Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: areal em 19 de Janeiro de 2022, 13:43
Mais tarde ou mais cedo toda a merda que continua no clube, nas televisões nos blogs, aqui no fórum...etc, vai cair tudo.

Esta corja que passou ou ainda está no Benfica conseguiu que tudo e todos que fazem parte do universo benfiquista andem "à batatada" nas várias plataformas ou até na praça pública, tudo por causa das maroscas e esquemas e quem caiu na lama foi o Benfica. Neste momento temos um Benfica sem ambição, que não ganha, descrente, dividido, em guerra e sem perspetivas de melhorar tão depressa. Conseguiram deixar o Benfica em coma e com duas facções... e para piorar ainda vêm chorar pela união do clube quando foram os causadores da discórdias e destas desavenças. A noção que a cada dia me dá é que o Benfica está mesmo muito mas muito mal...

af10

Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:16
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesses lá o teu nome, sem saberes o motivo, se calhar não achavas piada...
Mais um iluminado. O meu nick estava lá. Podes ajudar o Rei da Palha que lançou isso a provar a acusação. Até me ajuda a ir pedir dinheiro ao Benfica, melhor que me teriam que pagar para os criticar.
Começo é a achar que estes nicks todos que vêm defender o autor insuspeito da lista como avençado a também eles. Estou no meu direito de acusar sem provas também, é isso?

Não leves aquilo tão a sério. Foi só uma posta de pescada.
Teve piada, mas não é para levar a peito.

Tanto não é para levar a sério, que até falta lá o pior vieirista do fórum

Stanic

Citação de: HB em 19 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Vá admite lá, tu gozas o prato à força toda não é?
Isto vindo de um lagarto com mais de 10 mil mensagens neste fórum deve ser para rir, quanto muito gozas tu tb porque agora dá jeito.

Leonzo

Os moderadores que dão amarelos aos guerreiros deviam ficar com uma caganeira sem se poderem levantar da cama durante o tempo que dão de ban.

Está dito.

AHDRA77

Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:46
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesse lá o nome perguntava porquê, é drama? Acho que toda a gente sabe que o user que a criou é um como outro qualquer, não é a policia nem sabe mais que os outros (acho eu).

E isto sem contestar qualquer decisão da moderação, este espaço não é meu, não tenho de dar bitaites consoante a isso.
Quem não se sente não é filho de boa gente. Estás à vontade para a malta andar aqui a acusar o teu nick se ser isto e aquilo... na boa? Se é verdade é secundário? Genial

af10

Se tivesse lá o nome perguntava porquê, é drama? Acho que toda a gente sabe que o user que a criou é um como outro qualquer, não é a policia nem sabe mais que os outros (acho eu).

E isto sem contestar qualquer decisão da moderação, este espaço não é meu, não tenho de dar bitaites consoante a isso.

A todos nós isso acontece. Também já me chamaram vieirista uma ou duas vezes, por alguma opinião que dei.
Tal como já me chamaram fanboy do Ceperovic, porque já o defendi. Que nem foi defender, foi dizer que o pessoal já embirrava por tudo e por nada

lancadordedois

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

es um vendedor de banha da coBra
poderias ir vender o COGUMELO DO TEMPO

AHDRA77

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:36

Mais um iluminado. O meu nick estava lá. Podes ajudar o Rei da Palha que lançou isso a provar a acusação. Até me ajuda a ir pedir dinheiro ao Benfica, melhor que me teriam que pagar para os criticar.
Começo é a achar que estes nicks todos que vêm defender o autor insuspeito da lista como avençado a também eles. Estou no meu direito de acusar sem provas também, é isso?

Não leves aquilo tão a sério. Foi só uma posta de pescada.
Teve piada, mas não é para levar a peito.

Tanto não é para levar a sério, que até falta lá o pior vieirista do fórum
Tens razão no que dizes, mas isto é daquelas cenas que mexe comigo. Um gajo vir mandar postas de pescada sem qualquer fundamento, no meu caso, e virem logo todos a criar um herói. Tem que existir algum rigor.
SB

Nramos

Citação de: slb_0793 em 18 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Com o treinador que o Rui quer para o Benfica, tudo mudará em breve.

Podemos ter uma época 22/23 fantástica.

É preciso é que o sonho se torne realidade

Aguardemos

Eu gostava era de perceber porque é que o post original desapareceu sem deixar rasto, enquanto outros são corridos a amarelo, independentemente de bem ou mal.

É limpeza de cadastro para situações futuras?

DBdennisDB

Citação de: jonas_pistolas em 19 de Janeiro de 2022, 13:55
O mendes chateado  :buck2:

O Mendes que safoda.

Ao que mamou e ainda mama....nem direito tem A Ficar chateado

.:VMPT:.

Pois, já foi perguntado, mas ele fugiu ao tema....

Como é que sabes quem é esse user? Pode ter sido pago pago para fazer essa lista... Pode, perfeitamente estar ao serviço de alguém.... Um user, com muito pouco tempo de fórum e tanto conhecimento para elaborar uma lista daquelas?

Rumoao38

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:13
Fiz screenshot da lista.
1) Vendo por 5 euros a quem queira ;D
2) Aquilo é serviço público, senhores moderadores e administradores. Em vez de amarelarem o polícia, devia amarelar os bots e os avençados.

Não te esqueças de acrescentar o teu nick....
Diga lá porque então.