Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dfernandes

#187245
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45
A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.



raio

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 17:08
Citação de: HB em 30 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 17:00
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:56
Aposto que a ida do Vieira ontem ao Estádio foi propositadamente para f-o-d-e-r o banana do Rui Costa

Que eu saiba não foi para as bancadas.

Para estar onde estava só por convite ou de alguém do Benfica ou do Sporting.
Lá se vai a teoria.....

Ontem li por aqui que tinha sido convidado pelo presidente da Liga de Clubes mas não sei se é verdade ou não.

Se foi a Liga é igualmente gravíssimo, convidar um tipo que está indiciado por crimes de burla e desvio de fundos de um dos clubes em jogo.

Se foi a liga, só vem reforçar a promiscuidade que existe no futebol. Um gajo que já não é presidente de nenhum clube e foi preso por estar indiciado de roubar o estado e o clube, não havia razões para ser convidado por nenhum órgão do futebol ou quem quer que fosse.

Pedro84

Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:10
Rui Costa é um grande benfiquista... mas não é mais do que eu!!!

O que eu lhe exijo enquanto Presidente é competência para dirigir o clube.

Este início de mandato está a ser... desastroso.

Rui, deixa de ser banana e abre os olhos, arregaça as mangas e mostra serviço, porque se isto continua assim... vais passar à história...

Bananas são aqueles que acham que o Rui Costa é banana.

Pedrinho 4 SLB

#187248
Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:10
Rui Costa é um grande benfiquista... mas não é mais do que eu!!!

O que eu lhe exijo enquanto Presidente é competência para dirigir o clube.

Este início de mandato está a ser... desastroso.

Rui, deixa de ser banana e abre os olhos, arregaça as mangas e mostra serviço, porque se isto continua assim... vais passar à história...

Bananas são aqueles que acham que o Rui Costa é banana.

Rui Costa é banana e Verissimo outro banana. E provavaelmente esta direcao esta cheia de bananas e gente cheia de soberba.

O que vamos chamar a uma pessoa que ve o clube a definhar e nao tem uma atitude. Nao rompe com o passado. O que chamar a uma pessoa que nao é proactiva e so reage a reboque dos acontecimentos?

Harlem

Reparem que desde que este chulo de merda foi eleito estamos fartos de ser humilhados e ele ainda não foi capaz de dar a cara nenhuma vez sem ser numa entrevista combinada.

Cobarde de merda.

dfernandes

Esta passividade não é por acaso.

Ele e todos os outros andam com o cu apertado há muito tempo. Querem é salvar a pele, e não é dos sócios e adeptos do Benfica que regra regra geral, hoje em dia, são uma cambada de monos que se tão a cagar para o clube.

ejlmorais

Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?



Maestro20

Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45
A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.
Exatamente. Não fez nada de relevante pelo clube. Marcou um golo e chorou. Roubou, mas anda feliz da vida, como se nada se passasse. Ah! Forçou a sua saída.

dfernandes

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:10
Rui Costa é um grande benfiquista... mas não é mais do que eu!!!

O que eu lhe exijo enquanto Presidente é competência para dirigir o clube.

Este início de mandato está a ser... desastroso.

Rui, deixa de ser banana e abre os olhos, arregaça as mangas e mostra serviço, porque se isto continua assim... vais passar à história...

Bananas são aqueles que acham que o Rui Costa é banana.

Bananas são aqueles que ainda acham que o Rui Costa está minimamente preocupado com a gestão desportiva do clube.

sergio19azb


bruno cardoso


GloriaEterna1904

#187256
.

BovinoSLB

Citação de: Harlem em 30 de Janeiro de 2022, 17:55
Reparem que desde que este chulo de merda foi eleito estamos fartos de ser humilhados e ele ainda não foi capaz de dar a cara nenhuma vez sem ser numa entrevista combinada.

Cobarde de merda.
Não é bem verdade, foi uma vez à sala de imprensa depois do jogo com a B SAD onde disse algumas verdades.
Mas logo a seguir foi desmentido por um comunicado onde "aceitamos tudo".

Bombjack

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2022, 17:58
O mercado fecha hoje ou amanha?

O mercado fechou no dia em que o Vieira foi levado pela PJ.
Nao há comissão, não vem ninguém. Simples.

SLB1NAÇAO

Rui Costa ... estás acordado ? O que fizeste hoje pelo Nosso Benfica ?