Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Harlem em 19 de Janeiro de 2022, 17:23
Contratos à grande até aos 30 para a merda toda.

Excelente trabalho sabotadores de merda.

incrivel, anda esta gente à anos a comandar o maior clube nacional, que competencia!!!

jpcafe

Tirando bots, que percentagem de vieiristas (apoiantes do banana incluidos) acham que existe aqui no fórum?

Eu diria uns 15%.

fpie

Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2022, 17:24
Tirando bots, que percentagem de vieiristas (apoiantes do banana incluidos) acham que existe aqui no fórum?

Eu diria uns 15%.

estão mais a jogar à sueca e a dizer que o maestro foi um grande jogador

Granizo

Eu diria uns 15%.

Alguns tentam se esconder. Mas a "internet" tem memoria.

iloy

Tudo surreal!!
Agora è so rezar que estes fdp só fizerem sistemas para roubaram dinheiro e que não há nada que possa prejudicar o clube a nível desportivo.
Que nojo tenho desta gente

fpie

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2022, 17:31
Tudo surreal!!
Agora è so rezar que estes fdp só fizerem sistemas para roubaram dinheiro e que não há nada que possa prejudicar o clube a nível desportivo.
Que nojo tenho desta gente

quando compraram varios jogadores, que nunca tiveram um minuto e mantêm primas donas com contratos elevadissimos até aos trinta e tal anos, achas que não prejudicaram já e muito o nivel desportivo?

zefo

Citação de: Granizo em 19 de Janeiro de 2022, 17:30

Eu diria uns 15%.

Alguns tentam se esconder. Mas a "internet" tem memoria.

Vierista

Keiroxes

Citação de: fpie em 19 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: Alcool Gelson em 19 de Janeiro de 2022, 16:54
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2022, 16:48
Fdx, negócio do Rúben Dias mais uma aldrabice  :estrelas:
Algo que os pulhas aqui do SB já tinham alertado na altura, mas era tudo invenções  :buck2:

E ainda pagámos 6,6M ao Otamendi de assinatura  :estrelas:
6M em comissões e + 6,6M pelo Otamendi.
Acho que nem é preciso dizer mais nada

o futebol está podre, é só negociatas, 80%  dos que gravitam à sua volta, nem gosta do jogo jogado
É uma vergonha do caralho, realmente só gajos doentes pra se preocuparem tanto com isto, é só chulos, pra que é que ainda um gajo se chateia

duarteslb

Desculpem estive off o dia todo...o que é que nos envergonhou hoje?

Fenómeno

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

zefo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
290 likes

neithyo

Se deixares de provocar, secalhar isso nao acontece, junta todas as fontes e enfia onde o sol nunca brilha.

RGouveia.SLB

Ganha vergonha na cara.