Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 10:47
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 10:45
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2022, 10:44
Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 10:43
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2022, 10:41
Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2022, 10:37
Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Ganha vergonha na cara, porra.
Engasgaste fundo pelo Rui, vens com mensagens todas bonitinhas a atirar areia para os olhos e pior, escreves como se fosses alguém levado a sério.
Dedica-te às quartas-feiras.
põe-te fino que entras na lista negra dele e à minima coisa vais de patins  ::)

Se for de patins numa quarta-feira já sei quem é o culpado.  ::)
o trik não sentiu a minha falta na sexta feira???  ;D

Porra, também não foste sexta?  ;D
tb não foste?? o rasco por baixo de minha casa abriu e meteu sporttv....

Opá não deu. Saí do trabalho à hora de jogo e, também não estava com vontade de ficar ao frio a ver aquela maravilha. Bem dita hora que fiquei por casa.
mesmo assim prefiro ficar ao frio do que ficar a cheirar aos fritos lá dentro ;D

:rir: :rir: :rir:

Sexta então ficou o Trik sozinho. Se calhar, teve lá o tripeiro convertido.  :rir:

MuadDib

Futebol e modalidades... o Benfica está feito um saco de pancada.

Supostamente o clube que melhor condições financeiras tem anda a ser humilhado nos jogos todos contra os rivais.

Esta direção presidida por Rui Costa está caduca, incompetência total.

Nem uma luz se vê ao fundo do túnel.

Hoje são 24 janeiro e nem uma saída e nem uma entrada para reforçar este plantel que tantos desequilíbrios apresenta.

Ruiesteves

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 00:01
O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal, mas roubou 500 mil euros.

Este trafulha comparado ao Vieirismo é um santo.

O vale e azevedo mais não é do que um disco riscado na boca dos vieiristas e dos bananetes.

Mas é curioso notar que a sociedade portuguesa de à 20 anos atrás ficou tão chocada com um roubo de 500 mil euros ao Benfica, que ainda hoje se fala nisso.

Enquanto que a sociedade portuguesa atual, tem conhecimento de um roubo que pode ser bem superior a 200 milhões e nem pia.

Sinais dos tempos ou da máquina de propaganda?

Ruiesteves

Citação de: MuadDib em 24 de Janeiro de 2022, 10:53

Supostamente o clube que melhor condições financeiras tem anda a ser humilhado nos jogos todos contra os rivais.

Hoje são 24 janeiro e nem uma saída e nem uma entrada para reforçar este plantel que tantos desequilíbrios apresenta.

Já roubaram o dinheiro todo

sergio19azb

Era de valor começar a dar mais luta nas modalidades... só naquela.
Para termos 10 derrotas seguidas no Basket frente ao scp, que iniciou a modalidade ha meia duzia de anos, mais vale acabar com isto. É que custa mais ver o Benfica a perder do que a não competir.

Smashin

Acabou-se o pastel.
Agora é ver os ratos a abandonar o barco.
Já não falta muito

lancadordedois

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2022, 10:37
Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Ganha vergonha na cara, porra.
Engasgaste fundo pelo Rui, vens com mensagens todas bonitinhas a atirar areia para os olhos e pior, escreves como se fosses alguém levado a sério.
Dedica-te às quartas-feiras.
põe-te fino que entras na lista negra dele e à minima coisa vais de patins  ::)

é apenas mais um que tem medo de dar a cara , prefere dar outra coisa... (o genio props)

Dogs Corleone

Citação de: Ruiesteves em 24 de Janeiro de 2022, 10:53
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 00:01
O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal, mas roubou 500 mil euros.

Este trafulha comparado ao Vieirismo é um santo.

O vale e azevedo mais não é do que um disco riscado na boca dos vieiristas e dos bananetes.

Mas é curioso notar que a sociedade portuguesa de à 20 anos atrás ficou tão chocada com um roubo de 500 mil euros ao Benfica, que ainda hoje se fala nisso.

Enquanto que a sociedade portuguesa atual, tem conhecimento de um roubo que pode ser bem superior a 200 milhões e nem pia.

Sinais dos tempos ou da máquina de propaganda?
Propaganda. A maior vitória do Vieirismo foi enraizar na cabeça dos adeptos e sócios que não se pode ganhar sempre e que os verdadeiros adeptos apoiam o clube durante o insucesso. Quem falasse isto nos anos 90 levava uma bolachada na hora. Isto é o Benfica, não é o paok.

MuadDib

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2022, 10:57

Acabou-se o pastel.
Agora é ver os ratos a abandonar o barco.
Já não falta muito
Que pastel?

Se o Benfica está falido, o Sporting e o FC Porco estão o quê?

O que falta ao Benfica é nitidamente competência, não têm capacidade para mais... nem capacidade nem vontade.

O problema do Benfica não é falta de dinheiro, isso os nossos rivais também têm e muito, o que falta ao Benfica é competência.

Não há modalidade em que consigam construir um plantel equilibrado, falta sempre alguma coisa, quanto temos bons avançados, falta um bom guarda-redes, quando temos bons defesas falta um bom meio-campo. É isto em todas as modalidade menos no voleibol, mas também nessa modalidade será uma questão de tempo até conseguirem estragar o que está a ser feito, aliás, basta sair o treinador brasileiro e o voleibol vai logo pelo cano abaixo.

O que se passa no Benfica é muito grave, muito, muito grave.

Um dia iremos ficar a saber o que raio se passa no clube e porquê que os dirigentes inapelavelmente acabam por sabotar todas as modalidades do clube.

sbremoved_34227

Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 10:02
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.

Citação de: KafkaInAmadora em 08 de Outubro de 2021, 21:01
Terá o meu voto amanhã.

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:31
20 votos no Rui Costa, pelo Benfica moderno e competente.

Nunca votei em Vale e Azevedo, parte III.

São gajos destes, que fodem um clube.
É sempre um bom dia quando a velha estratégia do "eu nem votei nele" é desmontada.

Sempre os mesmos truques...

VodkaBoy

Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
Estando a reflectir seriamente acerca de deixar de ser socio, senti-me atingido pela frase a bold.

Posso-te responder da seguinte forma: Mais que resultados desportivos, que inegavelmente são o objectivo principal de um clube desta grandeza, é o completo abandono das bases que nos tornaram num dos mais respeitados gigantes desportivos da europa que me faz reflectir acerca do porquê de ainda ser deste clube.
Ter resultados desportivos paupérrimos e dirigentes desportivos a quem só falta provar preto no branco que são corruptos (porque os indicios estão todos lá) é insignificante ao ver o que a esmagadora maioria dos sócios defende para o clube. Porque não tenhas dúvidas nenhumas de que a esmagadora maioria quer quem os embale com boas cantigas.  E os nossos dirigentes continuam a gozar sem pudores com a cara dos sócios que os elegeram sem que estes sequer esbocem reservas ou duvidas acerca da honestidade dos primeiros.

Pessoalmente sempre fui apologista de dar o que se pode ao clube. Prova disso é viver desde 2010 no estrangeiro e continuar a ser sócio efectivo, pagar a quota modalidades desde que apareceu mesmo indo no maximo uma vez por ano ao pavilhão, ter tido cativo 3/4 anos sem poder ir com regularidade ao estádio e tendo sempre a ideia de que será dinheiro para ajudar o clube a crescer. Tenho posibilidades de o fazer e são irrisórios os danos na minha vida pessoal. (Aqui tenho plena consciência de ser um previlegiado e que quase ninguém o pode fazer)
Agora tomei consciência que é pura ilusão minha, porque até 2013 era assiduo em todas as AGs do clube e vi com os próprios olhos como se transformou a massa associativa do clube. Vi o que se tem passado nas AGs desde então com uma ou outra excepção. E desde a agressão em AG que o então presidente do clube perpretou contra um consócio sem qualquer consequência, essa consciência agudizou-se. Os eventos subsequentes com a farsa que foram as eleições de 2020, a detenção do presidente em funções e a equipa que foi escolhida pelos sócios para liderar o clube pós Cartão Vermelho, não me deixam grandes dúvidas da vontade da maioria.

Para finalizar, se o Benfica é dos sócios e a esmagadora maioria quer que seja "isto", então sou eu que estou mal aqui e não faz sentido continuar a perder horas de sono por algo que, ao final, entra em conflito directo com as minhas convicções pessoais. E nesse caso o melhor é terminar a ligação comercial com o clube, visto servir apenas para pagar...
Não aconselho ninguém a deixar de ser sócio, porque não colo a minha experiência pessoal a ninguém. Agora é inegável que para mim esta situação é insustentável.

PedroOliveira93

Ora bolas. Se o jénio já deu o mote, para o ano é outra enrabadela garantida.

Silveralho

Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Janeiro de 2022, 11:18
Ora bolas. Se o jénio já deu o mote, para o ano é outra enrabadela garantida.

Para os 84% é na boa, pelos vistos é disso que gostam.

PedroOliveira93

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2022, 10:33

#VotaChávena
#ChávenaPresidente

O clássico.

". Só falam mal. Digam lá vá. Mas credível."

Sendo que credível são só os ladrões.

X-rated

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos. 
Que visão redutora do tema.
Eu incluo-me nos que deixaram de pagar quotas, Red Pass e BTV.
O voltar não está dependente de correr tudo bem, ou tudo mal. Está dependente de quem lá estiver. Não voltarei quando o Benfica começar a ganhar tudo. Voltarei quando o Benfica sofrer uma limpeza de cima a baixo.

É muito simples, e qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isto. Não dou dinheiro a chulos e a seitas tal e qual Igreja Universal do Reino de Deus, que por mais evidente que seja aquilo que se passa, vão lá todos os meses deixar o contributo.
Visão redutora e maniqueísta é a sua. É um conforto do próprio justificar a sua tomada de decisão com os outros, sempre os outros. O Benfica não é o seu presidente, nunca foi, não há-de ser. Des que me lembro e bem ainda do Vale e Azevedo já existia o discurso dos chulos da bola e dos que deixavam de pagar as quotas por isto, por aquilo. Não quer pagar não pague, agora não venha para aqui com catequeses que só servem para consolo próprio. Quanto à limpeza de alto a baixo, não lhe parece que devem ser os sócios a fazê-la? Ou vá, a justiça? Ou o sistema democrático não lhe agrada?