Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bazofio

SOMOS A CHACOTA DO DESPORTO EM PORTUGAL, O SACO DE PANCADA.

E quem são os culpados:
Jogadores
Treinadores
Direção

NÃO!!!

São os sócios que compactuam com esta pouca vergonha em que se tornou o quase ex maior clube em Portugal.

UMA VERGONHA O QUE OS SÓCIOS ESTÃO A FAZER AO BENFICA!

_Xebola_

É mesmo hora de abandonar isto tudo, um gajo fica doente, esta merda faz mal, muito.

Isto traz o pior de mim à tona, uma parte de mim que detesto, olha para mim e vejo-me a desejar a morte a uma carrada de filhos da puta, e isso é o mais nojento e baixo a que um ser humano pode chegar e eu não quero isso.

Tenho mesmo de me afastar desta merda toda.


del4you2

Citação de: RedFenix em 29 de Janeiro de 2022, 22:30
Tem dignidade e fala aos sócios seu preguiçoso sem escrúpulos.

Só aceito as suas palavras se for para dizer que se demite!

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:34
É mesmo hora de abandonar isto tudo, um gajo fica doente, esta merda faz mal, muito.

Isto traz o pior de mim à tona, uma parte de mim que detesto, olha para mim e vejo-me a desejar a morte a uma carrada de filhos da puta, e isso é o mais nojento e baixo a que um ser humano pode chegar e eu não quero isso.

Tenho mesmo de me afastar desta merda toda.

Faz como eu e vamos ás meninas!

Axwell

Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:33
Não há um notável que meta nomes aos bois.
UM FDP DE NOTÁVEL.

Temos a casa a arder e não há quem dê a mão ao clube e mobilize adeptos.
Nada.

Isto!

A oposição tem que se fazer ouvir diariamente! Acabou-se o fair play e a possibilidade de desestabilizar (LOL) a equipa. É marcação cerrada. Mattamouros, Noronha, Benitez, RAP, Pedro Ribeiro, Paneira, fds! Alguém?

panchito82

Vai bater todos os records negativos do grande Vieira. Muito mal se honra um mestre quando não se vai além da imitação.

Cob92

Os que defendam o Rui Costa continuam a apoiar a cidade Benfica e continuar a levar no cu dos rivais.

Apoiam suas prostitutas.

Matt

Amigos temos de perceber uma coisa, Vieira estava enraizado no Benfica, ele era o dono do Benfica, a presença dele por convite nesta final da taça da Liga diz muito do cancro em que se tornou o Benfica de Vieira.
Com o Benfica todos ganhavam uns trocos, Empresários etc, no Benfica toda a gente era bem tratada e convidada, o Benfica de Vieira abafava muita coisa neste País e no Futebol, agora que isso acabou, lentamente o Benfica sem um Presidente competente e que ame o Benfica não tem hipótese de navegar.

London Eye

A culpa não é destes gajos, não.

É de quem votou neles.

Baron_Davis

Vai lá nomear cfos arguidos para a SAD

Fantoche ordinário

Baron_Davis

Citação de: panchito82 em 29 de Janeiro de 2022, 22:35
Vai bater todos os records negativos do grande Vieira. Muito mal se honra um mestre quando não se vai além da imitação.

O orelhas ainda se vai dar luxo de voltar, dar um pontapé no cu deste trapo nojento e ser aclamado pela chalupada

johnny supernova

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2022, 22:32
Não consigo perceber como há gente ainda a defender esta merda.

Sim porque quem votou neste imbecil é atrasado mental a ponto de não ficar fodido com isto.




Temos de respeitar o desejo da maioria dos sócios que elegeram democráticamente e por valor expressivo (84%) o nosso Presidente. Ele é a pessoa certa no lugar certo e com ele o Benfica 2003 vai alcançar grandes conquistas.


Apoiem garotões !!!

_JonasThern_

Consegues das piores épocas que me lembro do Benfica. Em Janeiro já não se luta por merda nenhuma.

redglobe

Citação de: Iron Mask em 29 de Janeiro de 2022, 22:34
RR notícia que Vieira ia levando na tromba à saída.

Só valia a pena ser notícia se tivesse levado. E o delfim também podia comer do mesmo.