Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2022, 07:55
Agora se percebe porque o Jonas infelizmente vem defender esta direção

"Vieira oferece 1,5 M€ a Jonas depois de acabar a carreira" CM
Como todos os ex-jogadores. O que a malta nunca percebeu, ou pelo menos a esmagadora maioria de quem vota, é que há um diferença grande entre ser bom patrão e bom presidente.

Não dúvido que o Vieira fosse bom patrão.

Motörhead

PaulinhoB

Estou muito mais descansado com esse filho duma grande puta na sad, pior só estou a ver o macaco ou uma merda dessas..esta escumalha goza tanto que não sei como é que ainda não aconteceu uma tragédia, conhecem bem o gado que andam há 20 anos a criar.

Dmitry91

Para quando está previsto mudar o nome "Estádio da Luz" para "Arena Rei dos Frangos"?

Endless

Citação de: Dmitry91 em 25 de Janeiro de 2022, 08:51
Para quando está previsto mudar o nome "Estádio da Luz" para "Arena Rei dos Frangos"?

Terá de ser algo mais sonante...tipo...
"Braseiro" ou "Betoneira", em memória do ex-presidente e mentor do actual.

Também aceito "Máquina de Lavar " ou "Carrossel", dado o funcionamento do clube.

PaulinhoB

Calma que na rubrica que preparam todos os dias com o dinheiro das nossas cotas, hoje o Newcastle quer não só o Darwin e o Veríssimo mas também o Meité, já se nota uma gestão diferente, obrigado Rui  :rir:

naix

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2022, 08:13
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2022, 07:55
Agora se percebe porque o Jonas infelizmente vem defender esta direção

"Vieira oferece 1,5 M€ a Jonas depois de acabar a carreira" CM
Como todos os ex-jogadores. O que a malta nunca percebeu, ou pelo menos a esmagadora maioria de quem vota, é que há um diferença grande entre ser bom patrão e bom presidente.

Não dúvido que o Vieira fosse bom patrão.
A comprar os empregados com dinheiro que não é dele até eu.
De facto comorova-se que ele se achava o dono do Benfica e ainda se deve achar.

BENFIKA

Se o Vieira conseguiu esconder tudo do RC e do DSO, então estes também conseguem esconder do Pires Andrade, não percebo o motivo para preocupação  ::)

Ou será que afinal eles sabiam de tudo?!?!  :-X ::)

Kyoto

isto esta num estado tal que ate o pardal do abracao tem vergonha de ca vir lutar contra o moinho de vento

mramalhadas

lancadordedois

Ginkgo

Isto só lá vai com a nossa versão de Alcochete.

Mas não é com claqueiros nem contra jogadores, é mesmo com Benfiquistas indignados a entrar por aqueles camarotes acima.

Dogs Corleone

O Tiago Pinto era um gajo com juízo e foi sucedido pelo Braz. Estes leaks são um viver e aprender brutal.

A melhor das sortes para o Tiago, rodeado de parasitas, não o deixaram desempenhar a função dele, é do melhor neste clube.