Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pap12

Está na hora de sair e fazermos um reset

Nuno_SLB

Um incompetente que construiu uma equipa de merda.

Red_Wings

Citação de: vcunhaa em 30 de Janeiro de 2022, 01:54
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 18:21
Foi o mais aplaudido pelos adeptos.

Foda-se...

Eu tenho que repensar a minha vida quando penso que sou deste clube...

A melhor coisa que fiz foi deixar de dar dinheiro a estes cabrões em Outubro de 2020.

Com isso consegui desligar bastante.

Claro que o amor pelo clube que este símbolo já foi mantem-se mas já não é a mesma coisa.

Já não existe ligação e tenho a certeza que daqui a uns valentes anos já não seremos o clube português com mais massa adepta.

Se não existir uma revolução rapidamente o pouco que resta deste clube irá acabar

Totalmente de acordo. E exactamente igual aqui. Cancelei o pagamento das quotas na mesma altura porque percebi aí que não havia salvação.

O Benfica transformou-se. Deixou-se transformar por oportunistas, mas por culpa de quem o devia proteger: nós.

A nossa era terminou. Resta desfrutar do tempo em que ainda somos historicamente os maiores cá dentro e recordar as memórias em que ainda tínhamos os valores de que tanto nos orgulhávamos...

Red_Wings

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2022, 02:01
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:57
Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 01:54
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:41
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:00



É gente de merda como esse cagalhão com olhos que foi pedir para tirar uma selfie que fizeram com que o Benfica morresse.

O Benfica nunca mais se vai levantar porque o Benfica está minado de merda como esse cagalhau com olhos de cima abaixo.

Vieiristas e costistas os assassinos do Benfica.

A questão é que para o adepto comum, para o taxista de 60 anos, para o pedreiro, o mecânico, o electricista, não existe esta noção de que esta gente foi verdadeiramente nociva para o Benfica!

Foi um presidente que até ganhou uns títulos e tudo, nem nos podemos queixar... Interessa é ver a bola!

A geração pouco instruída e sem sentido crítico (mas, pelos vistos, não só) foi facilmente permeável aos muitos anos de lavagem cerebral!
Essa da geracao pouco instruida nao pega.

O fdp do vieira ganhou em todas as faixas etarias.

Licenciatura/mestrado ou doutoramento nao e sinal de inteligencia

Sim, é verdade.

Não encontro explicação. Apesar de o fenómeno ser muito mais vincado na geração mais velha e desinstruída, conheço vieiristas em todas as faixas etárias...

Não é fenómeno de gerações, é fenómeno do português, que gosta do chico-esperto e da aldrabice desde que se sinta minimamente compensado, é no Benfica, é no porto, é nas autarquias, é no governo.

"Ele roubou mas fez muita coisa boa"

Não sei até que ponto isso seja apenas típico do português, mas isso já é outro assunto...

Baron_Davis

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2022, 02:05
Um incompetente que construiu uma equipa de merda.

estao se a cagar para isso

a missao é claramente impedir que uma direcao limpa, lavada, digna e honrada faça uma verdadeira auditoria ao clube

Red_Wings

Citação de: Innuendo em 29 de Janeiro de 2022, 13:22
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Adeptos de pessoas, não adeptos do Benfica.

Vergonha de ser do mesmo clube que está gente.

Olha que eu até já me começo a questionar se realmente sou deste clube!

E se calhar ando enganado...

Napster

No Facebook do bcc colocaram lá um vídeo de pessoal a mandar o vieira pra puta que o pariu.  Ao menos isso para salvar a noite

Tiago_Patatas

#186757
Citação de: Napster em 30 de Janeiro de 2022, 02:19
No Facebook do bcc colocaram lá um vídeo de pessoal a mandar o vieira pra puta que o pariu.  Ao menos isso para salvar a noite

São dos poucos que conseguem pensar pela sua própria cabeça.

Mas infelizmente não vejo ninguém notável a contestar atual situação do clube.

Das claques já nem falo, pois esses vendidos estão totalmente comprados pela direção.

E por exemplo, na última vez que fui ao estádio a convite de uma empresa, no qual eu recuso-me a dar um tostão a esses chulecos, ameaçaram-me por estar a criticar a direção e a equipa.

Os maiores culpados desta situação são os trogloditas dos sócios do nosso clube, pois deixaram chegar o clube a este ponto caótico.

E infelizmente, não vejo nenhuma esperança de mudança por parte dos adeptos do nosso clube.

Nunca pensei que o clube chegasse a ponto.


Vitor_F

O que é isto?
São 3 da manhã, fiz 35 anos este sábado dia 29, acreditei 100% que o Benfica me ia dar uma prenda de anos e acontece mais do mesmo. 

Que se passa Benfica?
Onde estás?
Onde anda o maior clube português e um dos maiores da Europa?

O primeiro comentário de descontentamento que fiz hoje sobre o jogo levo com uma resposta com hambúrgueres e noronhas

Que é esta merda? A serio, o que é isto que se está a passar no clube do meu coração?

Nem nos anos 90 vi disto!! Eu quero culpar apenas 1 pessoa por isto. LUIS FILIPE CABRAO VIEIRA

Mas agora pensando mais a fundo, se calhar o problema somos nós adeptos, sócios!
O Benfica sempre foi a força dos adeptos, e se esta gente esta em guerra uma com a outra nunca vamos sair desta fase negra, preta como a noite!

Amo o Benfica mais do que se calhar devia, ao ponto de me estragar um aniversário que estava planeado ao pormenor pois jogava o Benfica!!

Eu não sei que dizer mas tinha de deitar algo cá pra fora e teve de ser aqui, dos únicos sítios que sinto Benfica. Não sei mais que dizer. Tou triste, estou em baixo e não vejo futuro melhor nesta situação

Miguel23xxx

Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?
Sim, o pior. Seguido de Vieira.

Harlem

Não vejo saída deste buraco de merda. Fds

piwo

Citação de: Miguel23xxx em 30 de Janeiro de 2022, 03:15
Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?
Sim, o pior. Seguido de Vieira.

Nao é pior...

É o mesmo. Os dois encarnam a mesma pessoa.

A PJ que prenda isso tudo  é o que eu espero. Que saiam as escutas todas ca para fora ! Casamentos Colegios Corrupcao Tudo !!

mboss

#186763
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui
És um merdas. E levo amarelo por ter meia dúzia de mensagens mas sou um benfiquista doente, ao contrário deste merdas

Miguel23xxx

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta o quê , concretamente?

Aguentar o encher os bolsos?
Aguentar os comissionistas ?
Aguentar o constante roubo?
Aguentar o desvirtuar dos valores e ideais da EMPRESA?
Aguentar até ao final de mercado sem colocar a merda fora do balneário?
Aguentar os avanços dos rivais?
Aguentar os constantes roubos de arbitragens?

Aguentar o quê, objectivamente?
Concordo, aguentar o quê? Roubar quanto é a frase.