Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


MuadDib

Citação de: DBdennisDB em 28 de Janeiro de 2022, 23:28
Tivesses despachado o Ody e o Helton, e com esse dinheiro ias buscar:

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-20/a-bola-fora-rui-silva-fui-sempre-poupado-e-dei-sempre-muito-valor-ao-dinheiro/909672

https://pt.wikipedia.org/wiki/Anthony_Lopes
Isso era competência a mais e competência e Benfica não ligam nos últimos largos anos, por isso estamos como estamos.

Por exemplo, dispensamos o Reinildo da equipa B, agora foi parar ao Atl. Madrid a custo zero... e a equipa principal do Benfica continua a precisar de um defesa-esquerdo!

Cenas deste Benfica Corporate.

MuadDib

Aliás, os jogadores defesas laterais que já passaram pelo Benfica e que acabaram dispensados ou vendidos ao preço da uva mijona enquanto o plantel do Benfica continua a sofrer aos anos por jogadores de qualidade para as posições de defesas-laterais, dava um caso de estudo... ou melhor dizendo, dava um caso de Polícia.

Só assim de cabeça...

João Cancelo - Manchester City
Daniel Wass - Atlético Madrid
Reinildo - Atlético Madrid
Marçal - Wolverhampton

Tudo dispensado ou vendido a baixo custo para o valor que depois estes jogadores provaram que valiam... e deve haver mais, eu agora é que não me lembro.

Matique21

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 23:42
Aliás, os jogadores defesas laterais que já passaram pelo Benfica e que acabaram dispensados ou vendidos ao preço da uva mijona enquanto o plantel do Benfica continua a sofrer aos anos por jogadores de qualidade para as posições de defesas-laterais, dava um caso de estudo... ou melhor dizendo, dava um caso de Polícia.

Só assim de cabeça...

João Cancelo - Manchester City
Daniel Wass - Atlético Madrid
Reinildo - Atlético Madrid
Marçal - Wolverhampton

Tudo dispensado ou vendido a baixo custo para o valor que depois estes jogadores provaram que valiam... e deve haver mais, eu agora é que não me lembro.
Então contrata-se bem, aproveita-se mal.

LuisPortugal

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 23:42
Aliás, os jogadores defesas laterais que já passaram pelo Benfica e que acabaram dispensados ou vendidos ao preço da uva mijona enquanto o plantel do Benfica continua a sofrer aos anos por jogadores de qualidade para as posições de defesas-laterais, dava um caso de estudo... ou melhor dizendo, dava um caso de Polícia.

Só assim de cabeça...

João Cancelo - Manchester City
Daniel Wass - Atlético Madrid
Reinildo - Atlético Madrid
Marçal - Wolverhampton

Tudo dispensado ou vendido a baixo custo para o valor que depois estes jogadores provaram que valiam... e deve haver mais, eu agora é que não me lembro.

3 desses vieram por negociatas, sem terem sequer uma oportunidade. O Wass se não me engano até jogou no meio campo na pre época.

Nojo.

Survivor

Citação de: PaulinhoB em 28 de Janeiro de 2022, 23:14
Falar Benfica: Especial, Assembleia Geral Benfica SAD
https://www.youtube.com/watch?v=-GG5-7p_Yy0

Isto devia ser OBRIGATÓRIO de ver para todos os Benfiquistas.

PaulinhoB

Citação de: Survivor em 28 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: PaulinhoB em 28 de Janeiro de 2022, 23:14
Falar Benfica: Especial, Assembleia Geral Benfica SAD
https://www.youtube.com/watch?v=-GG5-7p_Yy0

Isto devia ser OBRIGATÓRIO de ver para todos os Benfiquistas.
120 gatos pingados a ver, ainda por cima hoje os pulhas estão com os azeites..vou dormir melhor depois disto.

MuadDib

#185528
Citação de: Matique21 em 28 de Janeiro de 2022, 23:44
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 23:42
Aliás, os jogadores defesas laterais que já passaram pelo Benfica e que acabaram dispensados ou vendidos ao preço da uva mijona enquanto o plantel do Benfica continua a sofrer aos anos por jogadores de qualidade para as posições de defesas-laterais, dava um caso de estudo... ou melhor dizendo, dava um caso de Polícia.

Só assim de cabeça...

João Cancelo - Manchester City
Daniel Wass - Atlético Madrid
Reinildo - Atlético Madrid
Marçal - Wolverhampton

Tudo dispensado ou vendido a baixo custo para o valor que depois estes jogadores provaram que valiam... e deve haver mais, eu agora é que não me lembro.
Então contrata-se bem, aproveita-se mal.
Cada caso é um caso... por exemplo, existem as negociatas tipo a renovação do Maxi em que se pagam 8M€ por 4 jogadores de baixo nível que já todos sabíamos que não iam dar nada e apenas serviam de luvas para as negociatas.

Temos outros exemplos mais actuais como o Gil Dias e afins.

Mas a dispensa do Cancelo foi um escândalo.
O Reinildo quando chegou ninguém o conhecia, mas lembro-me perfeitamente de ver um jogo do Reinildo na equipa B e ter ficado muito admirado com a qualidade do jogador.
O Wass provou pouco tempo depois já fora do Benfica que o Jesus que o dispensou era uma fraude... e ainda hoje continua a ser uma fraude.
O Marçal era quase unanime que tinha sido um tremendo erro a sua dispensa, pois tinha mostrado qualidade.

Agora que me lembro, quando o Jesus dispensou o Cancelo foi para ficar um gordo brasileiro que depois acabou por ir parar anos mais tarde ao Vitória Setúbal, eu já nem me lembro do nome dele, mas era tão mau que foi um escândalo a dispensa do Cancelo... Mestre da Treta no seu melhor. O outro que foi também dispensado com o Cancelo foi só o Bernardo Silva.

Put... que pariu, um clube entregue aos bichos!


Kurt Cobain 10



Até o dia dos jogos erram . Estamos entregues aos bichos . casa a arder. :-X

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2022, 00:04


Até o dia dos jogos erram . Estamos entregues aos bichos . casa a arder. :-X
É gente desligada do Benfica, é apenas um trabalho.

Eu conheço uma loja do Benfica num shopping que uma trabalhadora é portista assumida.

Para ela aquilo é apenas um trabalho e assim está o clube.

Aliás, tens o director financeiro da SAD do Benfica que é sportinguista assumido.

É o Benfica Corporate que temos e mais nada.

jppm89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2022, 00:04


Até o dia dos jogos erram . Estamos entregues aos bichos . casa a arder. :-X

Ridiculo. É fechar e voltar só para o ano, até lá limpar tudo o que há para limpar. Bolas!

DeanSaunders

O nosso capitão até há bem pouco tempo tambem andava a meter stories vestido à porto

Torgal