para os outros, quando dizem "Rui, acorda, mostra o que vales"

Ainda estão mais alienados que os acéfalos...esperam que o gatuno se de como culpado

Cob92

O Vieira apesar de tudo lá conseguia calar os adeptos ao dar alguns títulos aqui e ali e tentar fazer passar a ideia da 'hegemonia' nestes últimos anos.

O Rui Costa esta numa merda absoluta não sabe como gerir o barco nem sabe como calar os adeptos.

BENFIKA

O plantel do Moreirense vale 17M, menos do que custou o Everton...UM jogador nosso vale mais que a equipa toda do Moreirense e nem assim conseguiram ganhar  :estrelas:

Orçamentos não ganham jogos, mas com tamanha diferença de capacidade de investimento é inadmissível que o Benfica tenha tantas dificuldades durante todo o ano.

A conclusão é que muito dinheiro não significa muita competência!! E nós temos um clube cheio de incompetentes, a começar na direção até ao plantel!!

Sexta-Feira

Oh Banana e que tal uma exposição à UEFA com as dezenas e dezenas de casos que têm prejudicado o Benfica desde a entrada do VAR em Portugal?
Com a absoluta dualidade de critérios!

Que achas Banana?

Já não chega de mansidão? Já não chega de roubo?

Dá a cara animal.
Denúncia esta merda toda.

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2022, 14:34
O plantel do Moreirense vale 17M, menos do que custou o Everton...UM jogador nosso vale mais que a equipa toda do Moreirense e nem assim conseguiram ganhar  :estrelas:

Orçamentos não ganham jogos, mas com tamanha diferença de capacidade de investimento é inadmissível que o Benfica tenha tantas dificuldades durante todo o ano.

A conclusão é que muito dinheiro não significa muita competência!! E nós temos um clube cheio de incompetentes, a começar na direção até ao plantel!!
eles mal se mexem em campo

agostinislb

Neste mercado tentaria mandar embora , pizzi ,almeida , seferovic,  tarabat , rafa , gil dias , tentaria trazer se possivel , renato sanchez , guedes , mitrovic , kanote do liverpool o desefa

slbenfica_croft

O BENFICA é mesmo isto. O facto de não gostarmos não muda a realidade. Isto é mesmo o BENFICA.

O problema maior é que isto ficou neste estado por culpa também dos sócios e adeptos.

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2022, 14:34
Oh Banana e que tal uma exposição à UEFA com as dezenas e dezenas de casos que têm prejudicado o Benfica desde a entrada do VAR em Portugal?

Que achas Banana?

Dá a cara animal.
Está tudo a espera que ninguém se lembra deles, sobretudo a justiça, lá vão fazer barulho...
Os Almoços na Mealhada tem que ser respeitados.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 16 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2022, 14:34

Que achas Banana?

Dá a cara animal.
Está tudo a espera que ninguém se lembra deles, sobretudo a justiça, lá vão fazer barulho...
Os Almoços na Mealhada tem que ser respeitados.

Estes comunicados para boi dormir.
Comunicados para alimentar os 83% de ursos.

A cada comunicado mais uma intervenção arbitral com prejuízo para o Benfica, com influência no resultado.

Se esta direção não estivesse entalada já teria feito uma exposição à UEFA faz tempo!

Desmascarar esses filhos da puta todos. Dá vergonha não iam passar ao lado.

Revoltante esta merda. Um gajo com as mãos atadas por causa desta corja liderada por um Banana.

MaFd_R@_SLB

Kinkolas

Nunca vi tanta incompetência junta no Benfica.

É que é em todos os departamentos.

Até a águia Vitória faz merda.

Incrível.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2022, 15:03

Incrível.

Somos um clube à deriva, nada se aproveita a não ser o voleibol masculino.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2022, 15:03

Incrível.

Somos um clube à deriva, nada se aproveita a não ser o voleibol masculino.

A competência do técnico brasileiro, que tb faz de chefe de comunicação da modalidade deve causar urticária

Destoa completamente da estrumetura