Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MRwhite

Percebem agora a conversa do banana sobre a comunicação social? A corja não quer que o benfiquista comum saiba do assalto ao Benfica.

Iron Mask

Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 15:33
800 euros numa ourivesaria são os emblemas de prata e ouro com certeza?

Claro que não, os emblemas são muito mais caros que isso.

Está na categoria era um iPhone para a minha esposa fáxavor.

Estava a ser irónico...até porque não será a sad a pagar os emblemas com certeza.

Camisola_20

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 09:37
Traduzido em miúdos:

O «empresário/agente/o caralho que o foda» exige ao presidente que um jogador assine antes de fazer testes médicos.

Em qualquer clube normal, mandavam-no à merda na hora e nem se ouvia falar mais do jogador.

Aqui, o presidente diz que sim, porque «não se quer chatear com o Paulo». Mas o que é que o Paulo sabe para o presidente não se querer chatear com ele?

Depois, o «director desportivo/vice-presidente/o caralho que o foda» ouve esta conversa de merda e... em vez de bater com a porta e virar a mesa, baixa os cornos e diz que sim.

Puta que os pariu a todos.

Porque sabe que "o Paulo" tem tudo para lixar o presidente mas que ele também não saia ileso.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 18 de Janeiro de 2022, 15:35
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 09:37
Traduzido em miúdos:

O «empresário/agente/o caralho que o foda» exige ao presidente que um jogador assine antes de fazer testes médicos.

Em qualquer clube normal, mandavam-no à merda na hora e nem se ouvia falar mais do jogador.

Aqui, o presidente diz que sim, porque «não se quer chatear com o Paulo». Mas o que é que o Paulo sabe para o presidente não se querer chatear com ele?

Depois, o «director desportivo/vice-presidente/o caralho que o foda» ouve esta conversa de merda e... em vez de bater com a porta e virar a mesa, baixa os cornos e diz que sim.

Puta que os pariu a todos.

Porque sabe que "o Paulo" tem tudo para lixar o presidente mas que ele também não saia ileso.

Pa, quantos de nós nos rimos para dentro assim que soubémos que o Paulo Gonçalves era intermediário do negócio do Darwin?

Usaram um clube do Mendes, um que não desse muito nas vistas, para encobrir o valor a pagar. Foi tudo clarinho como água.

S1Benfica

PEDRO MIGUEL OLIVEIRA ALVES                           250000€
RICARDO JORGE GOMES CARVALHO                    250000€
JOSÉ DIOGO MACEDO DA SILVA                             250000€
JOÃO PEDRO CAMPELOS SOUSA                          250000€

O que me espanta não é se ter gastado 1M aqui e eles nem sequer terem passado pelo Benfica (ou muito pouco). A admiração que tenho é como é que avaliaram os 4 jogadores precisamente pelo mesmo valor.

:confused:

polivalente

Já o digo há muito tempo, o cargo da presidencia devia ser remunerado e em regime de exclusividade. Finanças não são o meu forte, mas acho que dessa maneira seria muito mais dificil roubarem ou então mais facil provar o enriquecimento ilicito.

Ginkgo

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 15:37

O que me espanta não é se ter gastado 1M aqui e eles nem sequer terem passado pelo Benfica (ou muito pouco). A admiração que tenho é como é que avaliaram os 4 jogadores precisamente pelo mesmo valor.

Foder 2 milhões e meio num gajo que agora está no Caçadores das Taipas.

Scouting muito à frente

cwally

Quem é que o Rui Costa vai nomear como sucessor ao reino? DSO? Rui Pedro Braz?

Iron Mask

O que é a Luís Costa Branco, Comunicação Lda?

Borgas_SLB

A quantidade de empresas que aparecem nas contas, em que se procura o nome na internet e tem poucas ou nenhumas referências, é pouco suspeita é

LFVL

O Dom Corleone ao pé destes gajos era um menino...

S1Benfica

Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2022, 15:30
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 14:53
...ou 85.490,01€ ao Elbio Álvarez?

PS: é que somos mesmo maus pagadores. Então eles estiveram cá meia dúzia de dias e chegamos a este nível de dívidas aos rapazes???

:buck2:
Este não é da renovação do maxi? A primeira? Quando vieram para aí 7 tipos do uruguaio mafioso?
Sim, é.

Com os Juan San Martín, Jim Varela ou Gianni Rodríguez...

Smashin

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 15:40
O que é a Luís Costa Branco, Comunicação Lda?
É o panhonha da BTV. Foi o que fez a entrevista ao Rui Costa

Alcool Gelson

Citação de: cwally em 18 de Janeiro de 2022, 15:39
Quem é que o Rui Costa vai nomear como sucessor ao reino? DSO? Rui Pedro Braz?
Luis grande aka Luisão

Ginkgo

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 15:37

Empresário: Gestifute
https://www.transfermarkt.pt/ricardo-carvalho/profil/spieler/225123

ah ok