Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dogs Corleone

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2022, 17:49
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=7319439758096460&id=100000915254234

Até já os tripeiros começam se a sentir incomodados com isto. Porque? Porque simplesmente estão a cometer um crime. Mas no Benfica está tudo bem não se passa nada
Quem não deve, não teme.

MaFd_R@_SLB

Até já falam das arbitragens antes dos jogos  lol Ai agora??

Torgal

Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.
Querias dizer "um gajo com tomates na língua"? O corretor automático do teu teclado é muito manhoso.

PSR1993

Até já os tripeiros começam se a sentir incomodados com isto. Porque? Porque simplesmente estão a cometer um crime. Mas no Benfica está tudo bem não se passa nada

No Benfica não dizem nada porque é tudo verdade. Vão dizer o quê? Que é uma vergonha apesar de ser tudo verdade?

PSR1993

Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

Nem mais! O que faz falta no Benfica é mais um vieirista com tiques de tiranete! Menos, caralho. Muito menos.

Slbttotosalvio

Está calado, facho

Benfica4Ever1

Não te acredites no incómodo dessa gente, porque não tem nada a ver com a divulgação das escutas sobre o Benfica que eles estão verdadeiramente incomodados.
A preocupação deles tem a ver com a possibilidade de brevemente também existir a probabilidade de serem divulgadas escutas de Pinto da Costa e sus muchachos e convém começar a criticar a divulgação de escutas, porque não se atiram pedras quando se tem telhados de vidro.

ferragud

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Renato Ferreira

Citação de: Benfica4Ever1 em 21 de Janeiro de 2022, 18:15

Não te acredites no incómodo dessa gente, porque não tem nada a ver com a divulgação das escutas sobre o Benfica que eles estão verdadeiramente incomodados.
A preocupação deles tem a ver com a possibilidade de brevemente também existir a probabilidade de serem divulgadas escutas de Pinto da Costa e sus muchachos e convém começar a criticar a divulgação de escutas, porque não se atiram pedras quando se tem telhados de vidro.

eu acredito nisso atenção. Mas também acredito em duas situações que se um dia essas escutas baterem lhes a porta eles arranjam logo maneira de terminar isso...
E também acredito que nunca chegará  a vez deles porque tenho a opinião que aquela reunião do altis entre lagartos e porcos está a dar estes frutos

nunofpais

Claro!
Combater m^erda com o maior defensor da m^erda !!!

https://youtu.be/gPzfKYHzCz0

redriver

Nramos

Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.

Josue

Não dá mesmo pra fundar o SLB 1904? O 28 de Fevereiro está ai à porta.

desembargador 1

Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

o comentário mais sensato deste fórum nos últimos largos anos.

Sem dúvida, tens toda a razão e a pergunta é totalmente pertinente, andamos a ser os bobos da corte e com tanto dinheiro gasto em advogados era bom q o RC respondesse a essa pergunta.

RedVelvet

Citação de: andoaleme em 21 de Janeiro de 2022, 01:27
Citação de: RedVelvet em 21 de Janeiro de 2022, 00:54
Citação de: RedVelvet em 19 de Janeiro de 2022, 03:01
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:14
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Janeiro de 2022, 01:08
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:00
Neste momento a minha maior preocupação é mesmo a falta de "notaveis" a falar.

Fora o Mattamouros não temos nada, e o Mattamouros nem era um Benfiquista conhecido.

Falamos que o Benfica está mal, mas o Benfiquismo está bem pior.

Os "notaveis" estão a sair melhor que a encomenda.

Não é por aí que o Benfica se livra disto.

Sem dúvida.

Tenho, por exemplo, muito respeito pelo Toni, mas não seria já altura de falar?
Bagão Felix?
Humberto Coelho?
Veloso?

Sei lá, alguém!?

O único que me lembro que deu a cara sem estar em candidaturas foi empurrado para fora do clube, o nosso Bernardo, esse sim é dos nossos.

O resto? Cada dia mais a provar a história do idolos zero.

O Toni cada vez que fala, diz por outras palavras, que temos um plantel de merda e que não temos projeto nenhum. E diz isto há anos.

Aqui tens mais um exemplo.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1484315335448612864

O Toni disse muitas vezes aquilo que nós andamos aqui a dizer há anos. Mas como é óbvio, ele tem que ser mais ponderado que nós na escolha das palavras.
Deve ser por isso que defende sempre a corja e se sentiu incomodado quando o conectaram com a oposição, infelizmente não é o único.

Há alguém que larga franja estima e que se manteve na estrutura para o futebol épocas seguidas, que em Outubro aferiu para as câmaras que ia votar na continuidade em quem conhecia desde sempre, não se referia a F. Benitez e já nas anteriores eleições repetiu a mesma lenga lenga.

O Toni quando se levantou a dúvida do número de anos de associado de Rui Costa teve o cuidado de entrar em directo no canal 11 a defender o Ruizinho, quando nesse dia sequer fazia parte do elenco do programa. Pelo menos já conseguiu enfiar o filho novamente no Benfica, desta vez como treinador, veremos o que faz o homem da cunha.

Deve ser coincidência cada vez que o ouço falar sobre o Benfica, ele dizer mal do plantel (e eu vejo o Futebol Total todos os dias).