Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Que mono. Quando um gajo pensava que na gestão desportiva não se conseguiria bater mais fundo do que se batia com Vieira, eis que aparece o "homem do futebol" Rui Costa. Zero entradas, zero saídas, zero limpeza de balneário, zero treinador, ZERO.

Abdicar de uma época inteira sem ser para preparar a próxima com calma é a coisa mais surreal num clube como o Benfica. Nem nas ligas amadoras deve haver clube tão amador e mais mal gerido do que este.

"Homem do futebol". Foda-se, devia ter vergonha na cara.

Silveralho

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Janeiro de 2022, 09:17
Que mono. Quando um gajo pensava que na gestão desportiva não se conseguiria bater mais fundo do que se batia com Vieira, eis que aparece o "homem do futebol" Rui Costa. Zero entradas, zero saídas, zero limpeza de balneário, zero treinador, ZERO.

Abdicar de uma época inteira sem ser para preparar a próxima com calma é a coisa mais surreal num clube como o Benfica. Nem nas ligas amadoras deve haver clube tão amador e mais mal gerido do que este.

"Homem do futebol". Foda-se, devia ter vergonha na cara.

O problema é que ele não é o homem do futebol mas sim o banana do futebol.

sazuke

até acho que prefiro que nao mexa no plantel porque me cheira que se mexer vai ser para pior

Cris27

A confirmar-se a venda de Diaz para o Liverpool, e a chegada de Slimani ao Sporting, não tenho muitas dúvidas de que o campeão será o Sporting. Primeiro, porque Diaz resolve muitos jogos a favor do Porto, depois porque Slimani é muito melhor que Paulinho. Um clube que ganha um campeonato de 19 em 19 anos , arrisca-se agora a ser bicampeão. Quanto ao Benfica, a hegemonia pode esperar (sentada). Betão e comissões acima de tudo.

lancadordedois

Citação de: Cris27 em 28 de Janeiro de 2022, 09:23
A confirmar-se a venda de Diaz para o Liverpool, e a chegada de Slimani ao Sporting, não tenho muitas dúvidas de que o campeão será o Sporting. Primeiro, porque Diaz resolve muitos jogos a favor do Porto, depois porque Slimani é muito melhor que Paulinho. Um clube que ganha um campeonato de 19 em 19 anos , arrisca-se agora a ser bicampeão. Quanto ao Benfica, a hegemonia pode esperar (sentada). Betão e comissões acima de tudo.

o slimani é ou era mais fução..o Paulinho é mais Nuno Gomes sem bola.

Para o estilo de jogo do SCP é preferivel o Paulinho , mas o Slimani é capaz de ter mais golo , apesar de ser tambem limitado tecnicamente

iloy

Tal como era previsto não tem qualquer nível para esta função e vamos pagar muito caro a estupidez dos sócios

Transformer

É vivo?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

2fenix2die

Aqui o Mr.Armani está a mostrar toda a sua capacidade, e todo o seu conhecimento do futebol, com esta revolução que está a fazer no plantel :whistle2:

Eu já perdi a conta a todas as entradas e saídas, isto agora vai ao sítio, com o Mr.Armani com plenos poderes no futebol, ninguém nos vai parar :estrelas:

Se calhar agora, já da perceber melhor, como foi que chegamos a este plantel de merda, completamente desequilibrado, pago a peso de ouro, de baixíssima qualidade.

É que ao contrario do que muitos diziam e pensavam, o Rui EnCosta não percebe um caralho de futebol, não quer perceber, e não tem vontade de aprender.

Dá muito trabalho, são precisas muitas horas, e muita dedicação para se ser um bom gestor no futebol, tudo aspectos que o Mr.Armani não possui, aquilo que se ouvia pelos corredores do futebol, é que o Mr.Armani gostava pouco de trabalhar.

Estamos fodidos :cry2:

lancadordedois

acho que é uma questao de Skills.

ate o Vieira aparentemente tinha mais skills (alem da do roubo)

andereberna

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2022, 03:56
Surreal esta merd@.

Nos tempos de Vieira ainda disfarçavam, agora nem isso.

É uma casa a arder, o foco é limpar o rasto de 20 anos de gamanço, já não gastam nem uma horinha a fingirem sequer que fazem o trabalho para que são milionariamente pagos.

Despede-se o treinador reconhecendo que a época corre mal e não se joga nada e promove-se um amador.

Não se coloca nem 1 dos 10 excedentes do plantel e estou certo que para muitos chegaram propostas.

A 3 pontos do 2.o lugar que dá acesso direto à UCL, nos oitavos da presente edição e com uma TdL para ganhar em janeiro, nem um único reforço.

São dezenas e dezenas de c@brões pagos a peso de ouro na "estrutura" para a pior "gestão" desportiva do Mundo.

Doentio.

Isto é que me lixa a sério

Mesmo numa época de merda e dando o campeonato como perdido, vamos perfeitamente a tempo de:
- Fazer uma campanha digna na Champions
- Vencer uma Taça da Liga
- Conseguir apuramento directo para a Champions do próximo ano e assegurar o prémio de entrada para podermos atacar o mercado muito mais cedo no verão
- Limpar o plantel de excedentários
- Promover miúdos durante estes 6 meses para estarem mais adaptados no próximo ano

Não fazemos um caralho

jonas_pistolas

Bom trabalho prasidente! Digno de um vieira!

Vieri

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2022, 03:56
Surreal esta merd@.

Nos tempos de Vieira ainda disfarçavam, agora nem isso.

É uma casa a arder, o foco é limpar o rasto de 20 anos de gamanço, já não gastam nem uma horinha a fingirem sequer que fazem o trabalho para que são milionariamente pagos.

Despede-se o treinador reconhecendo que a época corre mal e não se joga nada e promove-se um amador.

Não se coloca nem 1 dos 10 excedentes do plantel e estou certo que para muitos chegaram propostas.

A 3 pontos do 2.o lugar que dá acesso direto à UCL, nos oitavos da presente edição e com uma TdL para ganhar em janeiro, nem um único reforço.

São dezenas e dezenas de c@brões pagos a peso de ouro na "estrutura" para a pior "gestão" desportiva do Mundo.

Doentio.

O mercado de janeiro deles é na SAD.
Quem entra para administrador, quem indica o Rei dos Frangos, se se aumenta o n.º de tachos...
É esse o foco destes coiotes.

Comentei há dias que se fosse eleito um presidente com o objetivo de fazer tudo mal, não seria muito diferente disto.
É tudo tão mau, mas tão mau, que até parece de propósito!

Dogs Corleone

Banana, bom dia, relembro que o mercado irá fechar e que Valentín Barco é um excelente talento, ainda ao alcance do Benfica. Em junho poderá já não ser assim.

Com tanta inércia vamos levar com o Gil Dias e ainda levamos com o Rui Costa a dizer que é um excelente jogador português.

joefi

Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2022, 23:57
"Sócios não sabem o que Rui Costa já fez pelo Benfica, porque ele não quer que se saiba!" - Braz Frade

:estrelas:
Faz lembrar o "trabalho invisível" do Quique Flores aquando da sua passagem pelo Benfica. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mr.Costa

o trabalho invisível
o mercado corre a nosso favor
a auditoria está aí

não contrata ninguem porque está a poupar para a cidade, ou acham que a cidade nasce assim do nada?