Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2022, 01:14
https://www.youtube.com/watch?v=Ro-xxHa2BD0

Bom estouro do Diogo Luis neste boneco.

Finalmente alguém lúcido que tentar mostrar uma realidade já tão debatida aqui, mas que o defensores do regime teimam em não entender!!!

Bekambol

Citação de: Kinkolas em 17 de Janeiro de 2022, 15:53
Quem votou no Vieira e no Bosta só pode estar radiante com o estado em que estamos.

Não vejo outra explicação.

Não sei, mas muitos talvez fossem enganados e outros "interessados".
Mas, os que forem benfiquistas, estarão certamente muito tristes.

Sexta-Feira

Este clube está desgraçado.
Não tem um único líder interessado naquilo que torna um clube forte.

É uma desgraça e vai piorar muito mais.
O fundo do poço não é isto.

O fundo do poço será quando falharmos a Liga dos Campeões, quando não tivermos dinheiro para poder contratar jogadores que nos permitam nivelar com os outros em Portugal.

Quando os acéfalos que votaram nisto se aperceberem da merda que fizeram ao Benfica.

Quando os acéfalos se aperceberem do não retorno, aí é que estaremos no fundo. No Vietname 2.
Para esta gente é preciso efectivamente cair na desgraça para atingirem o estado do clube.

E já não falta assim tanto.

Rui Costa será o presidente da queda do Benfica.

Esta quote nunca fez tanto sentido, e dirige-se diretamente aos sócios (àqueles sócios):

Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me.

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Janeiro de 2022, 15:58

O fundo do poço será quando falharmos a Liga dos Campeões, quando não tivermos dinheiro para poder contratar jogadores que nos permitam nivelar com os outros em Portugal.

Quando os acéfalos que votaram nisto se aperceberem da merda que fizeram ao Benfica.

Quando os acéfalos se aperceberem do não retorno, aí é que estaremos no fundo. No Vietname 2.
Para esta gente é preciso efectivamente cair na desgraça para atingirem o estado do clube.

Esta quote nunca fez tanto sentido, e dirige-se diretamente aos sócios (àqueles sócios):

Sim, realmente estamos a atravessar um dos piores momentos do historial do nosso Glorioso.

O Património

não tenho a mínima dúvida que na cabeça da chalupada, estes desaires que o Benfica vive nesta época aumentam as saudades pelo vigarista-mor

Cloughie

Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 12:08Os caminhos que quase todos - com exceção dos que me apoiaram em 2020 - consideravam ser os caminhos a seguir com as pessoas que sempre lá estiveram e apoiaram!

Quem votou no Noronha em 2020 e no SoB em 2021 também queria este caminho, pelos vistos.

Continuamos na mesma. É mais importante a ambição pessoal que o clube.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Janeiro de 2022, 15:58

Obviamente. Enquanto houver €, haverão lapas.
Quando as lapas começarem a abandonar, saberemos que acabou o €.
E a partir dai, vai ser sempre a descer.
Resta saber quanto tempo o principe da Damaia vai aguentar esta ilusão.

O Património

Citação de: Cloughie em 17 de Janeiro de 2022, 16:04
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 12:08Os caminhos que quase todos - com exceção dos que me apoiaram em 2020 - consideravam ser os caminhos a seguir com as pessoas que sempre lá estiveram e apoiaram!

Quem votou no Noronha em 2020 e no SoB em 2021 também queria este caminho, pelos vistos.

Continuamos na mesma. É mais importante a ambição pessoal que o clube.

isto

Ginkgo

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.
Sem necessidade deu o peito às balas e viu o seu bom nome arrastado no lamaçal que é o Mundo do futebol.

Deve ter aprendido a lição e mandou foder isto tudo, não o posso culpar.

Boxtobox

Citação de: futeboldelite em 17 de Janeiro de 2022, 15:49

Uma pessoa até já estranha ver uma pessoa com mais de dois neurónios num programa desportivo da TV...

Não tarda muito está a comentar na BTV.

Gente assim não interessa ter opinião livre.

Playah

O RGS é outro na linha do Ruizão, sabia de tudo e tirando uma boquitas aqui e ali manteve sempre a boca calada.

Jotenko

Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2022, 16:15
O RGS é outro na linha do Ruizão, sabia de tudo e tirando uma boquitas aqui e ali manteve sempre a boca calada.

Que é feito do RGS?

Além de se andar subtilmente a babar para gajas no LinkedIn claro.

Ginkgo

Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2022, 16:15
Esse é um egomaníaco que acha que para além dele é o caos. Não há mais ninguém com capacidades. Um gajo com uma personalidade dessas é um perigo.

Meu rico Noronha que dizia que ele não era nenhum escolhido e que não faltam pessoas com capacidade para pegar no Benfica.

TFFS

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.
Estou convencido de que se candidatará após o inevitável desgaste do nome do Rui Costa.

Caso ele tivesse perdido as eleições, porque temos sócios chalupas e Rui Costa iria ganhar na mesma, ter-se-ia descredibilizado.

futeboldelite

Citação de: Boxtobox em 17 de Janeiro de 2022, 16:13
Citação de: futeboldelite em 17 de Janeiro de 2022, 15:49

Uma pessoa até já estranha ver uma pessoa com mais de dois neurónios num programa desportivo da TV...

Não tarda muito está a comentar na BTV.

Gente assim não interessa ter opinião livre.

não acredito que aceite, por acaso.