Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: Lurgee em 30 de Janeiro de 2022, 00:41
Citação de: Chico_odv em 30 de Janeiro de 2022, 00:25
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:26
Suspender cotas é apenas deixar de pagar ?

Para mim acabou.
Acerto cotas nas próximas eleições.
Convido todos que estão contra esta merda a fazer o mesmo.
Prepara-te para receber uma chamada do Benfica Corporate todos os dias.

Em vez de deixarem de pagar as quotas, digam que querem mesmo deixar de ser sócios. Mandei um email a dizer isso, disseram-me para ponderar, e eu mandei-os pro crl! No dia a seguir estava a receber o email a confirmar a suspensão.

Não sou da mesma opinião, que se deixe de ser sócio, caso se consiga. A força que temos é mesmo o voto contra.

Já deixei de pagar.
Mas vou guardando o valor ao lado. (Neste caso o meu banco virtual, permite ter contas, dentro da minha conta  e vou poupando para quando precisar/pagar quotas em atraso, não doer tanto.

Estes FDP têm que levar com o meu voto contra. Ou mesmo para Assembleias Gerais.


Exacto.
É o que quero fazer.
Apenas deixaste de pagar ou pediste a suspensão formalmente ?

tomaz

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Janeiro de 2022, 00:47
Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2022, 00:31
O Benfica tem que ser salvo dos seus próprios adeptos, porque são eles que legitimam isto tudo.

Não vale a pena continuar a hostilizar os 62% e os 84%. Tirando os casos de deficiência cognitiva, a maior parte ainda só está do lado de lá da barricada por não quererem admitir a borrada monumental que fizeram, ou seja, por vergonha. Eles não mudam para o lado de cá enquanto tivermos as mãos cheias de pedras prontas a atirar.

O trabalho de recuperar o clube passa por encorajar o regresso do maior número possível de sócios ao lado certo e por ter os braços abertos para receber. Custa muito mas não há outra forma.

Nem todos são chalupas. A maior parte são apenas sonhadores que acreditaram no conto de fadas do menino da lágrima. Houve mais gente a votar Noronha e a seguir no RC do que a votar no Benitez. É muito boa gente que percebeu que a mudança era necessária mas não conseguiu resistir ao sonho.

O próximo rosto da oposição tem de perceber que não vai ganhar destruindo o antecessor. Não podemos encostar as pessoas à parede e esperar que elas ganhem consciência. Temos de as conquistar com uma mensagem de esperança no futuro. Quem insistir em falar no passado tenebroso e nas milhentas provas de corrupção e incompetência tem a derrota assegurada. Ganha quem elogiar quem lá está mas que ao mesmo consiga transmitir a ideia que temos de fazer diferente porque a fórmula já não resulta. Não é nada fácil mas é a única maneira.

Eu tb gostava de esbofetear e explulsar de sócio todos os 62 e 84%, mas isso não me traz o meu clube de volta. Temos de ser mais inteligentes do que isso.

Perdão? JAMAIS!!!!
Tou farto de saber como são...a seguir vão a correr votar no Maurinho e as suas 11 razões para se peidarem. E fazem isso só pra não dar o braço a torcer aos hambúrgueres.
São reles. Só lhes dou desprezo.
Portanto resumindo, dar o flanco e continuarmos a ser conas moles..

Inacreditavel como se insiste nos paninhos quentes.. Têm o clube que merecem

Kurt Cobain 10

Vai acabar por cair e não vai ser bom de ver .

MRwhite

Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2022, 00:36
Este fdp do António Figueiredo consegue defender o trabalho do Vieira mesmo sabendo se que roubou o clube.
Foi o orelhas que o pôs na CMTV.

Goldenangel

Agora que já passaram algumas horas e com mais calma.... Vai te encher de moscas seu merdas!


MRwhite

Citação de: Harlem em 30 de Janeiro de 2022, 00:45
Citação de: LECN em 29 de Janeiro de 2022, 22:10
Quem está comigo no Seixal daqui às 2h da manhã?
Vocês falam mas é na internet, levantar o cu do sofá tá quieto

Deve ter pouca bófia se virem que está lá gente...
De certeza que já chamaram.


Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2022, 00:37
4 feira já vai levar um reality check .Como eu não acredito que o Benfica vá ganhar ao Gil Vicente , vai ser bem apertado . Isto vai acabar mal para esta escumalha.

Ainda é preciso não ganhar ao Gil Vicente..? pqp

Kurt Cobain 10

Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.
Agora que estes fdp estão no fim da navalha , não podemos desistir . Não chegam ao fim da época .

daviddgc

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2022, 00:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2022, 00:37
4 feira já vai levar um reality check .Como eu não acredito que o Benfica vá ganhar ao Gil Vicente , vai ser bem apertado . Isto vai acabar mal para esta escumalha.

Ainda é preciso não ganhar ao Gil Vicente..? pqp
Aposto num 1-1

Slb04Sempre

O sporting para se endireitar teve de reunir uns malucos para partir os cornos a meia dúzia de jogadores

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2022, 00:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2022, 00:37
4 feira já vai levar um reality check .Como eu não acredito que o Benfica vá ganhar ao Gil Vicente , vai ser bem apertado . Isto vai acabar mal para esta escumalha.

Ainda é preciso não ganhar ao Gil Vicente..? pqp
infelizmente, ainda há muito cego , mas com este degredo , vão acabar por abrir os olhos .

o fdp do vieira hoje já teve de ser escoltado pela policia.

darth vader

Boneco do caralho. Mesmo depois de eleito continuaste a defender o teu dono que hoje foi pavonear-se ao estádio só para mostrar quem ainda manda no SLV. E tu, baixas as orelhas porque só estás lá para servi-lo. Palhaço.