Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

del4you2

Parece que há mais escutas onde o fruto amarelo em cacho é apanhado...

Vamos ver se ficou "chateado" com algum negócio, mas assinou sem saber o que era...

Leonzo

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2022, 22:36
Cum crl, 9 gajos.

Que puta de festa. As reuniões da SAD vão passar a ser num tasco. Uns jogam cartas, outros bilhar, outros setas... sim senhor, que belas vidas.
Parece o parlamento.

BENFIKA

Outra falha neste teatro todo é o facto do Rui Costa já depois do Vieira ser detido, ter andado a mandar abraços para ele e a realçar que não foi condenado a nada  ::)

São amigalhaços e agora ia ter problemas em que ele pusesse alguém da sua confiança na SAD?!?  ::)

Alguém que deu tanto ao Benfica, que ainda há pouco tempo fez uma OPA brilhante e até elogiada pelo próprio RC, ia prejudicar o Benfica?!?  ::)

LuisPortugal

Aposto em mais escutas onde o Banana se "impôs" contra algo dentro do clube.

Elvis the Pelvis

Clube mais roubado e sabotado do mundo.

É dose, foda-se!

iloy

FDS o que se tornou o Benfica!!
Consigo ter vergonha do clube crl
Tantos e tantos negócios nojentos onde fdp ganha dinheiro a custa do nosso clube!!
Não se entende que os benfiquistas em Portugal ficam calados

Kurt Cobain 10

Vocês também falam muito mas é aqui atrás de um teclado . E que tal ir para o caixa campus ou estádio da luz protestar contra esta gente ?

:blah: :blah: :blah: :blah:

GloriaEterna1904

Não é o tópico correto mas vim aqui lembrar que o Top 3 Mundial disse que o Pochettino nunca tinha ganho nada como se ele fosse superior a ele 🤣🤣🤣🤣

Kurt Cobain 10

quando houve manif na luz só apareceram 10 ou 11 gatos pingados . São muita fortes é aqui no online ...

eu estou sempre pronto para lutar contra esta escumalha , mas sozinho pouco posso fazer.

Nramos

Citação de: mMateus em 24 de Janeiro de 2022, 22:22

Surpresa, quem diria que o PMAG que tudo validou e tudo escondeu a pedido do Ali Baba, ia agora ser escolhido para a SAD do seu herdeiro.

PaulinhoB

Com esta escumalha é ás claras e sem vergonha, cada santo dia um prego no caixão, nem deixam absorver. RIP

LuisPortugal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2022, 23:23
quando houve manif na luz só apareceram 10 ou 11 gatos pingados . São muita fortes é aqui no online ...

eu estou sempre pronto para lutar contra esta escumalha , mas sozinho pouco posso fazer.

Eu estou fora de Portugal. Para mim não é tão simples. Mas já disse que se marcassem alguma coisa concreta que iria tentar arranjar uns dias de férias para ir aí.

joao_pedro1991

O mais execrável ser do Vieirismo ganhou um tacho da SAD. Já nem disfarçam, cabrões...