Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Baron_Davis

Barcelona vai apresentar resultados da auditoria às contas de Bartomeu

aprende K man

MRwhite

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2022, 15:37
Citação
Sandro Carriço, fisiologista na equipa técnica do Benfica, recebeu ordem de expulsão já bem perto do fim do jogo com o Boavista.

Segundo o relatório do árbitro da partida, ao qual A BOLA teve acesso, Sandro Carriço foi expulso por «protestar ou discutir com um elemento da equipa de arbitragem, levantando-se do banco suplementar dizendo 'isto é só queimar tempo'».

Fábio Veríssimo reportou ainda que, no final do jogo, foi ofertada pelo Benfica uma camisola a cada elemento da equipa de arbitragem.

Assistimos todos os jogos do Porto autênticas intimidações, mas um gajo que diz "Isto é só queimar tempo", é logo expulso.

Todos, literalmente, TODOS, gozam o prato com o Benfica.
Vergonhoso! E não disse mentira nenhuma: jogou-se um minuto em quatro de desconto. Nos dragartos, insultam os árbitros e nada.

MRwhite

Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2022, 15:49
- ex-presidente indiciado por corrupção e sócio do Porto e Sporting
- Eleições com os votos em papel em lugar incerto
- presidente atual inerte como um pino
- diretor financeiro lagarto e a usar o dinheiro do Benfica para batizados e casamentos
- Restante direção do tempo do presidente indiciado por corrupção
- Equipa de futebol sem o mínimo de qualidade
- Treinador principal incapaz
- Diretor desportivo - ex comentador de mexericos
- Modalidades completamente aniquiladas nos resultados desportivos
- sócios não exigentes, coniventes, desinteressados e desmotivados
- Canal de televisão ao nível da Coreia do Norte
- Estádio sem manutenção com um ar desleixado
- Arbitragens a prejudicarem o Benfica sem que ninguém conteste
- Comunicação social com escutas diárias do que se passa dentro do clube

O Benfica do presente é isto.
Isso não é o Benfica, é uma empresa a usurpar o bom nome do Benfica.

MANOCAS37

Um clube que não ficou com o cão de loiça da antiga direção, nem faz auditorias a 3 contratos e faz aquela coisa que não se percebe nos dias de hoje, informar os socios.

Sylphs

Citação de: força Benfica em 26 de Janeiro de 2022, 17:59
Só em janeiro já recebi 2 emails a pedir a quota de janeiro, isto esta assim tão lixado Banana?
De mim não vêm um tostão desde o dia das eleições, nem quotas, nem bilhetes nem o crl que os foda. Nem a merda dos jogos vejo, a não ser que precise de adormecer claro ..

MRwhite

Citação de: Grizzli em 26 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2022, 10:24
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2022, 09:27
Honestamente, tenho pena do que este fórum se tornou.

Neste momento critica-se a equipa por celebrar um apuramento nos penaltis (como se não fossem humanos, e não necessitassem de ganhar tanto como nós). Mas critica-se igualmente os que não correram muito para celebrar, como se lhes fosse indiferente a vitória.

Critica-se o Veríssimo por treinar penaltis, como pode o grande Benfica ousar sequer ir a penaltis com o Boavista? Gostava de ver como trataria este fórum o Veríssimo se tivéssemos perdido, e não tivesse feito.

Critica-se o Weigl por "não ser homenzinho". O João Mário por ser um "pãozinho sem sal". O Vertonghen por estar de férias, o Otamendi por ser duro, e o Ramos por falhar um passe no alto dos seus 20 anos. E com isto queimam-se todos os jogadores, os que têm qualidade e os que não têm. Nenhum jogador com meia dúzia de neurónios tem vontade de cá jogar. Vocês já viram a relação dos jogadores do Porto, do Sporting, do Braga, ou até do Boavista com os seus adeptos, e compararam com o Benfica? E já nem vou a clubes da Premier ou da Bundesliga!

Eu cresci no Benfica do Vietname, em que o futebol jogado conseguia ser pior que o actual. Mesmo entre derrotas, sempre aprendi a apoiar quem respeitava e dava tudo pelo Benfica, independentemente da qualidade.

Isto é apenas um desabafo. Não deixarei o fórum, de que tanto gosto e que tanta falta me faz. Mas não deixem o vosso (nosso) rancor à estrutura do Benfica e a toldar-vos negativamente o vosso julgamento a tudo o resto.

Talvez seja uma visão romântica minha, mas este plantel, e principalmente os que estiveram ontem em campo, parecem-me comprometidos com o clube. Precisam do apoio dos adeptos. Não têm culpa da Direção que têm.

Não nos tornemos num Sporting, com Brunistas a sabotar e a criticar tudo o que faz a actual Direcção. É nestas alturas que o Benfica precisa dos seus adeptos.

Talvez tínhamos mais benfiquistas exigentes o que não parece o teu caso e certamente o clube não estaria nesta vergonha!!
Até fico envergonhado ver adeptos defenderam a mediocridade dos jogadores e até não achar normal chegar aos pênaltis contra o Boavista!!
Não queres imaginar se tínhamos perdidos? Pois pois
Enfim

Claro, sou manso como o Weigl.

Sería muito difícil, no contexto de ontem, fazer melhor. Pelo relvado, pelo ambiente, pela motivação da outra equipa. Pela ausência dos 3 melhores jogadores. Muito difícilmente ias conseguir uma grande exibição.

Estamos numa fase difícil do clube, isso é inegável. Até Junho difícilmente será diferente. O importante é ganhar

O que me deixa triste é ver os nossos próprios adeptos a criticar tudo o que mexe. Mas tudo! Não é criticar Braz, ou Rui Costa. Tudo o que veste vermelho é enxovalhado.

Como exemplifiquei: se os jogadores celebram, são bonecos. Se não correm para celebrar, são mercenários.

Pá foda-se, paremos todos um pouco para pensar.

Amigo, para de desculpar a mediocridade!
Não se entende que temos benfiquistas que continuam a defender as vergonhas.
O Benfica esta completamente perdido, não há exigência neste clube e se os adeptos continuam a ser cegos nunca mais voltamos a ter um clube competitivo, nunca mais.
Ontem jogamos contra o Boavista e fizemos uma exibição miserável e ainda tentas encontrar uma desculpa?
Porra

Parece-me que ele só está a pedir discernimento.. o desespero também leva a alguma falta de bom senso.
O unico bom senso possivel e que tudo corra ainda pior do que corre.

Em dezembro estavamos afastados do campeonato e taca de portugal..onde andou a contestação??

O socio Benfiquista é burro. So vai mudar alguma coisa quando se nao ganhar nada durante 2 ou 3 anos. E mesmo assim vai ser fdd.
A empresa não ganha nada no futebol masculino sénior há dois anos.

Roy Bean

Nas proximas eleições avança a auditoria a serio!
Fartinho desta palhaçada  qnd é  k os 84 por cento ganham juizo?

Grizzli

Citação de: MRwhite em 26 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: Grizzli em 26 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2022, 10:24
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2022, 09:27
Honestamente, tenho pena do que este fórum se tornou.

Neste momento critica-se a equipa por celebrar um apuramento nos penaltis (como se não fossem humanos, e não necessitassem de ganhar tanto como nós). Mas critica-se igualmente os que não correram muito para celebrar, como se lhes fosse indiferente a vitória.

Critica-se o Veríssimo por treinar penaltis, como pode o grande Benfica ousar sequer ir a penaltis com o Boavista? Gostava de ver como trataria este fórum o Veríssimo se tivéssemos perdido, e não tivesse feito.

Critica-se o Weigl por "não ser homenzinho". O João Mário por ser um "pãozinho sem sal". O Vertonghen por estar de férias, o Otamendi por ser duro, e o Ramos por falhar um passe no alto dos seus 20 anos. E com isto queimam-se todos os jogadores, os que têm qualidade e os que não têm. Nenhum jogador com meia dúzia de neurónios tem vontade de cá jogar. Vocês já viram a relação dos jogadores do Porto, do Sporting, do Braga, ou até do Boavista com os seus adeptos, e compararam com o Benfica? E já nem vou a clubes da Premier ou da Bundesliga!

Eu cresci no Benfica do Vietname, em que o futebol jogado conseguia ser pior que o actual. Mesmo entre derrotas, sempre aprendi a apoiar quem respeitava e dava tudo pelo Benfica, independentemente da qualidade.

Isto é apenas um desabafo. Não deixarei o fórum, de que tanto gosto e que tanta falta me faz. Mas não deixem o vosso (nosso) rancor à estrutura do Benfica e a toldar-vos negativamente o vosso julgamento a tudo o resto.

Talvez seja uma visão romântica minha, mas este plantel, e principalmente os que estiveram ontem em campo, parecem-me comprometidos com o clube. Precisam do apoio dos adeptos. Não têm culpa da Direção que têm.

Não nos tornemos num Sporting, com Brunistas a sabotar e a criticar tudo o que faz a actual Direcção. É nestas alturas que o Benfica precisa dos seus adeptos.

Talvez tínhamos mais benfiquistas exigentes o que não parece o teu caso e certamente o clube não estaria nesta vergonha!!
Até fico envergonhado ver adeptos defenderam a mediocridade dos jogadores e até não achar normal chegar aos pênaltis contra o Boavista!!
Não queres imaginar se tínhamos perdidos? Pois pois
Enfim

Claro, sou manso como o Weigl.

Sería muito difícil, no contexto de ontem, fazer melhor. Pelo relvado, pelo ambiente, pela motivação da outra equipa. Pela ausência dos 3 melhores jogadores. Muito difícilmente ias conseguir uma grande exibição.

Estamos numa fase difícil do clube, isso é inegável. Até Junho difícilmente será diferente. O importante é ganhar

O que me deixa triste é ver os nossos próprios adeptos a criticar tudo o que mexe. Mas tudo! Não é criticar Braz, ou Rui Costa. Tudo o que veste vermelho é enxovalhado.

Como exemplifiquei: se os jogadores celebram, são bonecos. Se não correm para celebrar, são mercenários.

Pá foda-se, paremos todos um pouco para pensar.

Amigo, para de desculpar a mediocridade!
Não se entende que temos benfiquistas que continuam a defender as vergonhas.
O Benfica esta completamente perdido, não há exigência neste clube e se os adeptos continuam a ser cegos nunca mais voltamos a ter um clube competitivo, nunca mais.
Ontem jogamos contra o Boavista e fizemos uma exibição miserável e ainda tentas encontrar uma desculpa?
Porra

Parece-me que ele só está a pedir discernimento.. o desespero também leva a alguma falta de bom senso.
O unico bom senso possivel e que tudo corra ainda pior do que corre.

Em dezembro estavamos afastados do campeonato e taca de portugal..onde andou a contestação??

O socio Benfiquista é burro. So vai mudar alguma coisa quando se nao ganhar nada durante 2 ou 3 anos. E mesmo assim vai ser fdd.
A empresa não ganha nada no futebol masculino sénior há dois anos.
My bad.
Seria mais dois ou tres anos

Dias13

Precisávamos de um Mattamouros a tempo inteiro para por isto na ordem

superman_forever

Citação de: Roy Bean em 26 de Janeiro de 2022, 20:05

Vai ser preciso uma grande luta.

Roy Bean

Citação de: superman_forever em 26 de Janeiro de 2022, 20:11
Citação de: Roy Bean em 26 de Janeiro de 2022, 20:05

Vai ser preciso uma grande luta.

So se a pj prender o rui costa na vespera da eleição,  mesmo assim n sei

pq n enco tro logica nenhuma nisto, é  um defeito meu procurar logica nas pessoas!

RUI COSTZ completo simbolo da continuidade de  vieira, teoricamente viu tudocom tranquilidade e assinava sem ler, burro ou metido no esquema eleito com 84!

Noronha foi apelidado por kerer vender hamburguers, mas o vieira ser dos pneus e do betao era na boa

Rui gomes da silva n servia pq teve na direção , queria os esquemas para ele mas para RC sem problema

Benitez n ti ha nome bla blabla

A serio tou cansado!

Para n falar da era jesus q me levou pelapri eira vez a n ver nenhum jogo do Benfica!

Leonzo

Citação de: MSAM em 26 de Janeiro de 2022, 20:21
Vai buscar o Lincoln
Quando acabar nos porcos ou nos lagartos lamentamo nos. É sempre assim. Não vêem um palmo á frente.