Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Janeiro de 2022, 17:02
Sou eu o único a reparar que 90% das pessoas que defende o orelhas e o banana nos grupos do Benfica nas redes sociais não tem rosto?
Simplesmente tem uma foto do Benfica ou de um gato no perfil...
Se eu defendesse esses gajos também teria vergonha de mostrar a cara.

SLusoB

O 'rato' Costa continua a não estar presente nas modalidades , seguindo em linha o seu antecessor . Um indivíduo cuja candidatura sempre se assentou no ser 'Benfiquista' desde sempre , não ter o mínimo de respeito por as modalidades onde está presente o Sport Lisboa e Benfica é vergonhoso . 

PedroOliveira93

Citação de: Silveralho em 24 de Janeiro de 2022, 11:20
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Janeiro de 2022, 11:18
Ora bolas. Se o jénio já deu o mote, para o ano é outra enrabadela garantida.

Para os 84% é na boa, pelos vistos é disso que gostam.

Por mim está perfeito. Já passámos a fase do tentar. Isto só lá vai à força. Portanto é deixar arder.

Eles é que são educados mas andam há anos a insultar. Eles é que sabem e sentem mas só escolhem ladrões.

É o que é.

Quando perceberem que o Benfica foi roubado em centenas de milhões de euros e que toda a gente sabia mas não mexeu uma palha para proteger o cu, depois logo falamos.

Estes otários que por aqui andam logo mudam a cantiga. Não gosto de listas nem de perseguições, mas que não me esqueço dos nicks, isso é garantido.

Dogs Corleone

Só um vídeo do Guilherme Cabral nos pode salvar.

Baron_Davis

Vão os Gedson, ficam os le magicien

Mercado à la ferrenhos

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2022, 11:34
Vão os Gedson, ficam os le magicien

Mercado à la ferrenhos

Porque o pessoal do futebol não gosta de circo nem de truques de magia... querem jogadores. Só no Benfica é que... coiso!

Kurt Cobain 10

sazuke

Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
Estando a reflectir seriamente acerca de deixar de ser socio, senti-me atingido pela frase a bold.

Posso-te responder da seguinte forma: Mais que resultados desportivos, que inegavelmente são o objectivo principal de um clube desta grandeza, é o completo abandono das bases que nos tornaram num dos mais respeitados gigantes desportivos da europa que me faz reflectir acerca do porquê de ainda ser deste clube.
Ter resultados desportivos paupérrimos e dirigentes desportivos a quem só falta provar preto no branco que são corruptos (porque os indicios estão todos lá) é insignificante ao ver o que a esmagadora maioria dos sócios defende para o clube. Porque não tenhas dúvidas nenhumas de que a esmagadora maioria quer quem os embale com boas cantigas.  E os nossos dirigentes continuam a gozar sem pudores com a cara dos sócios que os elegeram sem que estes sequer esbocem reservas ou duvidas acerca da honestidade dos primeiros.

Pessoalmente sempre fui apologista de dar o que se pode ao clube. Prova disso é viver desde 2010 no estrangeiro e continuar a ser sócio efectivo, pagar a quota modalidades desde que apareceu mesmo indo no maximo uma vez por ano ao pavilhão, ter tido cativo 3/4 anos sem poder ir com regularidade ao estádio e tendo sempre a ideia de que será dinheiro para ajudar o clube a crescer. Tenho posibilidades de o fazer e são irrisórios os danos na minha vida pessoal. (Aqui tenho plena consciência de ser um previlegiado e que quase ninguém o pode fazer)
Agora tomei consciência que é pura ilusão minha, porque até 2013 era assiduo em todas as AGs do clube e vi com os próprios olhos como se transformou a massa associativa do clube. Vi o que se tem passado nas AGs desde então com uma ou outra excepção. E desde a agressão em AG que o então presidente do clube perpretou contra um consócio sem qualquer consequência, essa consciência agudizou-se. Os eventos subsequentes com a farsa que foram as eleições de 2020, a detenção do presidente em funções e a equipa que foi escolhida pelos sócios para liderar o clube pós Cartão Vermelho, não me deixam grandes dúvidas da vontade da maioria.

Para finalizar, se o Benfica é dos sócios e a esmagadora maioria quer que seja "isto", então sou eu que estou mal aqui e não faz sentido continuar a perder horas de sono por algo que, ao final, entra em conflito directo com as minhas convicções pessoais. E nesse caso o melhor é terminar a ligação comercial com o clube, visto servir apenas para pagar...
Não aconselho ninguém a deixar de ser sócio, porque não colo a minha experiência pessoal a ninguém. Agora é inegável que para mim esta situação é insustentável.

estás a discutir com um vieirista que em tempos defendeu que o presidiário devesse financiar adversários para estes nos garantirem resultados favoráveis dentro de campo.

Mantém isso em perspetiva quando discutes "valores".

VodkaBoy

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 11:15
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
Estando a reflectir seriamente acerca de deixar de ser socio, senti-me atingido pela frase a bold.

Posso-te responder da seguinte forma: Mais que resultados desportivos, que inegavelmente são o objectivo principal de um clube desta grandeza, é o completo abandono das bases que nos tornaram num dos mais respeitados gigantes desportivos da europa que me faz reflectir acerca do porquê de ainda ser deste clube.
Ter resultados desportivos paupérrimos e dirigentes desportivos a quem só falta provar preto no branco que são corruptos (porque os indicios estão todos lá) é insignificante ao ver o que a esmagadora maioria dos sócios defende para o clube. Porque não tenhas dúvidas nenhumas de que a esmagadora maioria quer quem os embale com boas cantigas.  E os nossos dirigentes continuam a gozar sem pudores com a cara dos sócios que os elegeram sem que estes sequer esbocem reservas ou duvidas acerca da honestidade dos primeiros.

Pessoalmente sempre fui apologista de dar o que se pode ao clube. Prova disso é viver desde 2010 no estrangeiro e continuar a ser sócio efectivo, pagar a quota modalidades desde que apareceu mesmo indo no maximo uma vez por ano ao pavilhão, ter tido cativo 3/4 anos sem poder ir com regularidade ao estádio e tendo sempre a ideia de que será dinheiro para ajudar o clube a crescer. Tenho posibilidades de o fazer e são irrisórios os danos na minha vida pessoal. (Aqui tenho plena consciência de ser um previlegiado e que quase ninguém o pode fazer)
Agora tomei consciência que é pura ilusão minha, porque até 2013 era assiduo em todas as AGs do clube e vi com os próprios olhos como se transformou a massa associativa do clube. Vi o que se tem passado nas AGs desde então com uma ou outra excepção. E desde a agressão em AG que o então presidente do clube perpretou contra um consócio sem qualquer consequência, essa consciência agudizou-se. Os eventos subsequentes com a farsa que foram as eleições de 2020, a detenção do presidente em funções e a equipa que foi escolhida pelos sócios para liderar o clube pós Cartão Vermelho, não me deixam grandes dúvidas da vontade da maioria.

Para finalizar, se o Benfica é dos sócios e a esmagadora maioria quer que seja "isto", então sou eu que estou mal aqui e não faz sentido continuar a perder horas de sono por algo que, ao final, entra em conflito directo com as minhas convicções pessoais. E nesse caso o melhor é terminar a ligação comercial com o clube, visto servir apenas para pagar...
Não aconselho ninguém a deixar de ser sócio, porque não colo a minha experiência pessoal a ninguém. Agora é inegável que para mim esta situação é insustentável.

estás a discutir com um vieirista que em tempos defendeu que o presidiário devesse financiar adversários para estes nos garantirem resultados favoráveis dentro de campo.

Mantém isso em perspetiva quando discutes "valores".
Ahh bom...

Jotenko

https://www.youtube.com/watch?v=ptd-H4EqBsI

Parece que as bocas do VA em relação à subserviência da lista B aos interesses do FCP nem estavam assim tão longe da verdade...

Longe de mim estar a defender o VA, btw.

Mas é engraçado rever esta merda à distância de 20 anos.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2022, 21:31
Há quantos anos não ganhamos a merda dum jogo a um rival numa puta duma modalidade?

Estamos no ponto mais baixo da nossa história.

e o "SONHO" destes burros é um projecto desnecessário, visto que os rivais limpam o chão constantemente connosco e nem algo próximo de um Seixal têm...

nós precisamos de 100x mais condições para nos equipararmos ou aproximarmos deles, eles até falidos dão-nos banhos e banhos de bola sem problema.

"Algo de errado não está certo" mas 84% acham que o problema és tu e eu que não apoiamos esta merda!

BenficaSetsFire

É preciso não ter um pingo de vergonha na cara para um defensor da anterior e actual direcção dizer uma coisas destas. Os indivíduos que iam comer uma OPA criminosa para o clube, os indivíduos que andaram e andam em conversas com o Textor, acusa quem denunciou todas estas negociatas de serem eles a querer vender o clube.

Eu sei que a táctica de acusar os outros daquilo que fazemos é velha, mas nem todos têm menos de 2 dedos de testa.

E, comentando o tópico inicial, a única razão para continuar sócio é precisamente para ir depositar o meu voto contra estes filhos da puta. 

Dogs Corleone

Se eu fosse uma banana teria feito assim:

Dá-se a revolução pizziana no Seixal. Treinador a sós, plantel sei lá onde.

Convocava reunião com todos. Jesus é o treinador até ao final da temporada, quem quer jogar pelo Benfica mediante o projeto desenhado pela direção cujo trabalho desenvolvido apresenta uma qualidade dez anos à frente?

Ninguém? Então, até amanhã.

Estamos a uma semana do mercado de janeiro abrir.

Equipa B promovida ao Benfica. Mais uma reunião convocada com a equipa principal, mudaram de ideias? Seguramente que alguns iriam deixar Pizzi cair, os que sobrassem faria o seguinte: Jorge Mendes, daqui é o Rui Costa. Vende X, Y, K, L, pelo preço necessário, pela comissão necessária, tira-os do Benfica.

Depois, entrar no mercado para preparar a transição de treinador. Enquanto isso, época à partida está perdida mas é jogo a jogo e temos jogadores talentosos na equipa B. Seria uma raspadinha mas o trabalho de fundo estaria feito. O plantel a ser renovado e o novo treinador teria uma tábua rasa para começar quando chegasse.

Di_Maria

Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2022, 09:57
Voltamos a ser campeões no ano das eleições.

Posteriormente, daqui a 3 anos virei citar-me.

Certinho e direitinho. Esse até o porto nos dá de borla para depois sacar mais um tetra de seguida.

VodkaBoy

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2022, 12:13

É preciso não ter um pingo de vergonha na cara para um defensor da anterior e actual direcção dizer uma coisas destas. Os indivíduos que iam comer uma OPA criminosa para o clube, os indivíduos que andaram e andam em conversas com o Textor, acusa quem denunciou todas estas negociatas de serem eles a querer vender o clube.

Eu sei que a táctica de acusar os outros daquilo que fazemos é velha, mas nem todos têm menos de 2 dedos de testa.

E, comentando o tópico inicial, a única razão para continuar sócio é precisamente para ir depositar o meu voto contra estes filhos da puta.
Depois das eleições de 2020 e 2021 tenho a convicção de que o voto na oposição estará condenado ao fracasso pelo simples facto de a maioria querer isto que temos hoje. E por sentir que ando a tentar subir o amazonas de canoa sem remos é que estou a considerar deixar de ser sócio