Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Por acaso sabno que querem, quem pode e deve sair já?
Existem propostas para os que não contam?
Como vão resolver esses casos?
Dia 31 é já ali ao virar da esquina, não existe a famosa estrutura?

Granizo

Citação de: Iron Mask em 23 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: Granizo em 23 de Janeiro de 2022, 15:44
Citação de: pmmp20 em 23 de Janeiro de 2022, 15:28
23 de janeiro e não há qualquer movimentação do mercado. nada.

desistiram da época logo em dezembro.

O mercado vai estar aberto até quando?

Dia 31.

Ui. Faltam pouquíssimos dias. :(
Ou desta vez esconderam.muito bem o que andam a fazer, o que dúvido, ou então não vai acontecer nada.

Innuendo

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Janeiro de 2022, 16:22

10 anos a frente

Transformer

Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 10:02
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.

Citação de: KafkaInAmadora em 08 de Outubro de 2021, 21:01
Terá o meu voto amanhã.

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:31
20 votos no Rui Costa, pelo Benfica moderno e competente.

Nunca votei em Vale e Azevedo, parte III.

São gajos destes, que fodem um clube.
Foda-se [emoji16]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

força Benfica

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Janeiro de 2022, 16:22

Vai ficar tudo igual.

A preocupação d€l€s é outra.

Iron Mask

Citação de: Transformer em 23 de Janeiro de 2022, 16:25
Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 10:02
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.

Citação de: KafkaInAmadora em 08 de Outubro de 2021, 21:01
Terá o meu voto amanhã.

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:31
20 votos no Rui Costa, pelo Benfica moderno e competente.

Nunca votei em Vale e Azevedo, parte III.

São gajos destes, que fodem um clube.
Foda-se [emoji16]

Da mesma estirpe daqueles que "esperam para ver", "fazem as contas no fim", "não criticam por criticar", "têm direito a mudar de opinião" e por aí fora.
.

Miguel23xxx

Citação de: duarteslb em 23 de Janeiro de 2022, 15:54
Citação de: pguerreiro em 23 de Janeiro de 2022, 15:02
O Paulo Madeira notável do Benfica só para quem não era nascido, o homem era uma passadeira e dos piores centrais que vi no Benfica. Notáveis são jogadores que fizeram história no Benfica, não ex-jogadores, a não ser que tenha uma noção errada do adjectivo e podemos discutir semântica.

Aquela dupla com o Ronaldo  :smitten:
Das piores de sempre

Pancho Lopes 67

Citação de: pguerreiro em 23 de Janeiro de 2022, 15:56
Deviam era ter cuidado com o termo notável, em particular na década de 90 em que se contam pelos dedos de uma mão quem fez a diferença.

Uma mão? Tb não exageres, a primeira metade dos anos 90 foi bastante boa, de 1989-90 até 1993-94, ganhaste 2 campeonatos que deviam ter sido mais não fosse as roubalheiras (qd o polvo azul estava no pico da sua corrupção total e soberana), e tiveste smp grandes planteis nesses 5 anos, inclusive o melhor plantel que o Benfica teve e terá enquanto eu for vivo, o de 1992-93. Além da última final da champions em 1990, e uma taça das taças que deviamos ter ido a final não fosse o roubo em Parma (1994). Depois o Artur Jorge chegou e matou o verdadeiro Benfica clube, mas até em tempos de crise tiveste gajos como João Pinto, Preud'Homme, Poborsky, Gamarra (infelizmente só meia temporada), Valdo, Ricardo Gomes, quem nos dera ter jogadores próximos desta qualidade hoje...

Transformer

O Paulo Madeira chegou a ter uma fase interessante ali entre 97 e 99, onde inclusive era imprescindível para o Humberto Coelho na Seleção, titular com o Fernando Couto.

Só que durou pouco.

Pancho Lopes 67

Citação de: Transformer em 23 de Janeiro de 2022, 16:33
O Paulo Madeira chegou a ter uma fase interessante ali entre 97 e 99, onde inclusive era imprescindível para o Humberto Coelho na Seleção, titular com o Fernando Couto.

Só que durou pouco.

Smp foi hórrivel na terceira passagem, isso era mais o benfiquismo do Humberto Coelho a funcionar, o Calado tb teve umas internalizações com o Humberto...

Ampulheta

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2022, 16:32
Citação de: pguerreiro em 23 de Janeiro de 2022, 15:56
Deviam era ter cuidado com o termo notável, em particular na década de 90 em que se contam pelos dedos de uma mão quem fez a diferença.

Uma mão? Tb não exageres, a primeira metade dos anos 90 foi bastante boa, de 1989-90 até 1993-94, ganhaste 2 campeonatos que deviam ter sido mais não fosse as roubalheiras (qd o polvo azul estava no pico da sua corrupção total e soberana), e tiveste smp grandes planteis nesses 5 anos, inclusive o melhor plantel que o Benfica teve e terá enquanto eu for vivo, o de 1992-93. Além da última final da champions em 1990, e uma taça das taças que deviamos ter ido a final não fosse a roubalheira em Parma (1994). Depois o Artur Jorge chegou e matou o verdadeiro Benfica clube, mas até em tempos de crise tiveste gajos como João Pinto, Preud'Homme, Poborsky, Gamarra (infelizmente só meia temporada), Valdo, Ricardo Gomes, quem nos dera ter jogadores próximos desta qualidade hoje...

Em 1991/92 e 1992/93 assistimos aos dois campeonatos mais roubados de que há memória.

A diferença entre Benfica e Porto era grande mas foi abafada pelos Calheiros, Fortunatos Azevedos e Josés Pratas desta vida.

Foi aí que o declínio do Benfica começou a sério. Por mais que investisse era impedido de ganhar.

Estávamos no início da Liga dos Campeões e só um podia lá ir buscar a massa. Fomos campeões em 1993/94, participámos na Champions do ano seguinte, onde fizemos uma campanha razoável, e depois foram dez anos com os bandidos a fazerem dinheiro, ganharem campeonatos e venderem jogadores.

Era um círculo vicioso impossível de quebrar porque era impossível ganhar-lhes em campo.

Comparado com esses tempos, hoje é uma brincadeira de meninos.

Renato Ferreira

Sou eu o único a reparar que 90% das pessoas que defende o orelhas e o banana nos grupos do Benfica nas redes sociais não tem rosto?
Simplesmente tem uma foto do Benfica ou de um gato no perfil...

iloy

Os benfiquistas devem ser os adeptos mais cegos nesta Europa!
Incrível

Iron Mask

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Janeiro de 2022, 17:02
Sou eu o único a reparar que 90% das pessoas que defende o orelhas e o banana nos grupos do Benfica nas redes sociais não tem rosto?
Simplesmente tem uma foto do Benfica ou de um gato no perfil...

Às vezes até é uma alheira com um garrafão de vinho.

Esses são os verdadeiros.

netphobic

Citação de: pguerreiro em 23 de Janeiro de 2022, 15:02
O Paulo Madeira notável do Benfica só para quem não era nascido, o homem era uma passadeira e dos piores centrais que vi no Benfica. Notáveis são jogadores que fizeram história no Benfica, não ex-jogadores, a não ser que tenha uma noção errada do adjectivo e podemos discutir semântica.

Mas eram de uma enorme generosidade os livres directos que ele marcava a oferecer bolas ao 3° anel!