Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedMenace

Citação de: gustavoF em 18 de Janeiro de 2022, 23:23
Como é possível n se terem demitido em bloco.  Somos um país de terceiro mundo....

O tipico empresario/patrão/diretor Português acha-se no pleno direito de beneficiar do fruto da sua aldrabice.

De empresa de vão de escada a instituições, a mentalidade que prevalece é esta; Roubos, tachos, chico-espertismo, cunhas, favores, interesses. É só merda neste canto da Europa. Quem não o é, é exceção.

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar
FODA-SE...QUE PUTA DE LATA.

Dogs Corleone

Citação de: Gsound em 18 de Janeiro de 2022, 23:31
Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Com o treinador que o Rui quer para o Benfica, tudo mudará em breve.

Podemos ter uma época 22/23 fantástica.

É preciso é que o sonho se torne realidade

Aguardemos

O primeiro treinador-presidente-vice-presidente-director desportivo da história.
Falta director de prospecção e administrador da SAD.

Kyoto

Citação de: ffontes em 18 de Janeiro de 2022, 23:09

Aguardemos

Vai para o caralho, seu filho da puta.
Podem me banir a vontade. Continuem a proteger este monte de esterco avençado, com dinheiro literalmente roubado aos sócios.

Seu palhaço.

hugoPT92

Aguardemos

Mete o treinador no cu.

humbug_1904

O Génio já tem estatuto de lenda no shitposting em Portugal

Aguiavareira

Aguardemos

Estamos fodidos ainda não é para o ano
Se dissesses que esta direcção de bananas corruptos ia embora e que para a próxima época tínhamos outra
Até podíamos voltar a ter épocas fantásticas.

dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 01 de Novembro de 2018, 01:08
Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

Um verdadeiro visionário.

RedMenace

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:35
Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

francisco

Campeões europeus, só não sabe se era com o Rui Vitória ou outro

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

John Locke

Esta foi mesmo nas nalgas...

Fil1985

Então mas ele tem 10 anos de fórum! Se diz é porque sabe! Ele nao manda postas à sorte!

Kyoto

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar

Vai para o caralho, balde de merda.

Sylphs

Se eu fosse moderador esta garotada era toda corrida a Ban, como não sou os putos divertem-se e a malta que ama o clube vai abandonando o barco, bom trabalho  :bow2:

Nramos

O mais importante a retirar do dia de hoje é que não há 1 única pessoa séria no Benfica, tudo merda agarrada ao tacho.