Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: allRED em 17 de Janeiro de 2022, 18:56
Já acordou p a vida este banana ou continua sem fazer nada
Já. Está a preparar um discurso para vir a publico rebentar com, APAF, fpf e liga. Também já fez a lista de dispensas e já pensou no treinador do projecto que vem já para começar a preparar a próxima época.

Kurt Cobain 10

Depois de não jogarem m. nenhuma têm direito a mais uma folga . cambada de m. temos no nosso clube.  :estrelas:

Jotenko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2022, 19:01

Depois de não jogarem m. nenhuma têm direito a mais uma folga . cambada de m. temos no nosso clube.  :estrelas:

Estão muito cansados os meninos e devem ter ficado muito traumatizados porque assobiou-se no Estádio. : - (

MaFd_R@_SLB

nidense

Que raio de merda esta.

nidense

Renato Ferreira

Acabei de escrever isto no tópico dos treinadores e venho aqui fazer o mesmo... Só para alguém me ajudar que isto é uma mentira pegada uma jogada de empresários

O clube está na merda, está se tudo a matar dentro do balneário... Os adeptos querem correr com tudo e este gajo quer contratar um amigo que tem como experiência de treinador 11 jogos 1 vitória com Génova?
É isto que está acontecer?

O SHEVCHENKO??? MEU FILHA DE UMA GRANDA....

nidense

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Janeiro de 2022, 19:09
Acabei de escrever isto no tópico dos treinadores e venho aqui fazer o mesmo... Só para alguém me ajudar que isto é uma mentira pegada uma jogada de empresários

O clube está na merda, está se tudo a matar dentro do balneário... Os adeptos querem correr com tudo e este gajo quer contratar um amigo que tem como experiência de treinador 11 jogos 1 vitória com Génova?

O SHEVCHENKO MEU FILHA DE UMA GRANDA....
Não sei quem será, mas deve ser cliente da armani e usar fatos à Ruizinho

Vmaduro

Foi para verem a equipa B e perceberem o que é uma equipa á Benfica...

colonidta

Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2022, 18:35
Citação de: colonidta em 17 de Janeiro de 2022, 18:30
O kritinas na cmtv a dizer que de fonte segura as primas donas k lage se referia eram fejsa, jardel e samaris ..lol..realmente o fejsa veu se nos anos de Benfica que tinha a puta da mania e nao dava tudo loool..o jardel igual..o samaris ha quem diga bem ha quem diga mal, nao me vou pronunciar..mas o kritinas ao dizer isso so me ri

Esse é outro cartilheiro que anda por aí. Deve fazer essas figurinhas tristes a troco de informações de la de dentro.

Ou tens dúvidas que o Banana não quer passar a imagem que o Pissi AA e Rafa são grande jogadores e líderes de balneário.

As tantas tens razao..querem fazer passar agora outra imagem

onnel

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Janeiro de 2022, 19:09

O SHEVCHENKO MEU FILHA DE UMA GRANDA....
se formos pelo critério utilizado ultimamente bate certo ou ele ou pizzi devem ser as escolhas

DeSousa

Está a fazer-se de morto...não há saídas, não se começa a preparar a próxima época com o próximo treinador, não tem projeto, não faz a limpeza (DSO, etc..). É um completo preguiçoso inapto!

Averty

Citação de: Miguel23xxx em 17 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Averty em 17 de Janeiro de 2022, 18:38
Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2022, 16:15
O RGS é outro na linha do Ruizão, sabia de tudo e tirando uma boquitas aqui e ali manteve sempre a boca calada.

Que é feito do RGS?

Além de se andar subtilmente a babar para gajas no LinkedIn claro.

Mas que história é essa?
Ele anda a fazer isso?

Ele não é casado?

Averty

Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: Miguel23xxx em 17 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Averty em 17 de Janeiro de 2022, 18:38
Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2022, 16:15
O RGS é outro na linha do Ruizão, sabia de tudo e tirando uma boquitas aqui e ali manteve sempre a boca calada.

Que é feito do RGS?

Além de se andar subtilmente a babar para gajas no LinkedIn claro.

Mas que história é essa?
Ele anda a fazer isso?

Epá calma, isto era só uma piada.

O gajo anda no LinkedIn, sim, e não perde uma oportunidade para ser galã para moças atraentes quando elas partilham feitos pessoais ou profissionais.

Não é mal educado ou porco ou nada disso, eu é que já o topei e à sua seletividade. :2funny:

JUÍZO!!!