Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:51
Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2022, 19:12
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

E aparece tudo escarrapachado para toda a gente saber.

Aí é que elas mordem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem mais. E isso garanto eu.

Quem não deve não teme.

Eu,por exemplo, não há um telefonema que tenha receio. Ou são conversas da paródia, ou de família, ou de copos.

Em nenhuma roubo ninguém. Em nenhuma conspiro. Em nenhuma sou uma besta.

Isso torna se mais fácil quando temos plena consciência do que somos, e conseguimos seguir a nossa vida com brio e dignidade.

Tongraça

raymanzarek

Só para comunicar que o trabalho tem sido inolvidável menino da lágrima.

Fantástica exibição até agora, como habitual. Aliás, outra coisa não era de esperar!

Uma exibição à Chiquita !

ferragud

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 18:24
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.
Tu podes estar a cagar-te para o que quiseres. Eu não me estou a cagar para o facto de ser cidadão num país regido por Correio da Manhã, CMTV, Sábado, Record e outros lixos parecidos.
Sou do Benfica, sócio do Benfica e cidadão de um país com uma Constituição, Leis e respectivas garantias.

Benfiquista de Baguim

Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 20:23
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 18:24
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.
Tu podes estar a cagar-te para o que quiseres. Eu não me estou a cagar para o facto de ser cidadão num país regido por Correio da Manhã, CMTV, Sábado, Record e outros lixos parecidos.
Sou do Benfica, sócio do Benfica e cidadão de um país com uma Constituição, Leis e respectivas garantias.

É uma pena não usares esse paleio para exigir que os ladrões que administram o clube sejam expulsos do clube.

PSR1993

Citação de: desembargador 1 em 21 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:55
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:53
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:38
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

Aí é que elas mordem.

Conheço quem tenha sido inclusive referido em notícias enquadradas em escândalos sem ter qualquer conexão aos mesmos e dormia com a mesma paz de espírito que em qualquer outra altura. Eu teria exactamente a mesma postura. Quem não deve não teme.

Um gajo pode ter a consciência tranquila, quando a comunicação social diz merdas erradas e sem sentido e o teu nome.vem lá para o meio e é repetido constantemente, não interessa o que fizeste ou não. Porque ninguém liga à verdade, liga ao que a CS diz.

Mas quem é que foi envolvido nas escutas do Benfica sem estar minimamente ligado ao saque ao clube? É uma pergunta honesta, de cabeça só me lembro de escroques.
lage, mourinho e sobretudo esta exposição total da vida do clube ...primeiro com os emails e agora até escutas colocam na CS e a grande maioria nem tem nada q ver com as investigações, mas enfim, enquanto alguns supostos benfiquistas acham bem eles fazem o que querem...

a verdade é q a violação do segredo de justiça só tem importância quando é para nos criticarem, quando somos vitimas já n interessa a ninguém, nem aos benfiquistas...até pq, que eu saiba para investigar, e bem, o que se passou no Benfica, não é preciso vir escarrapachado nas capas dos jornais, para isso é q supostamente existe...o segredo de justiça.

Mas ninguém está a denegrir a imagem do Lage - muito pelo contrário - e do Mourinho o que se ouve é que tentou influenciar o dossier Jesus, o que também não é surpresa visto que é próximo do Orelhas. Isto é inteiramente diferente de alguém ser envolvido nas escutas inocentemente e ver a vida queimada por causa disso.

pimenta10

Isto é vergonhoso. Não tens vergonha seu chulo??

PSR1993

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2022, 20:05
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:51

Aí é que elas mordem.

Nem mais. E isso garanto eu.

Quem não deve não teme.

Eu,por exemplo, não há um telefonema que tenha receio. Ou são conversas da paródia, ou de família, ou de copos.

Em nenhuma roubo ninguém. Em nenhuma conspiro. Em nenhuma sou uma besta.

Isso torna se mais fácil quando temos plena consciência do que somos, e conseguimos seguir a nossa vida com brio e dignidade.

É muito isto.

raymanzarek

Gostava novamente de sublinhar e enaltecer este magnífico trabalho empreendido pelo SG Armani.

Até agora, fenomenal entrega da equipa principal, tal como todas as outras nas mais ecléticas modalidades.

Maravilha de projecto, fruto de uma entrega inolvidável do Príncipe da Luz.

duarteslb

Conseguiste o pior futebol desde o quique. Parabens. Vergonha do caralho.

onnel

onnel

Esta equipa devia de ficar proibida de usar o manto usem outra camisola

PA1978

Isto é ridiculo e uma vergonha, meu grande monte de merda. É exatamente a tua imagem, inútil, aldrabão, mentiroso, medroso, badalhoco, vergonhoso ... A diferença é que ainda há, mesmo que poucos, que vejam o que se passa.  Vai para o caralho cabrão da merda

bazofio

"Vamos ver agora quem são os homens..."

Já vimos á muito....vassourada de cima a baixo.