Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Janeiro de 2022, 18:47
O Benfica pagou meio milhão ao Vale e Azevedo? Eu vi bem? Ou é um brasileiro ao calhas? Ou é uma inside joke da direção enquanto roubavam?

É tudo uma cavala dos gaijos dos ambrugas!

24-7SLB

O pessoal tem que se mentalizar que estamos a lidar com criminosos!

Dogs Corleone

Slbttotosalvio

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Janeiro de 2022, 18:19
Na conta 2784 é incrível ver a quantidade bárbara de empresas de "intermediação" a quem o Benfica paga.

Em especial casos como os 500 mil euros pagos à LIBRA LAW IBARROLA & RAMONI, sociedade de advogados suíça que deve funcionar ao estilo da empresa do Paulo Gonçalves por cá, metendo a unha nas intermediações de transferências e desviando depois o dinheiro para outros "canais".

Ou os 465 mil euros pagos à PLAUSUS UK LTD, cujo director/dono tem pelo menos mais uma empresa registada em seu nome na mesma morada dessa.

Ou ainda os espectaculares 4,25 milhões pagos à TOP PRO SPORT INVESTMENT SA, uma empresa com sede no Luxemburgo da qual não há mais qualquer informação na internet.

E que tal a RIDER CORPORATION INC, uma empresa do Panamá (LOL) da qual não existe praticamente informação disponível e que recebeu 1 milhão de euros?
Isto no tempo do vieira era notícias destas todas as semanas.
Com o Encosta é quase de hora a hora  :rir:

Que circo  :rir:

redglobe

Citação de: K9Pitbull em 18 de Janeiro de 2022, 18:50
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 18:31
O que é que o cacete é esta empresa?

JAZZY LIMITED 716.331,74
Exemplo:
"O Benfica cedeu metade dos direitos económicos de Ramires a Kia Joorabchian, polémico empresário que é o único accionista da empresa Jazzy Limited, a quem o clube da Luz vendeu 50 por cento do passe do internacional canarinho."

...Joorabchian is not a licensed agent

https://en.wikipedia.org/wiki/Kia_Joorabchian

Pressuponho que seja mais um intermediário. ::)

Kyoto

a falta de defesa do clube no caso dos emails deixou evidente a toda a gente que os dirigentes do Benfica tinham o rabo preso. na altura ja os "hamburgas" veiculavam a forte possibilidade de se estar a tentar esconder as negociatas do sr. Vieira e restante direccao (que eram por demais evidentes: negocios atletico, lavandaria mendes, vera, leo kanu, luis farina e um rol infinito de outros negocios "esquisitos" ou sem explicacao) e nao alegada corrupcao desportiva.

ha anos que ja podiamos ter limpo a casa, mas infelizmente quem manda no clube sao os nescios dos "palminhas" e dos "apoiem" e os hamburgas nao passam de uma faccao residual

TFFS

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Janeiro de 2022, 18:59

Expliquem isto, blueprops. Mandem-me um sinal.
WTF?

Se calhar para se manter calado e eles o poderem usar como medo atormentador.

EDIT: já vi que é valor a receber

Slbttotosalvio

sazuke

TFFS

Citação de: Lellominsk em 18 de Janeiro de 2022, 17:06

Que dizer de tamanhos valores!!! Andamos rodeados de parasitas!!! Tudo a viver à conta!!!

Vou meter isso num grupo de vieiristas. Só para receber um "kem é exe Bugalhu? Ker é tachu"

Kyoto

Tosta Mistica

Hoje é um dia de luto pelo Sport Lisboa e Benfica, um clube ganhador e honrado, que eu conheci em fins dos anos 60/inícios de 70.

Até familiares meus de outros clubes reconheciam a grandeza desse clube.

Acabou! Não dá para aguentar outro Vietnam.

Já não aguento tanta lama!

Nas televisões mudo de canal, mas agora até este espaço está contaminado (e até entendo que por boas intenções, a de perceber o nível da merda em que o clube está enterrado).

Mas a tristeza que me provoca é insuportável.

Até breve!

GengisKhan

Citação de: CPA em 18 de Janeiro de 2022, 18:55
Estas contas os Malus já não querem analisar.

Curioso, não?

Quem tem de analisar é o MP. Eles que façam bem este trabalho.

diogoalves

Já não há muito mais a acrescentar ao que aqui foi dito.
Mataram o Benfica. Ou estão a matar, como preferirem.
Não me recordo da última boa notícia que saiu relativa a esta empresa (isto de clube desportivo já tem muito pouco).
A mim já só me dá nojo olhar para quase todos os envolvidos. Fechem portas, comecem do zero.
Ou o Benfica 1904 comece na distrital, estilo Belenenses. E o benfica 2003 continue a definhar.

ARRG

Citação de: TFFS em 18 de Janeiro de 2022, 19:02
Citação de: Lellominsk em 18 de Janeiro de 2022, 17:06

Que dizer de tamanhos valores!!! Andamos rodeados de parasitas!!! Tudo a viver à conta!!!

Vou meter isso num grupo de vieiristas. Só para receber um "kem é exe Bugalhu? Ker é tachu"
Que crl, eu estava a ler pensando que era o Rui Vitória.  :ashamed: :ashamed: :ashamed: