Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Teve oportunidade de virar a página  não o fez preferiu continuar com a trupe do Vieira, sabe-se lá porquê? talvez porque esteja comprometido com o passado só pode ser.

MuadDib

Fim da linha sr. Rui Costa.
FIM DA LINHA.

Quanto mais tempo ficar agarrado ao tacho pior será para si, para o seu amigo DSO e obviamente para o Benfica.

Estão agarrados porque quando saírem e se para lá for alguém que queira realmente limpar o clube, rapidamente reúne provas e vai tudo preso.

A própria comunicação social já tem em seu poder tudo o que precisa para continuar este circo durante anos até esta gente toda sair de vez do Benfica.

Survivor

Citação de: Hugo Silva em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
acho que devem criticar o que esta errado .. mas calma leio aqui ataques que parecem mais ser de lagartos ou bimbos que de Benfiquistas...

Conta-me então o que se pode criticar?

O roubo de milhões e milhões do clube feito pela SAD? Podemos?
As mentiras descaradas aos sócios? Podemos?
Os 3 anos patéticos em termos de resultados? Podemos?
Vender á descarada as perolas da formação para pagar luvas e comissões? Podemos?
Os resultados ridiculos das modalidades? Podemos?

Elucida-nos por favor.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 18 de Janeiro de 2022, 22:18
Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Com o treinador que o Rui quer para o Benfica, tudo mudará em breve.

Podemos ter uma época 22/23 fantástica.

É preciso é que o sonho se torne realidade

Aguardemos

Ganha vergonha nessa cara.
A lata do Génio é qualquer coisa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como se o problema do Benfica se resolvesse com um treinador  :rir: :rir:

Rumoao38

Fiz screenshot da lista.
1) Vendo por 5 euros a quem queira ;D
2) Aquilo é serviço público, senhores moderadores e administradores. Em vez de amarelarem o polícia, devia amarelar os bots e os avençados.

MuadDib

AHDRA77

Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2022, 12:46
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

Essa merda do " não é gerido de fora para dentro" devem ser as primeiras palavras que se aprende ao entrar pro clube, que deprimencia
Mas o Clube deveria ser gerido de FORA para dentro. Se gerissem de acordo com os interesses dos que chamam os de fora (Sócios e Adeptos), estaríamos nós muito bem. Não haveria compadrios, roubos, esquemas... e o focus seria no sucesso desportivo.

pimenta10

O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Innuendo

acho que devem criticar o que esta errado .. mas calma leio aqui ataques que parecem mais ser de lagartos ou bimbos que de Benfiquistas...

Concordo.

Estar a criticar o nosso Rui e a direção, não se faz.
Quando eles tudo o que fazem é em prol do clube, veja-se a qualidade que os camiões de jogadores trazidos acrescentaram ao clube. Uns eram tão bons que até abandonaram a profissão em plena idade ativa.
Acho muito bem que metam dinheiro em comissões ao bolso. Tem obra feita e deram muito a ganhar ao clube.

No atual momento, nada nesta direção está bem. Absolutamente nada. Os "ataques"ao Benfica não vêm dos dragartos, vêm de dentro, por parte desta cambada.

Às escutas que venham cá para fora. Tudo.

"Ah, mas e os outros também fazem trafulhices".- certo. Mas a mim pouco me importa agora. A nossa casa precisa ser limpa por dentro. Quando fizermos isso, aí sim temos que atacar os rivais. Porque já não teremos telhados de vidro

Mestre30

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
Que eu saiba o Vieira esta do lado de fora. Logo.....

Tellmo

44 milhões por uns dos melhores centrais da atualidade, quiçá até o melhor.

Fora o tremendo peso que ele tinha e teria no balneário... Capitão e Benfiquista de gema.

Que sabotagem porra... Dá me agonia ter a certeza do que eu, como muitos outros, já desconfiava.

Bedsy

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Quantos amarelos é que este rapaz já têm?  :rir:

lancadordedois

e eu leio aqui vendedores de banha da coBra , em qualquer outro sitio iam logo de vela.