Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 21:38
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 20:23
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 18:24
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.
Tu podes estar a cagar-te para o que quiseres. Eu não me estou a cagar para o facto de ser cidadão num país regido por Correio da Manhã, CMTV, Sábado, Record e outros lixos parecidos.
Sou do Benfica, sócio do Benfica e cidadão de um país com uma Constituição, Leis e respectivas garantias.

Essa discussão não é do Benfica, é dos indevidamente envolvidos.

Dos dirigentes do Benfica, que saia tudo.

Mas percebo bem a preocupação. No apito dourado foi a mesma.
Não percebes nada porque não tens nível para isso. Essa alusão ao apito dourado é mesmo de quem não tem argumento nenhum mas quer deixar uma graça. Questão de QI.

Pois, bem me parecia.

Obrigado por confirmares a incapacidade de argumentar.

Ignore.

rp

O Benfica está doente. Cabe resolver esta situação degradante. Seja a direção, a equipa ou o treinador. Saibam servir o Benfica e deixem de se servir do Benfica!!!

Baron_Davis

equipa amorfa, com uma preparaçao fisica deploravel, cinzenta

o reflexo da comandita corporate

cypher10

Temos 100 jogadores com contrato, mais de 50 emprestados... para o ano com o maximo de 8 emprestados (novas regras) nao comeces a despachar entulho nao...
Para o ano temos uma pre-epoca com 60 jogadores...

Banana do crl... fdx

slbenfica_croft

Um plantel de MILHÕES.

Composto por um grupo de profissionais de caracter duvidoso, na sua maioria banais e medianos na sua qualidade.

Um grupeta de gente SEM ponta de compromisso, entrega, de seriedade, de respeito.

Tudo isto perante os olhos de TODOS os responsáveis do clube.

Acima de todos, o PRESIDENTE. O MAIOR DE TODOS OS CULPADOS.

Absolutamente DEGRADANTE

Miguel23xxx

dreadrocK

https://www.facebook.com/AssociacaoBem/videos/632262418055243/?__cft__
  • =AZUy9Sd7WzirSeIFnRvXvuPx1XSNqNXZXG36V7xCoIITwS0Ez2UOVhYwWfJ2m7iGFk7X9wa4J6MzibldDecjcc24a89TwRUX3UEiIT_gft-VUB-jnXSwmzuSs9RNz_QGgjjSFUw-Vry72Wrah1sO2s7g-tK8NCbdd5dZYHO9ZsnHKQ&__tn__=%2CO%2CP-R

Estes é que sofrem verdadeiramente pelo clube. Estes, cujos sócios decidiram dar 14% de votos, para dar 84% a uma Direção constituída por malta que será, mais cedo ou mais tarde, acusada de roubar o Benfica.

Puta de vergonha. Sonho com o dia em que a fonte de potássio saia daqui pra fora e que vá para Itália ou para Marrocos ou para o Zimbabué

slbenfica_croft

Jakub

Citação de: dreadrocK em 21 de Janeiro de 2022, 21:53
Estes é que sofrem verdadeiramente pelo clube. Estes, cujos sócios decidiram dar 14% de votos, para dar 84% a uma Direção constituída por malta que será, mais cedo ou mais tarde, acusada de roubar o Benfica.

Puta de vergonha. Sonho com o dia em que a fonte de potássio saia daqui pra fora e que vá para Itália ou para Marrocos ou para o Zimbabué

Engracado que o Weigl, e sempre o unico a ir dar a camisola e a saudar os adeptos. O Julian Weigl, aquele que mais e melhor joga e faz jogar, e ainda e o alvo nr1 das criticas de quem nao sabe separar o trigo do joio, ou por outras palavras, nao quer imputar as culpas no Vieira e encontrou nele uma harmoniosa desculpa.

De rir.

Di_Maria

Senhor Potássio é das melhores merdas que já ouvi.

Obrigado por me fazerem rir neste funeral que é o Sport Lisboa e Benfica.

Aqui neste cantinho ainda há esperança de voltar a haver Benfica, um dia.

lancadordedois

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: MarchenaBenfica em 21 de Janeiro de 2022, 21:40
Pedro Adão e Silva a meter o dedo na ferida na sport tv +.
É raro falhar

sim principalmente depois de acontecer.
essa é a historia do adão e silva , acerta sempre depois de acontecer , e ainda ganha por isso..

Baron_Davis

Quem é o Luís Campos (arquitecto do Mónaco e Lille campeões vs quatarsg) a comparar com o bitateiro ferrenho