Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Adeptos de pessoas, não adeptos do Benfica.

Vergonha de ser do mesmo clube que está gente.

Innuendo

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 13:20
Eu fico é fodido ao ver os comentarios dos benfiquistas em relação às noticias que falam de desvios de dinheiros do clube.

Vamos là ver, entao temos um MONTE DE MERDA,UM BANDO DE LADROES, a roubar o BENFICA, e existem pessoas a dizerem que deixem o Benfica em paz

No site ABOLA: noticia sobre o Luis Miguel Pinho

« Eu não disse ontem que depois da venda fabulosa do colombiano e a ira dos adeptos iriam aparecer notícias do Benfica? Estes são o braço armado dos corruptos. Querem calar os adeptos falam do Benfica. Mas isto vai acabar. »

« Descobria os jogadores, assinava contrato de representação e era pago por isso. O que tem isso de ilegal? Tudo serve para falar mal do Benfica e lançar suspeitas, mesmo que não façam sentido »


FODA-SE

Há calhaus com olhos que tiram mais coisas da cabeça que o grosso dos adeptos do Benfica.

panchito82

Dito ontem no "Falar Benfica" -
"Basicamente estamos à espera de que quem nunca liderou, lidere".

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta o quê , concretamente?

Aguentar o encher os bolsos?
Aguentar os comissionistas ?
Aguentar o constante roubo?
Aguentar o desvirtuar dos valores e ideais da EMPRESA?
Aguentar até ao final de mercado sem colocar a merda fora do balneário?
Aguentar os avanços dos rivais?
Aguentar os constantes roubos de arbitragens?

Aguentar o quê, objectivamente?

DBdennisDB

A minha opção de não renovar os REDs, as quotas, os bilhetes, o merchandising, a BTV, até o camarote....tem como base não compactuar com toda a política da administração.

Claro que eu num universo de associados, sou uma merda.

Mas sou uma merda que não enche os bolsos dos DSO, dos comissionistas, dos assalariados, dos bilhetes para o Portimonense do Calado, do Paulo Madeira e dos telefones da mulher do Guerra.

Sou uma merda, porque sou uma fatia irrisória para a dimensão deste Símbolo. Mas a mim não vão andar a pagar as amas dos filhos do A ou B

Safoda.

st. michel

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta o quê , concretamente?

Aguentar o encher os bolsos?
Aguentar os comissionistas ?
Aguentar o constante roubo?
Aguentar o desvirtuar dos valores e ideais da EMPRESA?
Aguentar até ao final de mercado sem colocar a merda fora do balneário?
Aguentar os avanços dos rivais?
Aguentar os constantes roubos de arbitragens?

Aguentar o quê, objectivamente?

Aguenta a pressão até o Textor reembolsar o Rei dos Frangos, que adiantou dinheiro ao gang e precisa de fazer liquidez para fugir para Angola e juntar-se ao outro mafioso fugido da justiça, perdão, accionista de referencia, Zé Guilherme.

Aguenta a pressão, até o DSO centralizar os direitos de TV, e por centralizar queremos dizer redistribuir de sul para norte, que o FCPorco e os Oliveira precisam de liquidez, rápido.

Aguenta a pressão e acelera no betão, que os terrenos não se valorizam sozinhos e a máfia da construção precisa de liquidez.


Innuendo

Como e óbvio, quero que o Benfica ganhe.
Ainda para mais aos lagartitos de merda. E, principalmente, para poder dar uma alegria relacionada com o Benfica as minhas filhas.


Contudo, está vitória, a acontecer, será fruto de acaso, de uma conjectura. Não reflete planeamento, critério, trabalho. E vai validar o banana que preside o clube a continuar no rumo do abismo e a desviar a atenção dos adeptos incautos em relação as atitudes que lesam gravemente o Benfica por parte de quem o dirige.

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta o quê , concretamente?

Aguentar o encher os bolsos?
Aguentar os comissionistas ?
Aguentar o constante roubo?
Aguentar o desvirtuar dos valores e ideais da EMPRESA?
Aguentar até ao final de mercado sem colocar a merda fora do balneário?
Aguentar os avanços dos rivais?
Aguentar os constantes roubos de arbitragens?

Aguentar o quê, objectivamente?

É Aguentar de MAIS..!!!!!!!

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 13:37
A minha opção de não renovar os REDs, as quotas, os bilhetes, o merchandising, a BTV, até o camarote....tem como base não compactuar com toda a política da administração.

Claro que eu num universo de associados, sou uma merda.

Mas sou uma merda que não enche os bolsos dos DSO, dos comissionistas, dos assalariados, dos bilhetes para o Portimonense do Calado, do Paulo Madeira e dos telefones da mulher do Guerra.

Sou uma merda, porque sou uma fatia irrisória para a dimensão deste Símbolo. Mas a mim não vão andar a pagar as amas dos filhos do A ou B

Safoda.

Este Benfica nos Leva a esses caminhos...!!!

Menino de Ouro RS

Assina com o Vitó

Isto de jogar a final com um treinador já sabe que vai ser despedido no final da época não cabe na cabeça de ninguém

nunofpais

#185605
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2022, 11:51
Luís Campos no Galatasaray.


Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.



Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"
Para alem de que quem quer viver em Istambul quando pode viver em Lisboa?

Contudo ha que ter outra coisa em conta, ele sabe que na direção são uma cambada de incompetentes e que provavelmente não iria poder implementar as suas ideias por causa de empresários, interesses obscuros etc.
Não e por acaso que as pessoas competentes foram saindo todas ao longo destes últimos anos

Gsound

Citação de: st. michel em 29 de Janeiro de 2022, 13:40
Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta o quê , concretamente?

Aguentar o encher os bolsos?
Aguentar os comissionistas ?
Aguentar o constante roubo?
Aguentar o desvirtuar dos valores e ideais da EMPRESA?
Aguentar até ao final de mercado sem colocar a merda fora do balneário?
Aguentar os avanços dos rivais?
Aguentar os constantes roubos de arbitragens?

Aguentar o quê, objectivamente?

Aguenta a pressão até o Textor reembolsar o Rei dos Frangos, que adiantou dinheiro ao gang e precisa de fazer liquidez para fugir para Angola e juntar-se ao outro mafioso fugido da justiça, perdão, accionista de referencia, Zé Guilherme.

Aguenta a pressão, até o DSO centralizar os direitos de TV, e por centralizar queremos dizer redistribuir de sul para norte, que o FCPorco e os Oliveira precisam de liquidez, rápido.

Aguenta a pressão e acelera no betão, que os terrenos não se valorizam sozinhos e a máfia da construção precisa de liquidez.


Tás atento.

*SLB*4EVER

Citação de: Innuendo em 29 de Janeiro de 2022, 13:22
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Adeptos de pessoas, não adeptos do Benfica.

Vergonha de ser do mesmo clube que está gente.

O acéfalo da luz é o exemplo perfeito do que é o slv 2003.
Ele já admitiu que trabalha para o slv 2003, e como ele há muitos mais aqui. A função deles é esta... Apoiar a direção. O que se passa no clube é indiferente. Fazem tudo para defender o tacho. É por isso que estamos no buraco em que estamos.
Obviamente depois de tudo o que sabemos sobre o slv 2003, num fórum de Benfiquistas, acéfalos como o gênio da luz deviam ser corridos ao biqueiro... Mas não, aqui são users de destaque.

VOO RASANTE

Não acredito que o Benfica ganhe aos lagartos, eles podem estar mal mas nós ainda estamos pior por isso....

Oscor78

Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2022, 11:51
Luís Campos no Galatasaray.


Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.



Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"
Para alem de que quem quer viver em Istambul quando pode viver em Lisboa.

Contudo ha que ter outra coisa em conta, ele sabe que na direção são uma cambada de incompetentes e que provavelmente não iria poder implementar as suas ideias por causa de empresários, interesses obscuros etc.
Não e por acaso que as pessoas competentes foram saindo todas ao longo destes últimos anos
Não sei se estiveste em Istambul, mas aquilo é uma cidade fantástica. Uma das maiores cidades do mundo e com muito para ver e descobrir. Não é o 3o mudo que muita gente pensa, é uma cidade super cosmopolita (mais no lado ocidental que oriental)

Isso para além de haver uma Imensa diferença a nível de impostos sobre o rendimento.

Depois é aquilo que disseste, uma coisa é ir para um projetonde há gente que sabem o que querem para o clube outra é ir para um clube que está ligado há crimes e investigações dia sim dia sim, onde há sempre a sombra de alguém do passado...