Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Um bot que crie conta aqui e comece a ter essa postura é naquela, já se sabe ao que vem. Um gajo com conta aqui desde 2014 que começa a ter essa postura do nada é das duas uma, ou uma necessidade gritante e triste de atenção de estranhos na internet, ou um ganda tachinho pago pelo clube. O que vale é que já fizeste questão de admitir o tacho.

alexandreslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
Pena que a moderação se esqueça de amarelar os amigos ou quem é pago para andar aqui. Quem se pica com esses users, leva logo com a foice.

Tellmo

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:25
Citação de: Tellmo em 19 de Janeiro de 2022, 13:23
44 milhões por uns dos melhores centrais da atualidade, quiçá até o melhor.

Fora o tremendo peso que ele tinha e teria no balneário... Capitão e Benfiquista de gema.

Que sabotagem porra... Dá me agonia ter a certeza do que eu, como muitos outros, já desconfiava.

9,5M pelo melhor GR do mundo...

Conseguiram fazer uma das vendas mais vergonhosas da história do futebol e, mesmo assim, quase metade do dinheiro desapareceu sabe-se lá para onde

O Cancelo surpreendeu me para ser sincero mas e o Bernardo?... Toda gente (excepção do cavalo branco) via o enorme potencial naqueles pés! Vendido por 15 milhões de euros...

El Tacuara

Já quem publica mentiras, como é o teu caso, devia de ser banido do fórum.

Com outro tipo de moderadores, há mto tempo que já tinhas ido com o crlll

Pequeno_Genial

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Janeiro de 2022, 13:20
Quem é o Eugénio?

Não se sabe ao certo, mas dizem que, no retrato robot dado à polícia, descreveram-no como tendo bigode...

areal

Mais tarde ou mais cedo toda a merda que continua no clube, nas televisões nos blogs, aqui no fórum...etc, vai cair tudo.

*SLB*4EVER

Ao contrario de ti, ele não disse mentira nenhuma.
Um vieirista merece muito mais que um "filho da puta".

TMMSLB

Espero que sejas bem pago guerreiro.

Com as figurinhas que fazes, ao menos que valha a pena.

AHDRA77

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:37
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:16
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesses lá o teu nome, sem saberes o motivo, se calhar não achavas piada...
Mais um iluminado. O meu nick estava lá. Podes ajudar o Rei da Palha que lançou isso a provar a acusação. Até me ajuda a ir pedir dinheiro ao Benfica, melhor que me teriam que pagar para os criticar.
Começo é a achar que estes nicks todos que vêm defender o autor insuspeito da lista como avençado a também eles. Estou no meu direito de acusar sem provas também, é isso?

?

Acho que te enganaste na citação...
Estava a reforçar o teu comentário do user anterior. Sorry de não ficou claro.

Saveloy

Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 13:37

És amigo de que moderador?
E amigo do vlado do djififif e do outro regen

HB

Vá admite lá, tu gozas o prato à força toda não é?

Saveloy

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:16
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesses lá o teu nome, sem saberes o motivo, se calhar não achavas piada...

Se tivesse lá o nome perguntava porquê, é drama? Acho que toda a gente sabe que o user que a criou é um como outro qualquer, não é a policia nem sabe mais que os outros (acho eu).

E isto sem contestar qualquer decisão da moderação, este espaço não é meu, não tenho de dar bitaites consoante a isso.

AHDRA77

Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.
Sim pelos vistos comparado contigo sou mesmo demasiado inteligente. Imagina que o teu nick estava lá assim do nada... Eu por acaso até desafiei o que tu comentas: que me mostrem e me desafiem no que disse em que comprova que defendi, alguma vez, está direção.
Mas hey.. tudo o que se escreve na internet é verdade!!!
Mas estás à vontade para me desafiar e confrontar com os meus comentários e acções? Ou é mais fácil mandar larachas sem fundamento?

Águia Tropical

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

Vi agora esta merd... dass... ganha vergonha na cara pá!