Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mop62904

Citação de: mop62904 em 21 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Miguel23xxx em 21 de Janeiro de 2022, 15:37
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2022, 15:36
Citação de: Tiago1982 em 21 de Janeiro de 2022, 15:31
Só para relembrar que o Paulo Madeira foi titular naquele jogo mítico com o Arsenal em que eliminámos os londrinos com a super exibição do Isaías.

Tenho muita pena que a imagem que tenha ficado do Paulo Madeira tenha sido aquelas épocas em pleno Vietname, porque ele era um central com mais qualidade do que aquela que aqui é apregoada.

O Paulo Madeira teve nesse jogo mas isso pouco quer dizer. Era horrível. Ficou com a imagem do jogador que era. Fraco. O Rui Bento teve também nesse jogo e era bem melhor por exemplo.
grande verdade

Resumidamente era uma bota como tantos outros que ja passaram no clube.

Queria fazer uma ressalva, que ainda estão no clube.

sergio19azb

Dia 21...
Continuamos com 4 laterais direitos e 1 lateral esquerdo

TIC TAC TIC TAC

LFVL

Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2022, 15:54
Dia 21...

TIC TAC TIC TAC

Só 1 lateral esquerdo? Tás doido? O AA tem 2 pés esquerdos... não conta?

Tony Soprano

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33
Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso
Obviamente não é a mesma coisa mas este post é um bocado irónico, pra quem se gaba de ser insider e vir aqui para o fórum deixar umas merdas que supostamente sabe (na realidade não sabe uma piça, obviamente).

Iron Mask

Agora fora de brincadeiras.

A malta que é amiga do Miro sabe alguma coisa do estado de saúde dele?

Ele esteve por aqui a dizer que tinha covid e nunca mais se viu certo?

The_Devils_Advocate

A casa a arder, ele calado sem aparecer como rato que é, e quando aparece é para falar sobre o Cristiano? Ahhh fodasse não dá...

sergio19azb

Citação de: LFVL em 21 de Janeiro de 2022, 15:55
Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2022, 15:54
Dia 21...

TIC TAC TIC TAC

Só 1 lateral esquerdo? Tás doido? O AA tem 2 pés esquerdos... não conta?
Vá posso considerar os 2 pes do Almeida e a adaptação do Gil Dias como 1 lateral esquerdo.
Afinal estamos bem

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2022, 15:56

Companheiro

Obrigado pela preocupação. Estou bem embora ainda positivo. Mas além do vírus me ter deitado abaixo a verdade é que o Benfica também não ajudou muito. É como não tenho gostado do que vejo e leio limito me a ler vos.

Abraçao

Tiago Fella

" A verdade é que tínhamos vergonha de tentar fazer nos treinos o que Ronaldo fazia e os imitávamos em segredo."
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-21/benfica-rui-costa-faz-confissao-sobre-cristiano-ronaldo/923618

Eu também tenho vergonha de ti.

mop62904

Citação de: Tiago Fella em 21 de Janeiro de 2022, 16:04
" A verdade é que tínhamos vergonha de tentar fazer nos treinos o que Ronaldo fazia e os imitávamos em segredo."
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-21/benfica-rui-costa-faz-confissao-sobre-cristiano-ronaldo/923618

Eu também tenho vergonha de ti.

X2

PSR1993

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

Em vez de te andares a indignar com o facto de os jornais meterem conversas cá fora devias estar a perguntar porque caralho é que os tribunais andam a ter acesso a essas conversas. Mas a resposta a essa pergunta já a sabes, não é?

Génio da Luz

Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 16:17

Em vez de te andares a indignar com o facto de os jornais meterem conversas cá fora devias estar a perguntar porque caralho é que os tribunais andam a ter acesso a essas conversas. Mas a resposta a essa pergunta já a sabes, não é?

Os tribunais têm acesso porque têm todo direito de ordenar escutas. Estão a fazer o papel deles.

Stigmat

_JonasThern_

Não confundas o Benfica com os ladroes.

O Património

Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2022, 15:56

hipótese a) teve múltiplas roturas de lidamentos.

hipótese b) está a ter novo workshop de contorcionismo para poder acomodar as últimas notícias no seu portfolio.

hipótese c) não tem a hombridade de dar a cara, agora que o presidente demonstrou ser aquilo que "os do costume" diziam ser