Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cernache1

Nem banana. Nem isso consegue ser. Banana tem virtudes. Este, não.

Far(away)

Onde está o associativismo no Benfica? Aquela massa adepta que se colocava à entrada do campo de treinos no antigo estádio da Luz para dar uns cálduços aos jogadores depois de maus resultados? Onde foi parar a exigência dos sócios quando vêem o clube a ser profanado nos seus valores, na sua identidade sem nada fazerem? Onde anda o amor ao Benfica? De onde veio este conformismo, este chico-espertismo, este fechar de olhos a quem lesa o clube de forma diária? Onde anda o meu Benfica?

Já parei de ler as gordas dos jornais sobre o clube. Já parei de ver programas desportivos, já parei de seguir as notícias diárias do clube. Já parei de ver os jogos do clube. Muitas vezes nem sei quando jogamos. E nem quero saber...

Pedir para os sócios acordarem é inútil. A verdade é só uma. Pura e dura. Não existe mais por parte dos sócios amor pelo clube. Deixou de existir e foi substituído por um culto de personalidade a quem nos destrói. É um contra-senso que demonstra bem o buraco fundo onde fomos parar.

O Benfica não está a morrer. Morreu já.

allRED

allRED

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2022, 19:47
Onde está o associativismo no Benfica? Aquela massa adepta que se colocava à entrada do campo de treinos no antigo estádio da Luz para dar uns cálduços aos jogadores depois de maus resultados? Onde foi parar a exigência dos sócios quando vêem o clube a ser profanado nos seus valores, na sua identidade sem nada fazerem? Onde anda o amor ao Benfica? De onde veio este conformismo, este chico-espertismo, este fechar de olhos a quem lesa o clube de forma diária? Onde anda o meu Benfica?

Já parei de ler as gordas dos jornais sobre o clube. Já parei de ver programas desportivos, já parei de seguir as notícias diárias do clube. Já parei de ver os jogos do clube. Muitas vezes nem sei quando jogamos. E nem quero saber...

Pedir para os sócios acordarem é inútil. A verdade é só uma. Pura e dura. Não existe mais por parte dos sócios amor pelo clube. Deixou de existir e foi substituído por um culto de personalidade a quem nos destrói. É um contra-senso que demonstra bem o buraco fundo onde fomos parar.

O Benfica não está a morrer. Morreu já.
O gigante adormecido, desta vez esta morto

Jakub

Citação de: Axwell em 31 de Janeiro de 2022, 19:43
Volto a perguntar: há aqui alguém que pertença às "claques" do Benfica?

Mais bola, meNNos net!

Bedsy

Pior mercado da história do Benfica.

Faz parecer o orelhas competente.

É disto que estamos a falar.

Tellmo

Desistiu completamente para a presente temporada.

É um autêntico banana... Não tem qualquer fibra para estar sentado naquela cadeira. 

força Benfica

Com ele ia ser tudo diferente, diziam eles..

Burros!

Caixadeoculos

Citação de: Tellmo em 31 de Janeiro de 2022, 19:51

É um autêntico banana... Não tem qualquer fibra para estar sentado naquela cadeira.

Pior é que não desistiu.

Não sabe! Isso é que é medonho!

Não sabem o que fazer.

São muitíssimo incompetentes.

rcoelho

Citação de: Tellmo em 31 de Janeiro de 2022, 19:51

não sabe o que fazer....... reflexo evidente de nunca ter feito nada.

glorioso24

Estão a colocar todos os excedentarios

Pedro Ganchas
Ronaldo Camará
...

Enfim

MRwhite

Citação de: Jakub em 31 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: Axwell em 31 de Janeiro de 2022, 19:43
Volto a perguntar: há aqui alguém que pertença às "claques" do Benfica?

Mais bola, meNNos net!
Menos net, mais bilhetes e descoNNtos na Repsol.

Kurt Cobain 10

Citação de: fortunatocosta em 31 de Janeiro de 2022, 19:45
Jaime Antunes, o Benfica tem outras prioridades....

O que ele quis dizer, nós temos outras prioridades, roubar e comissões!!!!
esse chulo anda a recuperar o dinheiro no Benfica , que o rendeiro lhe roubou  no BPP.

Alcool Gelson

Rui acabou-se o toner e não consegues imprimir os resultados da auditoria?