Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Citação de: Tellmo em 19 de Janeiro de 2022, 13:23
44 milhões por uns dos melhores centrais da atualidade, quiçá até o melhor.

Fora o tremendo peso que ele tinha e teria no balneário... Capitão e Benfiquista de gema.

Que sabotagem porra... Dá me agonia ter a certeza do que eu, como muitos outros, já desconfiava.

9,5M pelo melhor GR do mundo...

Conseguiram fazer uma das vendas mais vergonhosas da história do futebol e, mesmo assim, quase metade do dinheiro desapareceu sabe-se lá para onde

AHDRA77

Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

AlexanderMostovoi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.

Havia lá alguns nomes sem nexo...

.:VMPT:.

Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:13
Fiz screenshot da lista.
1) Vendo por 5 euros a quem queira ;D
2) Aquilo é serviço público, senhores moderadores e administradores. Em vez de amarelarem o polícia, devia amarelar os bots e os avençados.

Não te esqueças de acrescentar o teu nick....

Mika21PA

Que fdp de negócio ruinoso feito com o Ruben Dias para o City.

Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:16
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesses lá o teu nome, sem saberes o motivo, se calhar não achavas piada...

lancadordedois

Citação de: Innuendo em 19 de Janeiro de 2022, 13:17
Citação de: Hugo Silva em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
acho que devem criticar o que esta errado .. mas calma leio aqui ataques que parecem mais ser de lagartos ou bimbos que de Benfiquistas...

Concordo.

Estar a criticar o nosso Rui e a direção, não se faz.
Quando eles tudo o que fazem é em prol do clube, veja-se a qualidade que os camiões de jogadores trazidos acrescentaram ao clube. Uns eram tão bons que até abandonaram a profissão em plena idade ativa.
Acho muito bem que metam dinheiro em comissões ao bolso. Tem obra feita e deram muito a ganhar ao clube.

No atual momento, nada nesta direção está bem. Absolutamente nada. Os "ataques"ao Benfica não vêm dos dragartos, vêm de dentro, por parte desta cambada.

Às escutas que venham cá para fora. Tudo.

"Ah, mas e os outros também fazem trafulhices".- certo. Mas a mim pouco me importa agora. A nossa casa precisa ser limpa por dentro. Quando fizermos isso, aí sim temos que atacar os rivais. Porque já não teremos telhados de vidro

os vendedores que vem ca parar começam assim..... de fininho para ver se alguem os suporta e concorda , caso sim , começam a lançar coisas para o ar em forma de perguntas....para semear a discordia e a duvida......

é sempre assim que os vendedores da Banha  da coBra fazem

Citação de: Mika21PA em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
Que fdp de negócio ruinoso feito com o Ruben Dias para o City.

Alguém que coloque a noticias completa....

AHDRA77

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Mais um iluminado. O meu nick estava lá. Podes ajudar o Rei da Palha que lançou isso a provar a acusação. Até me ajuda a ir pedir dinheiro ao Benfica, melhor que me teriam que pagar para os criticar.
Começo é a achar que estes nicks todos que vêm defender o autor insuspeito da lista como avençado a também eles. Estou no meu direito de acusar sem provas também, é isso?

Génio da Luz

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Bitaites

Ah então o user em questão tem vocação de bibliotecário? Já percebi, obrigado.

Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31

Mais um iluminado. O meu nick estava lá. Podes ajudar o Rei da Palha que lançou isso a provar a acusação. Até me ajuda a ir pedir dinheiro ao Benfica, melhor que me teriam que pagar para os criticar.
Começo é a achar que estes nicks todos que vêm defender o autor insuspeito da lista como avençado a também eles. Estou no meu direito de acusar sem provas também, é isso?

?

Acho que te enganaste na citação...

sbremoved_34227

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
És amigo de que moderador?

vermelhao_33

O Vieira ainda pensou vender o Ruben por 700 milhoes e por o Valor do passe do Otamendi nos 630 milhoes. Assim o dinheiro liquido a receber por 10% da venda iria todo para o mano Mendes.

Dmitry91

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

Corrigido  O0