Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

-GanT-

Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: -GanT- em 19 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2022, 11:39
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-18/benfica-luisao-acusado-de-ser-o-bufo-de-jesus/923100

Já nem sei qual é o tópico certo para meter estas notícias miseráveis...

Se calhar deviam criar um tópico só sobre as vieiradas e companhia... uma compilação

Já agora, que comentaste, qual a tua opinião sobre isso do Luisão ser bufo do JJ?

Não me surpreende, sinceramente... E isso só demonstra o quão pequenino é o JJ para precisar de espiões no balneário. Uns ganham o balneário por respeito e trabalho, enquanto outros usam espiões e impõem uma espécie de ditadura no balneário...

_Xebola_

Um dia o pessoal vai perceber que o facto de um gajo ter sido jogador de futebol não o habilita para perceber de futebol.

Basta olhar para o Fernando Mendes e o Miss Melão, que não sabem distinguir o Kanté do Haaland.

imightbewrong

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2022, 11:26
Ignorem o Eujénio, plamordedeus.

É um necessitado de atenção que trabalha num sítio qualquer a ganhar 800€/mês (sem desrespeito por quem esteja nessa situação) cujo auge da vida acontece quando vem aqui largar uma merda qualquer que leu no twitter e recebe muitas notificações.
Se forem 800€ brutos, já com descontos para irs e segurança social parece me um salário aceitável.

van33

Aquelas dezenas de parcelas de despesas "Gabão " é o quê?

.:VMPT:.

Amarelo que só peca por tardio... mas o mal já está feito nas dezenas de situações....

E mais idiota, é aparecerem virgens ofendidas, por amarelarem um user que inventou uma lista...  ;D

carrazeda

Citação de: MarchenaBenfica em 19 de Janeiro de 2022, 11:13
Ver a qualidade desta equipa e ver a atual  :-X

https://twitter.com/CitationsFoot_/status/1483498064941916161

Que jogador fantástico. A única que o separou de chegar a um nível absurdo connosco foi mesmo a falta de golo, de resto muito falta nos fazia hoje.

Outra coisa que se percebe também muito no video é a capacidade defensiva do Aimar - alguém imagina muitos dos "magicos" dos ultimos anos, Pizzi, Rafa, etc, a fazer o trabalho de pressing que o Aimar fazia? Muita falta nos tem feito nos ultimos anos termos jogadores que só sabem defender ou atacar.

ppfinder

Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2022, 11:39
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-18/benfica-luisao-acusado-de-ser-o-bufo-de-jesus/923100

Já nem sei qual é o tópico certo para meter estas notícias miseráveis...

Esta é a notícia que menos me chateia e que menos relevância tem. Acho que é normal, uma vez que ele é da equipa técnica. Se fosse no porto todos aplaudiam, porque era uma forma de por os jogadores na linha.

redglobe

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 11:51
Aquelas dezenas de parcelas de despesas "Gabão " é o quê?

Quiçá o "scouting" do janela.

emulate

Citação de: MarchenaBenfica em 19 de Janeiro de 2022, 11:13
Ver a qualidade desta equipa e ver a atual  :-X

https://twitter.com/CitationsFoot_/status/1483498064941916161

Aí tinhas alguém no meio campo, que mesmo com 30 e muitos anos desequilibrava no 1 para 1 e não passava só para o lado

Torgal

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

ana_lopes2009

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
:rua: