Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2022, 10:15

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Até já posts de sátira vão na virada, está mesmo bom isto :rir: :rir: :rir:

O que vale que tu só vez um dia, deixa-me cá ficar calado e por aqui que o meu próximo cartão já deve dar para 30 dias de molho.

Só terminar com um AHAHAHAHAH.


S.L.B Stars


MDourado

Os porkos falidos venderam o arrumador de carros Colombiano mas não ficaram a nanar, eustáquio, o aprisionado e agora o Galeno e o cão de loiça a zzzzzzzzzzzzzzz
Esta merda é a cópia integral do modus operandi do antecessor conhecido por orelhas. Está confirmado o cão de loiça é mesmo o herdeiro que ficou para continuar o trabalho rumo à ruina final.

dreadrocK

Citação de: MDourado em 31 de Janeiro de 2022, 18:01
Os porkos falidos venderam o arrumador de carros Colombiano mas não ficaram a nanar, eustáquio, o aprisionado e agora o Galeno e o cão de loiça a zzzzzzzzzzzzzzz
Esta merda é a cópia integral do modus operandi do antecessor conhecido por orelhas. Está confirmado o cão de loiça é mesmo o herdeiro que ficou para continuar o trabalho rumo à ruina final.

E eles estão fálidos, imagina se não estivessem. Eles e os lagartos.

Benfica4Ever1

#187700
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a tentar vender o clube e não conseguiram....



fpie

este não quer, está a juntar os tostoes para o projecto Cidade

empreiteiros, sub-empreiteiros....ui

isso sim

S.L.B Stars

#187702
Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a

tentar vender o clube e não conseguiram....

Têm é de arranjar forma de recuperar todas as ações do Benfica das mãos do Rei dos Frangos & Vieira mais depressa possível senão ainda somos vendidos a Malásia , porque era esse o plano serem donos do Benfica para o venderem a quem der mais .
Depois se sentavam na mesa com os americanos , russos , árabes como mafiosos tivessem a vender uma arma nuclear  :estrelas:

Kurt Cobain 10

os rivais a reforçar as equipas para ganhar titulos , esta canalha anda preocupada com um milionário das terras do ti sam ...

prioridades . nojo.

lisa

Que miséria...

A equipa sem rumo nenhum, não temos treinador, não temos líderes, o plantel mal construído e sem ganhar nada... em vez de preparar a próxima época com tempo andam a brincar com isto...

GoloDeLetra

Fechar a porta a Textor? claro, nao và ele trazer competencia para dentro do Benfica... melhor o eugénio dos pneus e o rei dos pitos.
Po crlh.

van33

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a tentar vender o clube e não conseguiram....



ainda me vou rir daqui a 2 anos sobre o textor quando enfiar dinheiro noutro clube em portugal....se calhar ainda vamos chorar (mais)

Lebohang Mokoena

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a tentar vender o clube e não conseguiram....



Rui Costa já está no parque de estacionamento à espera que o negócio desbloqueie.


Transformer

Investidores institucionais não dão jeito.

Fazem perguntas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


BENFIKA

Um investidor para entrar nesta altura tinha que ser alguém da trupe da direção.

Textor ou outro qualquer não iam meter cá dinheiro e tempo para depois o clube continuar a ser gerido como uma bandalheira, em que 2 iluminados mandam no futebol todo  :estrelas:

Não quero cá o Textor, quer o é esta direção de lá para fora e que venha uma direção de Benfiquistas sérios e competentes.