Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Janeiro de 2022, 22:24
https://youtu.be/VOu4M3MbSBM
Banana, este miúdo foi introduzido recentemente em carteiras de scouting.

Lateral esquerdo, ambidestro, tem um QI futebolístico acima da média para a idade e posição.

A janela de oportunidade para o Benfica o contratar será muito curta.

Veremos se o director desportivo, director de prospecção, que viu no José Schaffer o sucessor do Léo, terá a capacidade para ir buscar miúdo promissor e barato, no tempo certo.
Como é que tu vês os jogadores que são inseridos em carteiras de scouting?
Isto era-me super útil para o sorare  ^-^

Cob92

Citação de: Sylphs em 28 de Janeiro de 2022, 02:00
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Janeiro de 2022, 22:24
https://youtu.be/VOu4M3MbSBM
Banana, este miúdo foi introduzido recentemente em carteiras de scouting.

Lateral esquerdo, ambidestro, tem um QI futebolístico acima da média para a idade e posição.

A janela de oportunidade para o Benfica o contratar será muito curta.

Veremos se o director desportivo, director de prospecção, que viu no José Schaffer o sucessor do Léo, terá a capacidade para ir buscar miúdo promissor e barato, no tempo certo.
Como é que tu vês os jogadores que são inseridos em carteiras de scouting?
Isto era-me super útil para o sorare  ^-^

Tu tambem estas no sorare ? Estou à espera da carta do Rafael Brito  ;D

Renato Ferreira

Rui vou te contar uma cena mas te chibes....

O mercado está aberto aliás está quase a fechar.
Se queres vender o Grimaldo é agora....
Mas também vou te contar que essa nem imaginas...
O Grimaldo é único defesa esquerdo que temos.

Agora não te chibes

Kampz

Surreal esta merd@.

Nos tempos de Vieira ainda disfarçavam, agora nem isso.

É uma casa a arder, o foco é limpar o rasto de 20 anos de gamanço, já não gastam nem uma horinha a fingirem sequer que fazem o trabalho para que são milionariamente pagos.

Despede-se o treinador reconhecendo que a época corre mal e não se joga nada e promove-se um amador.

Não se coloca nem 1 dos 10 excedentes do plantel e estou certo que para muitos chegaram propostas.

A 3 pontos do 2.o lugar que dá acesso direto à UCL, nos oitavos da presente edição e com uma TdL para ganhar em janeiro, nem um único reforço.

São dezenas e dezenas de c@brões pagos a peso de ouro na "estrutura" para a pior "gestão" desportiva do Mundo.

Doentio.

Kyoto

Citação de: PaulinhoB em 28 de Janeiro de 2022, 00:14
Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2022, 23:57
"Sócios não sabem o que Rui Costa já fez pelo Benfica, porque ele não quer que se saiba!" - Braz Frade

:estrelas:
"Se ele quiser que conte"  :rir:
o Rui é mesmo azarado. nas escutas so é apanhado em coisas que lesaram o Benfica e não que beneficiaram o clube.

redglobe

Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2022, 23:57
"Sócios não sabem o que Rui Costa já fez pelo Benfica, porque ele não quer que se saiba!" - Braz Frade

:estrelas:

É natural não querer que se saiba. Quando se protege as costas a ladrões geralmente procura-se que esse facto fique em sigilo.

Diamond_1904

Quem olhar neste momento para o mercado, acha que quem está bem é o Benfica e não os seus rivais.

No Benfica não é preciso nada. Está tudo ótimo. Só craques que têm dado grandes alegrias.

Os outros ainda tentam apetrechar melhor as equipas e corrigir pontualmente algumas situações.


É lidar. Vieira 2.0.

Smballs


BenficaSetsFire

Que mono. Quando um gajo pensava que na gestão desportiva não se conseguiria bater mais fundo do que se batia com Vieira, eis que aparece o "homem do futebol" Rui Costa. Zero entradas, zero saídas, zero limpeza de balneário, zero treinador, ZERO.

Abdicar de uma época inteira sem ser para preparar a próxima com calma é a coisa mais surreal num clube como o Benfica. Nem nas ligas amadoras deve haver clube tão amador e mais mal gerido do que este.

"Homem do futebol". Foda-se, devia ter vergonha na cara.


Silveralho

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Janeiro de 2022, 09:17
Que mono. Quando um gajo pensava que na gestão desportiva não se conseguiria bater mais fundo do que se batia com Vieira, eis que aparece o "homem do futebol" Rui Costa. Zero entradas, zero saídas, zero limpeza de balneário, zero treinador, ZERO.

Abdicar de uma época inteira sem ser para preparar a próxima com calma é a coisa mais surreal num clube como o Benfica. Nem nas ligas amadoras deve haver clube tão amador e mais mal gerido do que este.

"Homem do futebol". Foda-se, devia ter vergonha na cara.

O problema é que ele não é o homem do futebol mas sim o banana do futebol.

sazuke

até acho que prefiro que nao mexa no plantel porque me cheira que se mexer vai ser para pior

Cris27

A confirmar-se a venda de Diaz para o Liverpool, e a chegada de Slimani ao Sporting, não tenho muitas dúvidas de que o campeão será o Sporting. Primeiro, porque Diaz resolve muitos jogos a favor do Porto, depois porque Slimani é muito melhor que Paulinho. Um clube que ganha um campeonato de 19 em 19 anos , arrisca-se agora a ser bicampeão. Quanto ao Benfica, a hegemonia pode esperar (sentada). Betão e comissões acima de tudo.

lancadordedois

Citação de: Cris27 em 28 de Janeiro de 2022, 09:23
A confirmar-se a venda de Diaz para o Liverpool, e a chegada de Slimani ao Sporting, não tenho muitas dúvidas de que o campeão será o Sporting. Primeiro, porque Diaz resolve muitos jogos a favor do Porto, depois porque Slimani é muito melhor que Paulinho. Um clube que ganha um campeonato de 19 em 19 anos , arrisca-se agora a ser bicampeão. Quanto ao Benfica, a hegemonia pode esperar (sentada). Betão e comissões acima de tudo.

o slimani é ou era mais fução..o Paulinho é mais Nuno Gomes sem bola.

Para o estilo de jogo do SCP é preferivel o Paulinho , mas o Slimani é capaz de ter mais golo , apesar de ser tambem limitado tecnicamente

iloy

Tal como era previsto não tem qualquer nível para esta função e vamos pagar muito caro a estupidez dos sócios

Transformer

É vivo?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk