Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

del4you2

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2022, 00:02
Com que então o dinheiro do Ruben não entrou na totalidade. Ou seja mentiram na divulgação do preço da venda.

Então banana? Ah já sei não sabias de nada.

Acho que ele nem sabia quem era o Ruben Dias...

francisco

Citação de: hugoPT92 em 19 de Janeiro de 2022, 00:03
Um coisa é certa, um treinador de jeito é das poucas coisas que pode acalmar um pouco as coisas para o lado do Encosta por isso é bem capaz de vir ai bomba.
Mas quem é que quer vir para este manicómio para levar com o 34, Taarabt, Piçi e Zerovic?

RedFenix

Um coisa é certa, um treinador de jeito é das poucas coisas que pode acalmar um pouco as coisas para o lado do Encosta por isso é bem capaz de vir ai bomba.
Abanas cenouras na frente dos burros e eles ficam maluquinhos por isso não me admira que seja verdade, por muito que a taxa de acerto do triste do Génio seja aterradora.

Fenómeno

A quem interessa estas revelações Rui Costa?
- Aos Benfiquistas.

Sabes a quem não interessa?
- A ti.

Apanhado a mentir menino Rui?

RedMenace

vem vem

o que vem ai noitadas a tracejar planos de fuga e brainstormings de como não ir de cana

dfernandes

redglobe

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2022, 00:02
Com que então o dinheiro do Ruben não entrou na totalidade. Ou seja mentiram na divulgação do preço da venda.

Então banana? Ah já sei não sabias de nada.

Se forem mesmo menos 21M, fdz, gamanço de alto nível.

Mas pode ser assim que surgem os possíveis 145M no dubai.

Luís Filipe Vieira terá escondido a sua fortuna pessoal no Dubai, avança hoje o 'Correio da Manhã'. Quem o diz é José António Santos, empresário conhecido como 'Rei dos Frangos', numa escuta telefónica do processo Operação 'Cartão Vermelho', em 28 de abril de 2020.

Nessa escuta, refere-se que "José [António dos] Santos diz que acha que 'ele (Luís Filipe Vieira) lá no... Dubai deve ter lá muito'". Nas cinco contas bancárias de Vieira e da mulher no BES/Novo Banco (NB), CGD , BCP e Bankinter, circularam, entre 2009 e 2020, mais de 145 milhões de euros.
Relacionadas 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-esconde-fortuna-no-dubai-avanca-o-correio-da-manha

francisco

redglobe

Citação de: francisco em 19 de Janeiro de 2022, 00:08
O que é que disseram do Rúben Dias?

Que no cm revelam que podem ter sido menos 21M a entrar.

hugoPT92

Citação de: RedFenix em 19 de Janeiro de 2022, 00:05
Abanas cenouras na frente dos burros e eles ficam maluquinhos por isso não me admira que seja verdade, por muito que a taxa de acerto do triste do Génio seja aterradora.

Obviamente não estou a dizer isto com base no "Génio", basta analisar o passado. Se fizeram um all in de 100 milhões mais JJ também fazem por um treinador.

Kyoto

Citação de: redglobe em 19 de Janeiro de 2022, 00:09

pa, isso nao serao despesas de intermediação e valor pago pelo Otamendi?

Red_Fraction

Cheira-me que é o valor do Otamendi (15M€) mais as comissões, que deve andar a volta desse valor.

diego040675

Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 17:09
Cláudio Correa - 519.121€
Rafael Copetti - 300.000€
Jim Morrison - 2.213.280€
Juan San Martin - 1.993.280€
Elbio Alvarez - 2.350.000€
Gianni Rodriguez - 1.883.280€
Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.
a do Jim Morrison  deve ser anterior ao Rui Costa
O homem Já morreu à bué tempo

Agora a sério....  É mesmo à cara podre

Tudo escumalha,  mas os Benfiquistas assim quiseram

francisco

O Otamendi foi avaliado em 15M, mais os 10% dos 60... Dá os 21. Parece uma mão cheia de nada