Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

alexandreslb

Metam-se a pau, senão ainda há um novo Likegate.

SURREAL9

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar

Olá. Tenho mais de 10 anos aqui e o que sei é que sempre foste um TANGAS a debitar tangas. Acorda pra puta da vida.

M9N

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Nas regras do forum está que flamebaiting é proibido e ainda aqui andas.

Aka

Por mim, vendia-se a defesa toda e ia buscar jogadores às selecções do Senegal e da Nigéria: altos, fortes, rápidos e intensos.

Survivor

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 19 de Janeiro de 2022, 19:13
vinha aqui a este tópico, a ver se me inteirava algo mais das escutas e o crl...
para ser educado
só conversa que não leva a lado nenhum... às vezes só perco tempo aqui

https://twitter.com/o_tal_pulha/

Algumas coisas já foram removidas mas é uma boa fonte.

zefo

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2022, 19:43

Por mim, vendia-se a defesa toda e ia buscar jogadores às selecções do Senegal e da Nigéria: altos, fortes, rápidos e intensos.
Estás a montar a defesa ou um casting para o Blacked?

BovinoSLB

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2022, 19:45

Sabes o que é caruncho?

Survivor

O nível das direções sucessivas do Benfica está tão baixo que não me lembro da ultima vez que um presidente disse que o grande objectivo era ganhar.

Há sempre a história do "este é que vai ser o mandato desportivo mas temos outras prioridades".

lPhoenix

francisco

Citação«Quando, há dois anos, o Evanilson estava para sair do Fluminense, eu liguei para um certo diretor do Benfica, não vale a pena dizer o nome, a dizer para contratarem o Evanilson, que dali por dois anos iria explodir. Nem me deram resposta, nada, não me contactaram e o que é que aconteceu? O garoto saiu daqui por seis milhões e agora já vale 30 ou 40», apontou o brasileiro, que guardou fortes críticas para a política de contratações levada a cabo pelas águias nos últimos anos.

«O Benfica precisa de ser grande em todas as partes do planeta, ter pessoas com conhecimento. Não o digo por mim, mas é a experiência que tenho. O Benfica tem de ter pessoas credenciadas para encontrar jogadores no mundo inteiro para não acontecerem mais casos como o Everton ou o Pedrinho. São grandes jogadores mas é preciso contratar certo e, se não houver uma gestão a pensar exclusivamente no bem do Benfica, isto vai continuar e repetir-se durante anos e anos», concluiu o antigo jogador.

Isaías. Todos te rebentam, Ruizão Ventil

af10

Está a jogar CM01/02

Aka

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2022, 19:49

Está a jogar CM01/02

Vocês merecem Grimaldos e Moratos. E depois dizem que temos o melhor plantel e que o  tosco é o Zaidu.

af10

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2022, 19:51

Está a jogar CM01/02

Vocês merecem Grimaldos e Moratos. E depois dizem que temos o melhor plantel e que o  tosco é o Zaidu.

Foda-se... tens de deixar de levar a vida tão a sério  :estrelas:

Stigmat

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2022, 19:52
Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2022, 19:51

Está a jogar CM01/02

Foda-se... tens de deixar de levar a vida tão a sério  :estrelas:

Não ta em modo troll?