Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Só hoje vi a lista. Que tesourinho :2funny:

E logo no dia a seguir ao retardado da Luz vir dizer que é assalariado para andar a escrever merda em fóruns de internet

Harlem

Ainda tem a cara podre de vir para aqui gabar-se do tacho que lhe arrajaram enquanto faz umas figurinhas.

What's a guy

Bitaites

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

TFFS

Chegou agora o meu cartão de sócio. Mais um contra vocês, se aguentarem mais um ano, quadrilha.

MuadDib

Rui Costa não tem condições para continuar.
Aliás, toda esta direção não tem condições para continuar.
PONTO.

O que fica evidente e serve como prova nestas escutas, é que todos sabiam que o Eu Génio Vieira roubava em grande, não sei se o DSO e o Rui Costa também mamavam, mas o que é evidente é que sabiam o que se passava e nada fizeram, deixaram andar quando deviam denunciar e destituir o Vieira de presidente do clube.
Se por acaso o DSO e o Rui Costa também beneficiaram do esquema do Vieira, então é ainda mais grave.

O que me parece também evidente é que tanto o Rui Costa como o DSO estão agarrados ao Benfica como lapas, estão nitidamente a servir de escudo para o escândalo não ser ainda maior, a continuidade do DSO, Rui Costa e companhia está a servir para abafar escândalos ainda maiores e mesmo assim já é o que é neste momento na praça pública.

Isto já não cabe na cabeça de ninguém, não havia jogador em que não fosse feito um esquema para desviar no mínimo 1M€ do Benfica, mas quanto maior fosse a transferência maior era o saque.

As comissões pagam-se no mundo do futebol, mas o que está demonstrado e provado é que no Benfica ia muito para além das comissões, isto era mesmo um esquema para desviar dinheiro do clube, como provam estas escutas DSO sabia e deixava passar, Rui Costa sabia e mesmo assim assinava os documentos.

Isto é o que se sabe, falta saber o que ainda está escondido porque o DSO e Rui Costa lá estão a servir de escudo para o escândalo não tomar proporções épicas.

Algo me diz que no fim desta história e se o MP e a PJ cavarem mesmo até ao fundo, vai ficar demonstrado e espero que provado que foram desviados do Benfica CENTENAS DE MILHÕES de euros.
Convém não esquecer que o Benfica em 10 anos facturou em vendas 1000M€... o Benfica à 10 anos tinha um passivo o rondar os 400M€ e passados 10 anos e depois de 1000M€ em vendas de jogadores o Benfica tem na mesma cerca de 400M€ de passivo.

As contas são fáceis de fazer, DSO e Rui Costa neste momento só servem como escudo para o saque total não ser conhecido, pois muito provavelmente a proporção foi tão grande que nem quero imaginar o que pode acontecer.

Repito e termino... foram facturados mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos, com este esquema de Vieira o roubo ao Benfica foi enorme e de proporções épicas.
Foram CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS roubados ao Benfica com este esquema do Eu Génio.

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
Serves a quadrilha que rouba o Benfica, não o Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

Também não é o SerCartilheiro. E no entanto...

MuadDib

Citação de: Jamal em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 11:51
Aquelas dezenas de parcelas de despesas "Gabão " é o quê?
Não te lembras de andar uma equipa de gaboneses a passar férias no seixal?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/protocolo-assinado-com-o-gabao-832710
Tudo, mas mesmo tudo, que fosse um protocolo, negócio, contratação e venda de serviços, contratação e vendas de jogadores, tachos, e afins eram um esquema para desviar dinheiro do Benfica, uma máquina otimizada ao máximo para desviar dinheiro do Benfica 'legalmente'.

Um escândalo de proporções épicas.
DSO e Rui Costa sabiam de tudo mas não faziam nada de nada.
O futuro irá nos dizer se o DSO e o Rui Costa também mamavam ou não... aliás, os seus salários, os mais altos da SAD eram para isso mesmo, para se manterem calados a mamar à grande.
Fácil de perceber. Ainda mais fácil de ver.

O Benfica não terá paz enquanto esta gente por lá se manter.

É obrigatório uma limpeza geral no Benfica e ser feita um auditoria séria para ver quantos milhões foram realmente desviados do Benfica.

P245RS

Mais escutas dos gajos a roubarem o clube? Nada de novo.

alsohugo

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:58

Pois.
Eu entendo o amarelo dado, apesar de ter dado like na mensagem.
Agora há outras coisas que não entendo.

fortunatocosta

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:35
Citação de: Génio da Luz em 01 de Novembro de 2018, 01:08
Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

Um verdadeiro visionário.

Não me digam que ele é a tal Luz que LFV via........

sbremoved_34227

Citação de: alsohugo em 19 de Janeiro de 2022, 13:01
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:58

Pois.
Eu entendo o amarelo dado, apesar de ter dado like na mensagem.
Agora há outras coisas que não entendo.
Eu entenderia se houvesse critério uniforme. Não é o caso.

Grizzli

Saveloy

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.

Hugo Silva

acho que devem criticar o que esta errado .. mas calma leio aqui ataques que parecem mais ser de lagartos ou bimbos que de Benfiquistas...